Capítulo 1051- alimentação

0 0 0
                                    

O processo de apressar as pessoas é uma farsa.
No início, Canaan educadamente pediu ao jovem demônio do fogo que fosse embora, mas o jovem demônio do fogo não deu ouvidos e jogou o jogo "Você não pode me pegar" no quintal com muita teimosia.
Quando o jovem demônio do fogo virou a cabeça e mostrou a língua para provocar Canaã novamente, Fafnir deu o tiro.
Ela pousou no pátio com grande poder e, sob os olhos horrorizados do jovem demônio do fogo, Fafnir pegou a longa cauda negra do jovem demônio do fogo, como um dardo.
Fez um círculo, exerceu força e lançou.
Uma bola vermelha em chamas foi  jogada para fora da loja. Quando o jovem demônio do fogo tropeçou, saltou para trás e ficou tonto, uma bolsa de dinheiro contendo trezentas moedas de ouro do demônio também caiu ao seu lado a tempo.
Angor pensou que, com a dissuasão de Fafnir, o jovem demônio do fogo não deveria ousar voltar.
No entanto, ele ainda subestimou a persistência do jovem demônio do fogo.
Depois de enviar esses experimentadores, o bolso privado de Angor finalmente acumulou 10.000 moedas de ouro demoníaca, e seus ativos estavam perto de 16.000.
A Canaã já se prepara para receber o próximo lote de clientes, mas na hora Angor disse a ela que hoje é o fim.
Além disso, ele pagou a Canaã dez moedas de ouro demoníaca como recompensa.
Embora Canaã seja um pouco esquisita, ela recebeu apenas três lotes de clientes hoje, e ainda era cedo, então por que fechou a loja? Mas, afinal, é apenas um pequeno balconista e não pode cuidar dos negócios do lojista.
Além disso, Canaã realmente queria vingar o demônio com cauda de cobra que a insultou ontem, então, depois de receber a grande quantia em dinheiro, Canaã estava pronto para dizer adeus a Angor.
No entanto, quando Canaã abriu a porta para sair, ele viu uma bola de fogo agachada sob a porta.
Esta bola de fogo é o jovem demônio do fogo que foi jogado fora por Fafnir antes.
Neste momento, os olhos redondos originais do jovem demônio do fogo se transformaram em um triângulo invertido, e as pupilas vermelhas de fogo estavam cheias de raiva.
Canaã virou a cabeça e olhou para o lojista. Quando ele ficou constrangida com o que fazer, Angor se aproximou, olhou para Canaã e disse:
"Vá, deixe-me cuidar disso aqui."
Canaã deu alguns passos subconscientemente, e quando estava prestes a ver como angor solucionava com  o jovem demônio do fogo, ele ouviu um "bang" e a porta foi fechada diretamente.
Canaan e o jovem demônio do fogo foram trancados do lado de fora da porta juntos.
Canaan: "..."
Isso era para deixar com você?
Canaã estava bagunçada com o vento, e o jovem demônio do fogo pegou uma porta fechada e tirou uma espada de fogo de sua boca como uma dinamite que havia sido acesa e estava prestes a cortá-la na porta de madeira.
Canaan hesitou se deveria parar o jovem demônio do fogo, mas antes que tomasse uma decisão, Fafnir apareceu na frente do jovem demônio do fogo, quase o mesmo que o script anterior, o jovem demônio do fogo ficou atordoado em seus olhos horrorizados.
Olhando para o arco, estima-se que a distância desta vez seja maior do que da última vez.
Depois que Canaã determinou que a cabana psicodélica não tinha lugar para ajudar, ele foi embora. Depois que Canaan caminhou pela estrada principal, não demorou muito para ele ver o jovem demônio do fogo cujas chamas estavam mais fracas do que antes, caminhando em direção à cabana psicodélica com raiva.
Vagamente, Canaã parecia ver que os olhos do jovem demônio do fogo estavam na verdade cheios de vapor d'água.
É uma ilusão? Como pode um demônio de fogo chorar?
Canaan balançou a cabeça, ignorando o jovem demônio do fogo, de qualquer maneira, Mestre Fafnir estava na loja, então ele não precisava se preocupar.
Por outro lado, depois de verificar a receita de hoje, o humor de Angor estava melhor. Ontem ainda pensava se devia mudar a forma de ganhar dinheiro. Hoje, ele ultrapassou a meta e poupou muito tempo. Como pode estar infeliz.
Além do excelente efeito do próprio Ocean Rhythm, a capacidade de atingir o objetivo com tanta facilidade também se deve à propaganda laboriosa do Prapa. Angor se perguntou, quando ele fosse para o salão de caça, ele poderia dar a Prapa algumas recompensas.
Sim, ele agora está indo para o salão de caça.
Então, em qualquer caso, ele tem que ir para o salão de caça.
Quando Angor desceu do sótão, ouviu alguém gritando do lado de fora da casa de madeira, enquanto Fafnir se inclinou na mesa redonda e tirou uma soneca, apenas levantando as sobrancelhas quando Angor desceu as escadas.
Foi o jovem demônio do fogo quem bateu na porta do lado de fora. Parecia zangado e estava causando problemas ao redor da casa de madeira, mas não se atreveu a torná-la muito feroz. Com Fafnir, tinha medo de se perder novamente.
Angor contou a Fafnir sobre sua próxima viagem, Fafnir acenou e ela não se importou com o que Angor iria fazer.
Agora que o jovem demônio do fogo está na porta, é naturalmente difícil para Angor sair pela porta da frente. O quintal está coberto de ilusionismo. Depois de abrir o silêncio sem limites, ele se esgueirou para fora do quintal.
Ao sair da floresta, Angor olhou de longe para o jovem demônio do fogo.
Ele havia sido jogado duas vezes e estava parado na porta neste momento, parecendo entristecido que queria ficar com raiva, mas não ousava ficar com raiva.Como poderia ser um garoto teimosa?
Angor sorriu e balançou a cabeça, então retraiu o olhar.
Não fica longe do salão de caça. Embora haja demônios na estrada, Angor viu todos os tipos de demônios e aos poucos entendeu parte da ecologia dos demônios. Depois de desvendar o véu dos demônios, isso o tira um pouco do medo.
Afinal, ele se atreveu a contratar um demônio mestiço como balconista.
Além disso, ele agora carrega a marca de fogo e as escamas de dragão de Bina Jones. Até certo ponto, é considerado seguro, e não fica longe do salão de caça e da cabana psicodélica, então ele ousa Viajar sozinho.
Ao longo do caminho, Angor não atraiu a atenção do demônio e foi até o pavilhão de caça sem problemas.
O salão da pedreira é muito grande, mesmo em comparação com o Ocean Theatre que ele re-gravou na cidade dos sonhos, mas o Ocean Theatre é, afinal de contas, o milagre arquitetônico de um mestre humano, e sua aparência é mais requintada e delicada.
Claro, esse requinte é apenas porque está em conformidade com o conceito estético de Angor e não significa que o salão de caça não tenha características.
A característica da arquitetura demoníaca está em seu estilo estranho. O mesmo é verdade para o salão da pedreira. Se não for dito que esta é uma loja que vende materiais para presas, Angor pensaria que esta é a igreja do horror da igreja do mal.
Angor empurrou a porta pesada, apenas o castiçal de prata perto da porta estava aceso, brilhando uma luz fraca dentro de dois metros. O interior está escuro, como um espaço estranho coberto por uma névoa negra.
O chão é preto e branco. Enquanto isso, caminhando, os passos vazios dão às pessoas uma sensação de ritmo assustador.
Angor deu mais de dez passos e então parou, porque ouviu passos pesados à sua frente.
Na escuridão, houve um clarão de luz.
O cabelo flamejante de Ye e as marcas de fogo ferozes em seu rosto transpareciam na escuridão.
"O mestre do salão de caça."
“Entre e converse.”
Ye acenou com a cabeça para Angor, então se virou e fez sinal para que ele a seguisse.
À medida que a noite avançava, as luzes das velas no salão de caça se acenderam uma a uma. O escuro salão de caça anterior dava às pessoas uma sensação de horror. Agora ele se acende, e o espaço vazio ecoa os passos dos dois. O som, esse tipo de eco é como adicionar rebarbas aos passos, o que faz Angor sentir uma espécie de solidão inexplicavelmente.
Ye levou Angor até a sala de reuniões e, ao passar pelo showroom, Angor deu uma olhada inadvertidamente.
À primeira vista, ele ficou surpreso com os vários espécimes de monstros assustadores dentro, mas, à segunda vista, Angor foi atraído pela enorme pintura atrás do showroom.
No fundo escuro, uma faixa de chamas o atravessou.
Era como uma chama ardente e furiosa, queimando um buraco na noite sombria.
Esta imagem é muito simples, mas Angor sente uma espécie de paz oculta, luta e falta de vontade, parece ter saído direto da pintura.
Até que Angor chegou na sala de reuniões, ele ainda estava atordoado.Por algum motivo, quando ele levantou a cabeça e viu ye sentado em frente, ele inconscientemente pensou na pintura.
“Você parece um pouco perdido?”
Uma voz baixa e rouca chegou aos ouvidos de Angor.
“Já vi aquela pintura na sala de exposições antes, e parecia muito ... " Angel pensou em muitas palavras para descrevê-la, mas sentiu que não era adequada e, por fim, só conseguiu dizer:
" ... suas características. "
"características? Achei que você ia achar chato, afinal a foto é muito simples."
"Não acho que seja simples. A mensagem transmitida para mim é muito complicada. É calma, turbulenta, lutando, deprimida e inflexível."
Angor fez uma pausa:
"Para ser honesto, acho que olhar para a pintura é como ver o dono do salão. "
Se outros ouvirem essa conclusão, eles podem rir em voz alta. Mas Ye, nessa época, estava atordoado. Parece algo que há muitos anos seu velho amigo também disse com um sorriso:
“Adivinha o que eu pintei?”
Antes de Ye responder, ele anunciou diretamente a resposta:
“Eu pintei você. "
Olhando para Angor no lado oposto de ye, um sorriso apareceu de repente no canto de sua boca, e disse em uma voz que era quase autodidata:
"Com certeza, os olhos dos humanos parecem ser mais interessantes do que os dos demônios. "
Angor ficou surpreso. Embora Ye estivesse falando sozinho, ele ainda ouviu o conteúdo.
Visão humana? Então, você sabe que ele é humano?
Depois que Angor ficou atordoado, ele se sentiu como esperado. Isso mesmo, quando Fafnir viu Ye pela primeira vez, ele parecia vigilante, mostrando que a força de Ye definitivamente não estava baixa. Não é surpreendente que Ye possa ver através de seu verdadeiro corpo.
É que agora Angor tem a proteção da marca de chama e Ye pode ver que ele é um humano à primeira vista. Isso o deixa um pouco desconfiado. Será que a força de Ye é mais forte do que Eldiclaus?
“Não vamos falar sobre pintura primeiro, você veio até mim, você ganhou moedas de ouro do diabo suficientes?”
Ye se virou e não falou sobre o tópico anterior, mas perguntou sobre as intenções de Angor.
Embora Ye nem sempre prestasse atenção ao movimento da cabana psicodélica, a casa de caça não estava longe da cabana psicodélica em si. Depois de ver a porta de sua casa, após vários lotes de monstros com energia anormal de água em seu corpo, ele podia basicamente adivinhar. Nesse dia, Angor ganhou muito dinheiro.

warlock apprentice (parte 6)Onde histórias criam vida. Descubra agora