Capítulo 1019- viagem espiritual

0 1 0
                                    

Como uma miniatura da Via Láctea, a faixa deslumbrante aproximou-se para que Angor pudesse testemunhar sua magnificência.
Ele constantemente tinha seu espírito expandido. Mas, assim como antes, ele não conseguia sentir as estrelas e brilhos como se eles não existissem. Pelo menos não na mesma dimensão em que ele ficou.
A estranha energia deve ter afetado o reino atual de alguma forma, uma vez que podia ser percebida pela visão. Embora ele atualmente não tivesse como olhar as estruturas do Olho Alienígena, ele teve que ficar parado e esperar.
O Alien Eye deve ter detectado a fusão do avião no túnel entre os planos. Sabendo disso, Angor estava feliz por não ter retornado ao mundo mágico muito cedo e deixar que todos vissem o artefato.
Além disso, parecia que o Alien Eye estava drenando ativamente um certo tipo de energia da fusão do avião, mesmo que estivesse muito longe. Talvez o artefato precisasse desesperadamente disso por algum motivo.
“Mas o que ele está tentando fazer? Isso levou Jon a este mundo. Isso significa que pode enviar Jon de volta para sua casa ou para outro mundo quando reunir energia suficiente? ”
Ele nunca se sentiu tão preocupado em segurar um item tão maravilhoso e potencialmente perigoso antes. Mas ele também admitiu que gostaria de visitar a casa de Jon quando pudesse.
De acordo com Jon, o Olho Alienígena apareceu do nada na Terra, então provavelmente não significava trazer pessoas para lá. Angor acabou de perceber que ele teria que estudar o Olho Alienígena mais cedo ou mais tarde, a fim de controlá-lo para que ele não jogasse Jon acidentalmente em um lugar ainda mais distante.
Ele temia que o Olho Alienígena pudesse “iniciar” sobre si mesmo uma vez que reunisse energia suficiente, então ele se perguntou se deveria retirá-lo do portal agora.
Ele não precisou fazer isso porque a "tarja prateada" já estava desaparecendo depois que a conexão foi mantida por cerca de dois minutos. Lentamente, o Alien Eye parou de brilhar e se acalmou.
“Graças a Deus, não vou cruzar para outro mundo como naqueles romances. Espere, o que é— ”
O Olho Alienígena de repente começou a pulsar com uma luz fraca que adicionou um tema misterioso à caverna escura.
“Está lentamente absorvendo a energia que absorveu? Ou ... está enviando uma mensagem? ”
O lendário explorador Feinwerder mencionou muitas criaturas bizarras em seu livro, uma das quais era um vaga-lume monstro que usava seus “sinais” para se comunicar com seus parceiros. Mais tarde, Feinwerder descobriu que os vaga-lumes possuíam inteligência suficiente para inventar um sistema de linguagem abrangente não menos complicado do que a fala humana. Em vez de falar verbalmente, eles usaram sua “luz” para falar.
O problema era que, mesmo que o Alien Eye estivesse falando, era improvável que Angor entendesse alguma coisa.
Ele balançou a cabeça e ia colocar o pingente de volta em seu lugar original quando o chão tremeu de repente.
Claramente não foi um terremoto comum porque ele acabou de ouvir o rugido ensurdecedor de algum tipo de monstro vindo à distância. Para piorar, a fonte do som veio direto do centro do Vale do Windsay.
"Mas esse lugar não deveria ser seguro ??"
Por instinto, ele olhou ao redor em busca de uma saída, apenas para lembrar que a caverna em que estava hospedado tinha apenas uma saída. Indo assim, sem dúvida, se exporia ao monstro que esperava do lado de fora.
Ou talvez-
Ele olhou para o portal entre planos, apenas para perceber que ele havia sumido.
O portal falhou novamente? Mas o professor ainda está lá!
Ameaçado por dois problemas ao mesmo tempo, ele trabalhou desesperadamente em seu cérebro para pensar em uma ideia.
Ele estendeu a mão para cobrir o inquieto Olho Alienígena para que a luz pulsante não o incomodasse. Mas assim que ele tocou o objeto, a luz se intensificou até ficar ofuscantemente brilhante, como se ele estivesse segurando uma bomba prestes a explodir.
Ele não teve tempo de fazer nada porque havia perdido o controle de seu corpo. Precisamente falando, ele não podia mais sentir seu corpo.
Aterrorizado, ele encontrou seu espírito flutuando para longe da caverna, através do teto e em uma direção desconhecida. Ao mesmo tempo, ele sentiu seus pensamentos desacelerarem. A ansiedade de se separar de seu professor, a sensação de crise quando ameaçado por um monstro ... tudo se foi. Ele não conseguia nem dizer há quanto tempo estava à deriva.
Isso foi até que ele alcançou uma barreira brilhante que interrompeu seu avanço. A barreira irradiava energia, que parecia ser a mesma absorvida pelo Olho Alienígena.
A energia lentamente cobriu sua consciência errante e o puxou através da barreira como se estivesse se espremendo por uma parede de gelatina. No próximo segundo, ele sentiu uma explosão de conhecimento mergulhando em sua cabeça. Ele foi acordado do estado suspenso e sentiu ainda mais sede da sabedoria desconhecida que lhe foi apresentada.
Como um pedaço de papel em branco tirado por um artista, ele queria ler e abraçar tudo ao seu redor.
Ele ainda tinha suas velhas memórias. Ele era angor, mas ligeiramente diferente.
Ele deveria estar ficando animado ou apavorado quando inesperadamente levado a este lugar desconhecido, mas ele era incapaz de qualquer uma dessas coisas. Ele não conseguia encontrar nenhuma de suas emoções funcionando como se essa função em particular não tivesse sido assumida quando seu espírito foi arrancado de seu corpo.
Ele se sentiu calmo. Excepcionalmente calmo. Ele não se importava, ou não podia se importar com a situação peculiar em que se encontrava. Ele até sentiu aquele lugar desconhecido como algo familiar, que ele deveria ter vindo aqui há muito tempo.
Ele não conseguia sentir nada fisicamente. Fora isso, ele estava bem. Ele poderia alcançar seu espaço mental, sua alma e seu espírito. Mas, infelizmente, ele não conseguia realmente canalizar mana para fora de seu espaço mental e desencadear artifícios.
Seguindo uma orientação desconhecida ou sua própria vontade, ele seguiu em frente. Algo disse a ele que a estranha energia que o trouxe aqui estava esperando por ele.
Ele não estava andando ou voando. Em vez disso, seu espírito avançou como ele queria. Onde quer que ele quisesse, ele estava lá.
Lentamente, mas com segurança, ele veio na frente de um pedaço de energia brilhante. Bem, ele não conseguia ver. Mas ele sabia que estava lá.
Sem fazer qualquer pergunta ou se perguntando por que ele estava aqui em primeiro lugar, ele esperou pacientemente ao lado da fonte de energia. Talvez a energia quisesse algo dele, ou talvez o tenha convidado aqui sem motivo algum. Novamente, não importou.
As pessoas conheceram muitas presenças poderosas que tendiam a fazer coisas boas ou terríveis sem significados. Angor estava aqui para descobrir o que o esperava.

warlock apprentice (parte 6)Onde histórias criam vida. Descubra agora