Pedra de fogo? !
Angor hesitou por um momento e tirou algumas contas redondas que emitiam um brilho vermelho da pulseira.
Quando essas contas foram retiradas por ele, a temperatura do ar aumentou lentamente. O ar gelado, entrelaçado com o brilho vermelho ardente das contas redondas, forma um espaço visualmente distorcido.
Eldiclaus olhou e depois desviou o olhar.
"Esta é uma pedra quebrada que espalha o fogo, e os monstros sob o comando do diabo espalhador de fogo em geral têm coisas semelhantes. Diz-se que são fragmentos, mas na verdade é muito diferente de uma pedra de fogo completa. "
"Mesmo que haja dezenas de milhares de fragmentos da pedra que passa pelo fogo, não é comparável a uma pedra que passa pelo fogo. "
Embora Eldiclaus não falasse, o desdém em seus olhos não se escondeu. Angor também sabia que os fragmentos da pedra que passava o fogo definitivamente não eram tão bons quanto o produto completo. Ele os tirou apenas para perguntar sobre uma coisa.
“Honorável Mestre Eldiclaus, ouvi rumores de que a Pedra do Fogo foi sintetizada a partir de tais fragmentos."
Eldiclaus ficou em silêncio por um momento, depois acenou com a cabeça.
“Eu sou um alquimista, posso tentar fundir esses fragmentos de pedra de fogo, mas não conheço o método de síntese ... "
Esses fragmentos de pedra de fogo foram obtidos originalmente da Bruxa Osso de Fogo fora da enorme rocha de Ember Earth. Naquela época, Madeleine disse a ele que os fragmentos de pedra de fogo eram inúteis, mas a biografia completa Pedras de fogo são extremamente raras.
No entanto, de acordo com a lenda, apenas o demônio propagador de fogo tem o método de síntese da pedra propagadora de fogo.
O demônio que passa pelo fogo é pelo menos o verdadeiro nível de conhecimento. Se você for forte, é fácil matá-lo, mas é quase impossível obter o método de síntese da pedra que passa pelo fogo a partir dele.
O método de síntese da pedra de fogo é o maior segredo guardado pelo demônio do fogo
O próprio Angor certamente não poderia lidar com o demônio passador de fogo, mesmo se alguém pudesse ajudá-lo a matar o demônio passador de fogo, seria impossível obter um método de síntese. Portanto, ele só pode perguntar a Eldiclaus.
Visto que Eldiclaus precisa de uma pedra de fogo, talvez ele tenha um método de síntese aqui?
No entanto, a resposta de Eldiclausfoi curta e certa:
"Não."
A expressão de Angor tornou-se um pouco sombria, se não houver método de síntese, então esta tarefa é quase impossível de ser concluída.
O estimado método de síntese do demônio passador de fogo não foi obtido por nenhum mago por tantos anos ... talvez lá, mas pelo menos Angel nunca ouviu falar dele.
Angor não acreditou que teve sorte para consegui-lo. Além do mais, com Toby ao seu lado, ele não deveria pensar em boa sorte.
A tarefa de Eldiclaus é quase impossível de ser concluída, e a Elfa Wizard está em outros aspectos. Será que o azar de Toby só pode ser eliminado com o tempo?
Além disso, mesmo que dependa da hora de matar, também precisa de um lugar seguro.Como pode haver um lugar seguro no abismo?
Quando Angor estava triste, Eldiclaus realmente tinha outro plano em seu coração.
Angor disse uma palavra antes.
—— Eu sou um alquimista.
É esta frase que lembrou Eldiclaus do que "Feng" disse no início. Alquimistas são raros em todo o mundo mágico. Se alguém pode sintetizar pedras de fogo, provavelmente apenas alquimistas podem fazê-lo.
Se Angor não dissesse isso, Eldiclaus estimou que ele terio o expulsado do Vale do Gelo neste momento, mas depois que ele disse sua identidade, Eldiclaus não achou que Angor poderia trazer o fogo de volta. A pedra, em desta vez, é um pouco mais esperançoso.
Foi justamente por essa esperança que ele divulgou novas informações.
"Embora eu não saiba o método de síntese da pedra de fogo, sei onde pode estar."……
Angor deixou o vale de gelo.
Quando ele enfrentou o vento violento e a neve e saiu do vale de gelo, a luz do fogo persistente em seu corpo se transformou em uma marca em forma de chama presa ao lóbulo da orelha esquerda.
À distância, parecia um brinco em forma de chama.
Esta marca de chama é uma gravura exclusiva deixada para ele por Eldiclaus. Ela tem apenas duas funções: pode evitar a maldição caótica do Vale do Gelo e mostra que Angor serve temporariamente a Eldiclaus.
Antes de Angor sair do Palácio de Cristal de Gelo, ele foi corroído pela maldição do mundo exterior, e a marca da chama se transformou nas chamas circundantes, bloqueando a maldição caótica do Vale do Gelo.
Pode-se dizer que antes que a marca da chama desapareça, Angor pode entrar e sair livremente do vale de gelo sem ser perturbado pela maldição.
Quanto à segunda função da marca da chama, é na verdade a chave para que Angor possa obter o método de síntese da pedra de fogo desta vez.
A marca de chamas no corpo de Angor não apenas mostra que ele pertence ao acampamento de Eldiclaus, mas também suprime temporariamente sua respiração humana.
Na selva, se ele for descoberto por outros demônios, pelo menos ele não o atacará por causa de sua identidade.
Claro, alguns demônios não se importam com seu suposto status, eles são sanguinários. Diante desse tipo de demônio, mesmo que Angor tivesse a marca de fogo, não adiantaria. No entanto, pelo menos alguns demônios que virem que ele serve Eldiclaus não o atacarão.
Desta vez, o objetivo de Angor era uma Devil City subterrânea chamada Rasudran.
De acordo com Eldiclaus, há um demônio meio-sangue lá, uma vez parente de um velho amigo dele. E esse demônio meio-sangue, além da metade do sangue dos aborígenes do abismo, a outra metade veio de um demônio perseguidor de fogo.
Eldiclaus tem um velho amigo chamado "Feng". Uma vez ele disse que tinha uma história com esse demônio meio-sangue e disse que ele havia obtido a herança completa do demônio que passava o fogo. Pensando bem, deveria ter o método de sintetizar a pedra que passa pelo fogo.
O que Angor tinha que fazer era ir a Rasudran para encontrar esse demônio meio-sangue e descobrir uma maneira de obter o método de síntese da pedra de fogo.
E para entrar no Castlevania, a marca da chama em seu corpo é indispensável.
Depois de deixar o vale de gelo, Angel deixou a montanha em menos de meia hora.
Ele não viu Fafnir na entrada da montanha, pensando que ela havia partido, mas quando ele estava avaliando o caminho a seguir, Fafnir repentinamente caiu do céu.
Fafnir ainda está em forma humana, com um corpo escuro sexy, liso e brilhante.
“Você não está morto? "
Esta é a primeira frase de Fafnir depois de ver Angel.
Angor: "..."
O que ele pode dizer? Parece que Fafnir realmente adotou a atitude de que ele poderia ser morto por Eldiclaus no início da manhã.
"Será que seu personagem mudou?" Fafnir murmurou, e continuou a olhar para Angor, com um traço de suspeita no fundo dos olhos, e finalmente seus olhos se fixaram no lóbulo da orelha esquerda de Angor.
A marca da chama fez com que a expressão de Fafnir parecesse instantaneamente ausente.
Fafnir olhou para a marca da chama ignorantemente, como se visse o enorme e assustador corpo do dragão através do fantasma da chama saltando sobre o lóbulo da orelha de Angor.
O olhar obsessivo de Fafnir fez as costas de Angor gelarem.
Este visual é quase exatamente o mesmo de quando Eldiclaus olhou para Bina Jones no mural!
Ele adivinhou certo antes? Fafnir, Eldiclaus e Bina Jones encenaram um romance sangrento entre os três dragões?
Enquanto os pensamentos de Angor fluíam, Fafnir suspirou suavemente.
Ela queria perguntar o que estava acontecendo com essa marca de chama, mas ela se conteve e apenas disse:
"Eldiclaus aliviou seu pássaro da calamidade?"
Angor: "..."
"O que você quer dizer, Toby? "
Embora ele estivesse reclamando em seu coração, o rosto de Angor era muito respeitoso.
Ele tirou Toby da pulseira, Toby ainda estava dormindo, mas agora estava dormindo em um disco de hóquei no gelo.
Este disco de hóquei é escrito à mão por Eldiclaus, e não sei se ele fez um dragão de chamas como de costume.
De acordo com Eldiclaus, este disco de hóquei pode suprimir temporariamente a desgraça de Toby.
E o tempo para suprimir o azar é limitado, cerca de duzentas horas ou mais.
Convertido em dias, é cerca de sete a oito dias.
Portanto, não há muito tempo para Angor, ele precisa não apenas obter o método de síntese da pedra de fogo neste curto período de tempo, mas também retornar ao vale de gelo de Rasudran.
Angor pegou o disco de hóquei carregado com Toby e contou sua experiência depois de ir para o Ice Valley.
Falando nisso, essa experiência é muito curta. Não houve mais do que dez palavras que Eldiclaus disse a ele, e a maioria delas ainda estava em torno do demônio mestiço de Rasudran.
Portanto, ele terminou rapidamente.
Depois que Fafnir ouviu, sua expressão ficou estranha. Por falar nisso, as palavras de eldiclaus pareciam se encaixar em seu personagem, mas ela não entendia a escolha de Eldiclaus em muitos lugares.
Por um lado, ele realmente não matou este humano?
Em segundo lugar, ele realmente deu a esta frágil humanidade uma esperança, usando a pedra de fogo em troca de condições para aliviar o desastre.
Ela naturalmente conhece o significado da pedra que passa o fogo para Eldiclaus, e até mesmo ela ouviu uma vez Bina Jones dizer que Eldiclaus disse: Quem pode trazer para ele uma pedra completa para trocar o fogo, terá sua amizade.
Pode-se dizer que a pedra de fogo é muito importante para a Eldiclaus.
Ele realmente deu essa tarefa a este humano? Além disso, ele deu a marca da chama humana e ajudou o pássaro a suprimir a calamidade.
Tudo isso parece indicar uma atitude: Eldiclaus acha que a angor pode realmente conseguir a pedra de fogo.
Mas por que Eldiclaus pensa assim? Este é apenas um ser humano humilde. Quão bom ele é?
Ela perguntou sobre os detalhes repetidamente, e Angor não escondeu e disse tudo.
Fafnir percebeu que Angor não mentia, mas foi por ser tão lógico que isso a confundiu ainda mais.
Como ela não conseguia descobrir, ela decidiu deixar isso de lado por enquanto e, em vez disso, perguntou sobre outra coisa.
“Depois que ele conseguiu a escama de dragão gelada, ele te perguntou alguma coisa? "
Quando Fafner perguntou essas palavras, sua expressão era calma, mas o encolhimento de suas pupilas indicava que seu coração não estava tão calmo como estava do lado de fora.
Angor balançou a cabeça:
"Mestre Eldiclaus não disse nada."
Na verdade, isso não significa que não houve reação alguma. Quando Angor mencionou Fafnir, os olhos de Eldiclaus brilharam com um claro mau humor.
É que ele achou deveria se abster de dizer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
warlock apprentice (parte 6)
Adventure(esta história não e minha so faço a tradução) O status de um mago é transcendente em todos os continentes e no plano universal. Misterioso, sábio, cruel e sanguinário são sinônimos de bruxos. Mas com que se parece um verdadeiro mago? Depois de entr...