Os olhos de Sennefer estavam fixos na Pannath Súcubo oposto.
Em sua cognição, para os magos, a melhor coisa para lidar entre os demônios do abismo é a súcubo.
Na longa vida de um bruxo, com o batismo dos anos, o controle de seus próprios desejos se aprofundará gradualmente. poderoso poder espiritual tem uma vantagem absoluta.
Além do mais, a própria Sennefer é uma bruxa, ela nem se importa com súcubos machos, muito menos uma súcubo feminina fraca.
No coração de Sennefer, ela realmente não se importava com o inimigo à sua frente. É só que a razão pela qual ela não fez nada é por causa de um presságio perigoso que pertence aos magos, avisando-a de que o perigo está se aproximando.
Sennefer não pensaria que esse perigo vinha da súcubo oposta.
Ela agora está localizada a apenas algumas centenas de metros do destino. Se o descendente do deus demônio chamado Orusia estiver por perto, deve haver fortes defesas ao redor. Talvez os presságios de perigo em sua inspiração tenham vindo dessa crise oculta.
“Existe um demônio escondido no escuro, ou existe um mecanismo aqui?” Sennefer olhou para a Panathi Succubus, mas com o canto do olho, ela olhou ao redor.
Huh? Os olhos de Sennefer se voltaram para o mar de fogo ao lado dele.
Ela parecia ter uma vaga sensação de que parecia haver olhos olhando para ela? Poderia ser o diabo escondido no escuro? Mas por que ela não sentiu que havia malícia nesse olhar?
Autocontrole das emoções? É um demônio escondido?
"Aiya, eu estava distraído durante o confronto. Você está me dando uma chance de propósito? Então eu serei bem-vindo. "
O canto da boca da súcubo evocou um sorriso encantador, e um leve hálito rosa se moveu em direção a Sennefer. venha.
A névoa rosa claro tem um cheiro doce, e parece que você pode ver pétalas de rosa voando na frente de seu nariz quando você o cheira.
"Ilusões de baixo custo não são tão boas quanto as dos aprendizes de Sunders."
Sennefer bufou friamente, seu impulso virou, e um vento gelado acenou de sua palma, e a aura rosa pálida foi diretamente soprada pelo vento branco pálido e geada . Além disso, Sennefer soprou esse sopro rosa no mar de fogo ao lado dela intencionalmente ou não. Ela queria ver quem estava espionando secretamente.
Angor, que foi pego inocentemente, ficou sem palavras.
Felizmente, a velocidade de reação de Angor foi muito rápida. Quando ele viu a névoa de cor estranha flutuando em sua direção, ele imediatamente retraiu seus tentáculos de poder mental no campo do vento. Assim que o sopro rosa tocou o campo de vento, ele desapareceu sem nenhum acidente.
Depois de se certificar de que ele não podia ver nenhum hálito rosa, Angor colocou seus tentáculos de poder mental do lado de fora novamente.
No entanto, embora a aura rosa não pudesse ser vista a olho nu, quando Angor entrou em contato com o mundo exterior novamente, ele ainda podia perceber vagamente uma aura estranha, e se sentiu deslumbrado ao tocá-la um pouco.
Felizmente, esse tipo de respiração permanece muito pouco e tem pouco impacto em Angor.
Por outro lado, tanto Sennefer quanto Panath Succubus descobriram que a aura rosa no mar de fogo havia desaparecido, e Sennefer analisou secretamente a brisa que passava em seu coração, assustador.
A Panath Succubus, por outro lado, evocou um leve sorriso, e ficou claro o que era a existência no mar de fogo.
"É você dono, porque se esconde no escuro? deixar todos os pequeninos que estão escondidos no escuro sairem"
Sennefer zombou e disse para a súcubo.
"Dono?"
A Panathi succubus não explicou a existência da cabana psicodélica, mas retrucou:
"Já que é o dono, como ele pode facilmente mostrar seu rosto? Secretamente, enquanto você é fraco."
A súcubo Panath sorriu e sorriu, Sennefer apenas olhou para ela em silêncio, estimando o tempo em seu coração.em algum ponto.
O vento estava soprando para o leste, e a faísca que subia do mar de fogo passou a ficar entre os dois, obscurecendo sua visão. A testa de Panath Succubus estava levemente levantada, e ela estava sorrindo.
"Esta é a hora!"
Sennefer se moveu neste momento, e sua figura desapareceu instantaneamente. A velocidade da explosão foi tão rápida que até fez uma violenta barreira de som, carregando muitas faíscas, e correu para o corpo da Panath Succubus na frente dela.
Não importa quem é o dono e se ele vai atacar, Sennefer decidiu matar a súcubo Panath, que está falando um monte de bobagens primeiro.
Aos olhos atônitos de Panath Succubus, Sennefer já havia chegado à sua frente, e sua figura saltou no ar baixo, suas mãos se transformaram em lâminas afiadas neste momento, uma mão estava queimando fogo e a outra permanecia. Extremamente frio e gelado, o cabelo gelado está voando, e há um brilho chocante nos olhos de fogo!
Com a mão como lâmina!
A interseção de gelo e fogo mostrou seu momento aterrorizante neste momento.
Os raios de luz brilharam, e gotas de sangue congelaram e voaram. Sennefer girou no chão, meio agachada em cima, o vento rasgou violentamente suas roupas e cabelos brancos.
Esta é uma foto de decapitação muito bonita, pelo menos o espectador - Angor, a achou muito bonita.
No entanto, ambas as partes envolvidas têm humores diferentes. Não olhe para a postura extremamente limpa e bonita de pouso de Sennefer, mas sua expressão é muito sombria.
Antes, ela explodia com todas as suas forças em um instante, usando o gelo e o fogo extremamente contraditórios como meio de atacar e matar, mas no momento mais crítico, quando ela queria cortar completamente o pescoço da Panath succubus, um acidente aconteceu.
A expressão de Panath Succubus ficou surpresa com o ataque de Sennefer. Mas no momento do impacto, sua expressão mudou de surpresa para um sorriso significativo.
Sennefer não percebeu nada no momento, mas quando o ritmo da cruz de gelo e fogo atingiu seu clímax, ela descobriu que a súcubo Panath realmente evitou o golpe chave! A velocidade era tão rápida que quase se tornou um fantasma, mas apenas um lado leve do corpo removeu 95% do dano.
O sangue pingando do ar é apenas um ferimento insignificante! Mesmo... Sennefer olhou para a Panath Succubus com surpresa, ela balbuciou a boca em sua testa levemente aberta, e uma pedra rosa como uma carta de cobra se destacou, lambendo o ferimento que ela causou antes.
A única lesão desapareceu completamente a uma velocidade visível a olho nu.
"Você está surpreso?"
Juventus olhou para Sennefer:
"Eu sou uma súcubo de água. Não só posso seduzir homens, mas também posso matá-los~"
O som da cauda virada para cima, combinado com a piscadela, deixou que Sennefer fez sentir um pouco raiva em seu coração.
O que a surpreendeu não foi a velocidade com que seus ferimentos se recuperaram, mas
... o corpo da súcubo não era o mais fraco? Como ela poderia evitar ataques corpo a corpo, e sua velocidade de reação é ainda mais rápida que a do Sheep Demon, cuja força física é inesgotável!
Sennefer se levantou e o chão mostrou um padrão de aranha devido ao impacto da queda anterior.
Diante da ainda encantadora súcubo, Sennefer imediatamente virou seu desprezo.
Esta succubus não é nada simples. Sennefer até sentiu vagamente que o presságio de crise que ela havia produzido antes poderia não vir dos olhos secretamente indiscretos, mas da súcubo na frente dela!
Sennefer afastou o desprezo e não prestou mais atenção aos olhos secretos, mas colocou toda sua atenção na súcubo.
Com um flash de luz e sombra, Sennefer combinou seus próprios meios para lançar um ataque de curta distância na súcubo.
Parece estar vagando, mas cada golpe é uma grande abertura e fechamento, e não há cobertura para desacelerar.
À medida que Sennefer ficou séria, sua expressão ficou cada vez mais séria e seus olhos ficaram mais escuros. Ela não se conteve e atacou a súcubo com todas as suas forças, sem a menor brecha entre elas.
Mas o que ela não conseguia pensar era que a súcubo realmente sobreviveu.
Além disso, o súcubo estava muito calmo do começo ao fim, mesmo que fosse um combate corpo a corpo, nunca recuava.
Mesmo——
Sennefer sentiu que quando ela lutou contra essa súcubo de perto, ela ficou ainda mais animada? Que tipo de súcubo estranha é essa?
Após o entrelaçamento de luz e sombra, Sennefer pairou no ar, olhando para a súcubo cujas roupas estavam um pouco bagunçadas, seus olhos piscando incertos.
Finalmente, Sennefer tomou uma decisão.
"No abismo, é sempre impossível desistir da luta."
Sennefer disse suavemente, no caso de recuperação de energia extremamente lenta, juntamente com a supressão de energia maníaca do abismo, ela não exerceu sua força total, então ela pensou em deixar para trás.Para lidar com Orusia, mas agora, ela deve dar tudo de si.
Sennefer levantou a cabeça e olhou para a súcubo do lado oposto, ela não esperava que depois que chegasse ao abismo, a primeira pessoa a se esforçar fosse essa súcubo.
Sennefer não teve nenhuma tristeza, alegria ou arrependimento, ela apenas disse levemente:
“Eu tenho que estar falando sério.”
A voz caiu, e o impulso de Sennefer instantaneamente disparou.
Chamas sem limites, geada sem limites, luz vasta e sem limites, profundezas profundas e aterrorizantes, boas e más, combinadas e repelidas... Todo tipo de forças extremas e contraditórias, mostrando fantasmas, em Sennefer Erguendo-se lentamente atrás dele.
Aos olhos de Angor, que observava a batalha à distância, o fantasma atrás de Sennefer não parava de mudar. Havia picos de gelo que permaneceram inalterados por milhares de anos, e vulcões erupcionaram da lava; O glorioso santuário do som sagrado; existem ilhas suspensas, há terras submersas no mar, há rios a jusante e há cachoeiras a montante.
Bizarro, em constante mudança.
Ao mesmo tempo, o físico de Sennefer também passou por mudanças tremendas.
Durante o trecho, Sennefer cresceu duas asas por trás, uma era uma asa de morcego preta e a outra era uma pena de ganso branca. Entre preto e branco, seus pés se transformaram em finos cascos de veado, suas mãos eram lâminas e todo o seu corpo estava coberto de escamas prateadas.
A forma complicada é completamente diferente de antes.
Angor sabia que essa forma de Sennefer deveria ser seu estado de luta, mas era difícil para ele distinguir quais eram alterações de sangue e quais eram órgãos transplantados.
Mas Angor sabia que a hora de decidir o vencedor não deveria estar muito longe.
O tempo para a Sennefer mudar de forma é realmente muito curto, tão curto quanto um momento. juventus realmente teve a oportunidade de interrompê-la, mas ela não o fez, em vez disso, ela disse com um sorriso:
"É sério, eu realmente gosto de como você estava antes...acho que agora devo revelar minha verdadeira forma, para que você possa entender mesmo que você vai morrer."
VOCÊ ESTÁ LENDO
warlock apprentice (parte 6)
Phiêu lưu(esta história não e minha so faço a tradução) O status de um mago é transcendente em todos os continentes e no plano universal. Misterioso, sábio, cruel e sanguinário são sinônimos de bruxos. Mas com que se parece um verdadeiro mago? Depois de entr...