A tempestade limpou o céu melhor do que o limpador mais eficaz.
Confusos ou horrorizados, os bruxos viram o reflexo do deserto se dissolver.
“Desapareceu!”
“Mas onde está o Tempo da Pilhagem ?!”
“Desculpe, mas eu nunca vi uma fusão de avião antes. Isso significa que foi concluído? ”
"Não engane! Foi interrompido! ”
"Novamente?!"
A forte chuva persistiu como se a consciência do mundo estivesse chorando por seu esforço sem sentido em lidar com a fusão do avião, apenas para dar o fruto final a outra pessoa.
Claro, ninguém poderia se importar menos com o que a consciência do mundo estava fazendo. Eles só queriam que seu dinheiro fosse entregue.
“Seurat mentiu para nós? Onde está essa porra de ‘grande destino’ ?? ”
Um após um, pessoas frustradas descobriram onde a equipe enviada por Starliege Temple esperava e foi questioná-los.
“Mas ... Nossos Superintendentes nunca falham em suas profecias. Nem uma vez. ”
Um profeta tentou racionalizar a situação.
“Então quem vai explicar essa merda ?!”
Vendo mais e mais magos prestes a perder o controle, vários Profetas simplesmente se sentaram e começaram a ler a origem do problema que encontraram.
A única coisa que conseguiram ver foi que a consciência do mundo estava "chateada" porque perdeu muito poder. A chuva era o sinal disso.
Quanto ao culpado que perturbou a consciência e todos os feiticeiros ansiosos ao encerrar a fusão do plano, os Profetas não conseguiram encontrar uma pista.
Isso estava longe de ser suficiente para convencer os espectadores. Ou melhor, eles nem se importaram com a causa da chatice. Eles vieram até aqui na esperança de obter um lucro considerável. Agora, eles só queriam um alvo para direcionar sua frustração.
Enquanto a maioria das pessoas discutia, os dois bruxos mais fortes presentes no evento, Flunza e Rein Mute, olharam um para o outro.
“Qual é a sua opinião sobre isso?”
“God of Seas” perguntou primeiro.
Rein abanou a cabeça.
"Não sei. Mas pelo menos Seurat estava certo sobre uma coisa, que a entrada final para o avião estrangeiro não permanecerá nas Terras Altas de Parmigi. Heh. Não há nenhuma entrada. ”
Em comparação com outros, os bruxos da Caverna Bruta não pareciam muito desapontados porque eles já colocaram as mãos em muitos Fragmentos da Eternidade.
Eles estavam tendo alguns dias ruins porque bruxos de outros lugares continuavam zombando deles abertamente ou pelas costas desde que a Caverna Bruta “lamentavelmente” perdeu o controle do novo território.
Agora, porém, ninguém saiu vencedor.
Nem Flunza nem Rein se incomodaram com a perda de oportunidade. Em seu nível, os recursos aleatórios que puderam encontrar no Tempo da Pilhagem não eram nada comparados com seu próprio progresso e crescimento em força.
Mesmo assim, isso não significa que eles não estivessem curiosos sobre o que realmente aconteceu agora. Isso foi uma coincidência? As futuras fusões de aviões seriam interrompidas prematuramente da mesma maneira?
Rein recebeu uma transmissão de voz privada e decidiu avisá-la para Flunza. “Um velho amigo notificou-me que detectou um esgotamento anormal da energia dimensional. Em um ou dois segundos, a energia dimensional ao redor da área de fusão do plano foi completamente drenada. Essa pode ser a causa do incidente. ”
“Um velho amigo seu? É ‘Void Walker’ Issus? ”
Flunza olhou em volta, mas não encontrou seu alvo. Embora ele tenha sentido claramente a presença de Issus nas proximidades. Issus era um ocultista descobridor da verdade que estudou artes relacionadas às dimensões. Rumores dizem que uma vez ele adquiriu o legado de Barzel, o Grande Mago Retorcido.
Não havia muitos bruxos neste mundo que poderiam impressionar Flunza com suas habilidades. Issus era definitivamente uma dessas pessoas.
“Então, o que introduziu o esgotamento de energia?”
perguntou Flunza.
“Sua estimativa inicial sugeria uma força alienígena ...”
Flunze franziu a testa.
Uma "força alienígena" significava que provavelmente era um indivíduo que agarrou com sucesso o resultado da fusão do plano sob o nariz da consciência do mundo. Isso não seria possível a menos que estivessem falando sobre um ser lendário ou alguém acima.
Suponha que um mago ou monstro lendário estivesse por trás disso, então tudo poderia ser explicado. A previsão de Seurat estava certa, que havia de fato um grande destino esperando para ser conquistado. Caiu nas mãos de uma presença desconhecida que eles não podiam ver.
Claro, nem mesmo profetas poderosos poderiam detectar esse indivíduo, que provavelmente tinha algo para se opor à profecia ou até mesmo ferir profetas descuidados que os visavam.
Flunza e Rein desviaram o olhar. Um ser lendário não era mais algo com que eles pudessem lidar.
A chuva não deu sinais de parar. Cobras retorcidas de relâmpagos atingiram impiedosamente a terra abaixo, como se a consciência do mundo não tivesse encontrado sua fúria extinguida. Mas a consciência do mundo não tinha emoções ou inteligência, apenas regras. Usando sua energia restante, isso significava reparar rupturas espaciais que ainda persistiam na área, enquanto os relâmpagos eram apenas ferramentas.
Enquanto isso, todas as pessoas ficaram na chuva em um silêncio triste enquanto seu humor era afetado pelo acesso de raiva da natureza.
As Terras Altas de Parmigi recuperaram sua paz quando a última ruptura espacial foi consertada. No entanto, o tempo claro não conseguiu apagar o frenesi que preocupava a multidão. Muitos deles viajaram por continentes e oceanos e acamparam aqui por semanas, apenas para serem informados de que não receberam nada. Sem Fragmento da Eternidade, sem Tempo de Pilhagem. Eles simplesmente não podiam aceitar isso.…
Enquanto isso, vários relâmpagos que não conseguiram encontrar nada para trabalhar nas Terras Altas de Parmigi fizeram o seu caminho até a fronteira da área e entraram no território do Principado de Yaley.
Um parafuso se moveu mais baixo até que a altitude fosse moderada o suficiente para que as árvores crescessem. Aqui, ele descobriu um portal dimensional no meio de uma floresta e se moveu para lacrá-lo.…
Sunders estava tentando tomar uma decisão dentro do túnel.
Ele pensou que era hábil o suficiente para superar qualquer perigo que Angor previu, então ele escolheu entrar no túnel sozinho, apenas para perder sua direção no meio dele. Ele sentiu uma força desconhecida obscurecendo seus sentidos. Não importa aonde ele fosse, ele continuaria se movendo em círculos.
Normalmente, todo mago deve saber como dizer direções em um túnel entre planos porque o teletransporte de longo alcance era uma habilidade imprescindível.
Assim que o túnel foi construído, Sunders lembrou-se das coordenadas do destino para que pudesse ir direto até ele.
Agora, ele ainda sentia o objetivo ali perto, mas não conseguia alcançá-lo.
Embora fosse raro, esse “paradoxo dimensional” poderia ocorrer ocasionalmente. Quando isso acontecesse, certos elementos no túnel dimensional seriam bagunçados. No caso de Sunders, sua percepção de "comprimento" estava ferrada. Em sua opinião, o que parecia ser uma curta distância era na verdade ampliado por inúmeras multidões.
Ele não podia recuar nem avançar.
Ele estava tentando pensar em uma solução, sem sucesso. A saída do túnel estava apenas à vista, mas estava escondida atrás de um espelho pelo qual ele não poderia passar. Cada vez que ele ia naquela direção, ele seria enviado de volta à estaca zero.
Ele pode tentar ultrapassar as leis desta dimensão ou usar força bruta para perfurar a dimensão, ambos os quais só são possíveis se ele for um mago lendário. No entanto, mesmo o mago mais forte da região sul, Monkey, não estava nesse nível.
“O último túnel desmoronou sozinho, e hoje, me deparei com um paradoxo ... Talvez um entre um milhão de túneis interplanos seja assim, mas eu encontrei dois deles em uma fileira. Eu acidentalmente contraí a maldição da desgraça no Abismo? "
Sunders não teve tempo de dar palpites porque outra coisa veio incomodá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
warlock apprentice (parte 6)
Adventure(esta história não e minha so faço a tradução) O status de um mago é transcendente em todos os continentes e no plano universal. Misterioso, sábio, cruel e sanguinário são sinônimos de bruxos. Mas com que se parece um verdadeiro mago? Depois de entr...