Bobota? Angel ficou atordoado por um momento. Embora a outra parte falasse linguagem demoníaca, uma pequena figura cuja aparência não podia ser claramente passada por sua mente inexplicavelmente. No entanto, isso foi um flash de aura. Quando pensei sobre isso com cuidado, não consegui lembre-se dos pensamentos anteriores.
Este bobota é um nome ou é uma exclamação?
Angel conteve temporariamente as dúvidas repentinas em seu coração, manipulou a marionete sonda para se esgueirar para o lado da parede da montanha e lentamente mudou sua perspectiva para a localização da fornalha.
Ele queria ver o que acontecia.
Parecia que seu palpite estava errado. A situação aqui não é uma batalha entre humanos e demônios, mas uma luta interna entre demônios. Um certo demônio matou todos os outros membros do clã? com dúvidas, Angel
voltou os olhos para o passado -
"Renascer? Ser engolido por aquele velho ganancioso, ainda querer renascer? Impossível! Hahaha... Seja obediente e se torne o combustível para o nosso clã reacender. !"
virou seu ângulo, e a primeira cena que viu foi um demônio segurando seu rosto com a palma da mão e rindo para cima.
Este demônio estava brilhando com chamas, e suas mãos pareciam ter luz vermelha e sombra piscando, como uma cobra e como uma prática.
E depois que a luz vermelha piscou, outro demônio atrás da fornalha imediatamente soltou um grito doloroso. Angel não podia ver a situação do outro demônio de sua perspectiva. Ele não sabia o que estava acontecendo. Ele tentou ajustar sua posição e queria virar para o outro lado para ver a situação específica.
No processo de mudança de posição, Angel pode ver mais e mais perspectivas.
Ele olhou para o demônio de pé ao lado da fornalha que ainda estava rindo arrogantemente. Por alguma razão, quanto mais ele olhava, mais familiar essa figura se tornava.
"Eu sempre sinto que vi isso em algum lugar?"
Angel franziu a testa e abriu a caixa de memórias. Na verdade, havia alguns demônios que ele tinha visto, mas seu corpo estava queimando em chamas e seu corpo era um demônio. .Parece que não?
Quando Angel estava pensando nisso, o outro lado cometeu um erro ao operar o boneco de exploração.
Originalmente, ele se movia secretamente ao longo da parede externa para detectar a posição do boneco, na esperança de encontrar a perspectiva mais adequada. Mas por causa da contemplação anterior, Angel acidentalmente descobriu que quando o boneco estava se movendo, a borda da bola roçou na parede.
Em um instante, um som sibilante de fricção de metal soou.
Embora o som fosse extremamente leve, não escapou ao sensível sentido espiritual do demônio.
“Quem?!”
O demônio com chamas por todo o corpo virou a cabeça sem hesitar e olhou para a fonte do som com olhos cruéis.
O marionete batedor não teve tempo de se esconder, então ele foi exposto à visão do diabo.
Mas, ao mesmo tempo, Angel também viu a aparição do diabo. Dúvida brilhou em suas pupilas, esse demônio parece um pouco familiar?
O rosto de um jovem de túnica branca brilhou em sua mente, mas aquele jovem sentiu a luz do sol para Angel, mas a expressão e o temperamento à sua frente estavam cheios de cores escuras.
"Explorando a marionete!"
Um flash feroz brilhou nos olhos do demônio:
"Eu não esperava detectar este lugar?!" O demônio murmurou tristemente, acenou com a mão, acompanhado pelos gritos de outro demônio, Anjo só sinto luz vermelha piscando na frente dos meus olhos - um
Clique, a transmissão da imagem é interrompida e a imagem desaparece da minha vista.
perdido.
O demônio junto à piscina de lava olhou para os fragmentos de metal que se estilhaçaram em escória no chão, e sua expressão não era tão arrogante quanto antes.
"Parece que outra pessoa me descobriu."
O demônio sussurrou, mas desta vez ele não falou em linguagem demoníaca, mas em linguagem comum humana padrão:
"Quem seria? Minha forma atual mudou completamente, eu não deveria me reconheça... Mesmo que eu faça, ninguém pode me parar agora que o amanhecer está chegando..."
Junto com os sussurros do demônio e sons estranhos de cliques, luzes vermelhas piscaram, deixando para trás Havia uma foice de corrente, e ao lado de a foice de corrente era uma poça de sangue que gradualmente ficou preta.
O outro demônio que o amaldiçoou antes desapareceu sem deixar rastro.
Ao mesmo tempo, o demônio olhou para o braço e, sob a pele pálida, parecia haver um ratinho correndo, protegendo a pele de uma "colina". A colina estava correndo ao redor e, finalmente, a colina chegou à palma de sua mão e lentamente se fundiu e desapareceu. Com o desaparecimento do morro, a palma do demônio de repente se alargou, e as mãos que originalmente eram brancas e brilhantes começaram a ser cobertas com uma camada de sombras negras, e até as unhas ficaram como lâminas afiadas, refletindo a luz fria.
"É hora de subir... Há tantos cadáveres deliciosos lá fora, e antes que o trono caia, preciso aumentar minha força..."
O demônio murmurou em voz baixa, e a figura desapareceu na escuridão.
Do outro lado, Angel, cuja imagem foi interrompida à força, estava no pátio com uma expressão complicada e excêntrica.
A razão pela qual sua expressão estava assim foi porque ele foi capaz de ver muitos detalhes que ele não havia descoberto antes, investigando as imagens transmitidas pelo boneco antes que ele fosse finalmente quebrado.
As informações contidas nesses detalhes tornaram seu humor extremamente complicado.
O meio do diabo para esmagar e explorar o boneco era uma luz vermelha. Para ser preciso, é uma corrente escarlate que emite uma rica luz de sangue e continua a queimar em chamas.
No final dessa corrente, um demônio que havia sido digerido em sua maior parte também foi amarrado, deixando apenas o peito em cima e a cabeça com cara de desespero.
E, à medida que as correntes se apertavam, o demônio ainda estava sendo digerido. Ao final, estima-se que não restará nada, no máximo uma poça de sangue.
Se não houver nenhum acidente, Angel viu os espadachins por todo o terreno antes, mas o mestre desapareceu. Estima-se que foi "digerido" dessa maneira.
Tudo isso parece ser uma luta interna entre demônios e, na melhor das hipóteses, os meios são um pouco assustadores. Mas o que fez Angel se sentir absurdo é que a corrente... foi feita por ele.
No início, depois de se tornar um aprendiz de alquimista, o primeiro trabalho de alquimia feito sob medida para os outros foi essa corrente.
Embora a corrente tenha sofrido mudanças terríveis, há algumas linhas estranhas nela, e foi queimada pelas chamas, mas como o refinador da corrente, como Angel poderia não conhecer seu trabalho?
Falando nisso, quando Rasudran estava calmo antes, Angel sentiu a flutuação da corrente, e ele também viu uma sombra vermelha naquele momento, mas Angel não se importou naquele momento, pensando que era uma ilusão.
Afinal, a corrente foi refinada para Popota, e também foi sacrificada por Popota por sangue e alma. Com a força de Popota, é quase impossível aparecer em La Sudran.
Portanto, Angel não pensou muito sobre isso antes.
Mas agora, vendo a corrente e o rosto familiar do demônio diante da Lenovo, Angel pode quase ter certeza de que essa corrente foi feita por ele e, ao mesmo tempo, o demônio provavelmente é Bobota!
Embora o demônio pareça feroz, seu rosto tem vagamente o contorno da Torre Bobo. Talvez tenha sido Popota quem deliberadamente se vestiu assim.
Pensando em bobota, Angel lembrou que não muito tempo atrás, ele o tinha visto na Fortaleza de Vigia. Na época, ele estava saindo com um aprendiz gorducho, Dusky, e um garoto com tranças. No início, o rastro de Toby era o que eles diziam a si mesmos.
Mais tarde, Angel nunca viu bobota. No entanto, Angel pensou em uma coisa: quando o pessoal da fortaleza de vigia foi transferido e passou pelas Montanhas da Luz Negra, houve um pequeno acidente. Naquela época, Angel acabou de explorar o sonho de Toby, e quando ele abriu os olhos, ele descobriu que alguém estava chorando no veículo voador à distância, e isso também fez com que o Frost Moon Guard viesse.
As pessoas que estavam ansiosas para chorar naquele momento eram Dusky e a criança de trança.
De acordo com Sunders, alguém desapareceu durante uma batalha com demônios.
Angel não pensou muito sobre isso na época, mas em retrospecto agora, Dusky e a criança de trança são ambos amigos de Popota, e ambos choraram ao mesmo tempo, então a pessoa desaparecida... Não é Popota.
As Montanhas da Escuridão não estão longe do Lago Niming, que é a entrada principal de Rasudran.
Portanto, não parece impossível que Popota tenha aparecido em Rasudran.
No entanto, Angel ainda se sentia estranho e confuso. Se aquele demônio estava realmente vestido por Popota, por que ele veio para Rasudran?
E, essa corrente.
Angel se lembrava muito claramente que quando bobota lhe pediu para refinar na Caverna bruta, os requisitos para as correntes eram extremamente simples, e poderia até ser dito que era grosseiro.
Mas com uma corrente tão simples, bobota realmente usou o Blood Soul Altar para sacrificar.
Blood Soul Sacrifice foi consertado pelo incomparável grande diabo do abismo, o "Mestre das Profundezas". Através do Blood Soul Sacrifice, o mago pode se integrar à arma. De agora em diante, essa coisa pode se mover à vontade e não pode ser capturado por outros. Além disso, efeitos especiais também podem ser obtidos e o poder de combate também pode ser bastante aprimorado.
Mas o sacrifício de sangue e alma também tem desvantagens: o número de sacrifícios de sangue e alma na vida é limitado, e uma vez que o sacrifício de sangue e alma é usado, ele será vinculado ao Senhor das Profundezas. Isso equivale a colocar seu nome na frente do Senhor das Profundezas. De um modo geral, o Senhor das Profundezas espalha o evangelho de seu verdadeiro nome por toda parte, e não notará aqueles que usam sacrifícios de sangue e alma, mas uma vez que ele realmente perceba , então Não há fruta boa para comer.
Por causa disso, Angel também se surpreendeu no início.Com uma corrente simples e grosseira, por que Popota escolheu o sacrifício de sangue e alma?
Olhando para ela agora, embora a corrente tenha sido de fato refinada por Angel no início, ela sofreu mudanças terríveis. Embora seja difícil sentir a situação específica através da imagem, ela pode ser sentida pelo fogo estranho e deslumbrante que devorou os demônios da mesma raça, a essa aura aterrorizante.
bobota mudou, e as redes passaram por mudanças surpreendentes. Qual é o truque aqui?
Qual é o objetivo do Popota?
Com dúvidas, Angel reorganizou uma marionete de exploração e queria continuar a dar uma olhada nos limites da piscina de lava. Se possível, queria falar diretamente com bobota.
Mas quando a marionete do batedor voltou à piscina de lava, ela estava vazia.
Comparado com antes, a única coisa que mudou é que há uma foice de corrente ao lado do caldeirão, e ainda há uma poça de manchas de sangue pretas ao lado da foice de corrente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
warlock apprentice (parte 6)
Adventure(esta história não e minha so faço a tradução) O status de um mago é transcendente em todos os continentes e no plano universal. Misterioso, sábio, cruel e sanguinário são sinônimos de bruxos. Mas com que se parece um verdadeiro mago? Depois de entr...