A situação de Angor é realmente tão segura quanto Sunders pensava.
Embora o entorno seja cercado por um mar de fogo, o local onde a cabana psicodélica está localizada é coberto pelo campo de vento, e nenhuma chama pode corroer o pátio.
Fafnir até pega alguns demônios assados do fogo lá fora como comida de vez em quando, o que pode ser considerado muito confortável.
Angor está naturalmente seguro neste pátio.
No entanto, sua mente realmente caiu no gelo flutuante no céu, e o sangue em sua mão era estranho. Ele tinha uma vaga sensação de que talvez Sunders estivesse no gelo flutuante no céu. Pensando nisso, Angor tentou flutuar.
“Eu não te proíbo de sair, mas você acha que pode voar para o céu com segurança?”
Fafnir zombou de Angor com uma voz rouca enquanto beliscava entre os dentes.
Embora ela estivesse assistindo a peça, com o canto do olho ela também viu os movimentos de Angor.
O rosto de Angor escureceu depois de ouvir isso.
Na verdade, ele também tem autoconhecimento, normalmente esses demônios não o tratam assim e os deixam abrir uma loja porque Fafnir está ao seu lado. Mas se ele voasse para o céu agora, sem a proteção de Fafnir, com certeza seria feito em pedaços.
Além disso, ele não se atreveu a confirmar totalmente se seu palpite estava correto. Talvez Sunders não esteja nos blocos de gelo, ele pode estar em problemas.
Além disso, havia algo mais que deteve seus pensamentos impetuosos.
Angor virou a cabeça para olhar para o disco de hóquei flutuando em seu ombro. Agora as escamas de dragão de Bina Jones estavam carregando a Maldição Congelada e não podiam ser colocadas no bracelete. Se ele saísse daqui, Toby acidentalmente caisse seria muito ruim situação .
Portanto, por várias razões, Angor recebeu seu coração.
Contanto que você saiba que Sunders não caiu no canal espacial, sempre haverá um momento para se encontrar.
Quando Angor pensou assim, de repente, houve um estrondo alto do lado de fora. Além disso, a fonte do som estava muito perto dele. No momento em que o som explodiu, o coração de Angor pulou uma batida, e todos os pelos de seu corpo se arrepiaram.
Depois de finalmente se acalmar, Angor olhou na direção da fonte do som.
Mas eu vi um buraco escuro aparecer a menos de 200 metros de distância da cabana psicodélica, e uma figura de cada lado do buraco.
Originalmente, esta era a estrada principal, que poderia levar diretamente à área central. Mas desde a queda do fogo e a queda do cadáver do demônio, esse lugar se transformou em um mar de fogo, e esse mar de fogo queimou tudo ao redor, inclusive a mata do lado de fora da cabana psicodélica.
Angor queria ver a situação lá fora através das chamas, mas as chamas no mar de chamas continuavam se movendo, obscurecendo sua visão.
A única coisa que ele podia ver eram as duas figuras de frente uma para a outra, elas pareciam muito graciosas e pareciam ser dois demonios.
Além disso, Angor se sentiu um pouco familiarizado com essas duas figuras.
Angor estava coçando em seu coração e queria ver o que estava acontecendo lá fora. Mas neste momento, o campo de vento o cobria e ele não conseguia colocar seus tentáculos de poder mental para fora. Sob a condição de dor insuportável, Angor colocou os olhos no preguiçoso Fafnir.
Angor se inclinou para frente com um rosto tímido:
"Querido Fafnir, o humilde humano tem um pedido..."
Depois de um tempo, Angor foi envolvido por uma leve brisa. O que Fafnir pediu, quando estendeu seus tentáculos de poder mental ao vento reino, não tocaria no mecanismo de defesa do reino do vento.
Na frente de Fafnir, há todos os tipos de comida trazida por Angor do mundo mágico, incluindo carne mágica, conchas de beleza e magos gourmet. Pacotes de tempero para churrasco... e seiva de leite , e algumas garrafas de vinho fino que Lyon tinha empurrado para ele.
Angor sabia que Fafnir estava assistindo a batalha no céu apenas como uma peça de teatro. Como estava assistindo a uma peça, era indispensável acompanhá-lo de uma comida deliciosa. Através da troca desses pequenos objetos, Angor trocou com sucesso ingressos para "ir ao teatro".
Antes, no máximo, ele levantava a cabeça para olhar o céu, mas com a oclusão do campo de chamas e vento, o que via não era muito real. Hoje, os tentáculos do poder mental podem passar pelo campo do vento, mas o que ele pode ver é muito mais claro do que antes.
Angor mal podia esperar para estender seus tentáculos de poder mental.
Desta vez, a borda do tentáculo do poder mental foi cercada por uma brisa, e o campo de vento não estava mais bloqueando, e ele saiu suavemente.
Angor originalmente queria ver a figura que o fazia se sentir um pouco familiar antes, mas quando seus tentáculos de poder mental saíram, a primeira coisa que ele viu foram algumas figuras altas voando para fora da torre gigante. cheio de tentáculos temerosos, o lagarto monitor em chamas, o demônio feminino com três faces, a sombra negra coberta de fumaça...
Entre eles, há também Iyadasai! , que está coberta de armadura de osso preto, que Angor já viu antes.
Vendo iyadasai, olhando para o local de onde eles saíram - a Torre do Vazio, não é difícil para Angor especular as identidades das outras figuras, provavelmente os grandes demônios que estão no topo da Pirâmide Rasudran!
Eu não esperava que o grande diabo fosse despachado tão rapidamente? !
Angor olhou para os grandes demônios. Ele originalmente pensou que eles iriam bloquear o gelo e os blocos de gelo da lua, mas para sua surpresa, esses grandes demônios deixaram a Torre do Vazio e se separaram diretamente, exceto pela figura coberta de fumaça. Indo para o gelo Floes no céu, o paradeiro dos outros grandes demônios é um mistério.
Angor franziu a testa. Embora ele não esteja no bloco de gelo agora, se ele se colocar no acampamento humano, pode ser muito estressante se esses grandes demônios enxamearem, mas pelo menos a situação está mais clara; mas eles agem separadamente. , o paradeiro são um mistério, também trará pressão, e é maior que o anterior.
Como o próprio Rasudran é o domínio dos demônios, ninguém sabe o que esses grandes demônios fizeram e que impacto suas ações terão no campo humano, é difícil dizer.
Para o campo humano, não é fácil lutar no abismo, sem contar que ainda estão no território do diabo, e estão em grande desvantagem. Mas se você quer uma solução rápida, vai cair em outro atoleiro. Como caçar Orusia, como fugir e como enfrentar a variável do dono da boate? Todas essas são questões do lado humano que precisam ser consideradas.
De qualquer forma, após esta batalha, a perda da humanidade será definitivamente muito trágica.
Angor sentiu-se um pouco triste no fundo do coração, para maximizar seus próprios interesses, o bruxo tinha que fazer uma viagem toda vez que sabia que era uma mariposa para a chama. Assim como quando Sky Machine City sacrificou muitos aprendizes para fazer o jardim de purificação saltar, apenas as sementes de elite sobreviveram e se beneficiaram.
Ele não sabe dizer se essas coisas estão certas ou erradas, mas está um pouco desamparado e suspirou diante dos inevitáveis resultados cruéis.
Angor balançou a cabeça e desviou o olhar.
A sombra escura na fumaça pode ter uma guerra com Frost Moon no céu, mas está muito longe do gelo flutuante, e Angor está exausto.
não pode ser visto claramente. Ele também pode prestar atenção à batalha ao seu redor, como as duas figuras que se confrontam antes.
Angor desviou o olhar e fixou seu olhar no campo de batalha próximo.
Quando ele viu as duas figuras se encarando claramente, sua expressão de repente se tornou estranha.
Sua intuição anterior estava correta, ele ainda conhecia as duas figuras.
"Com certeza, o Minotauro foi o primeiro a incomodar os humanos. Eu quis passar uma noite apaixonada com ele inúmeras vezes. Infelizmente, este é um tolo que só está interessado em lutar."
uma súcubo, e sua risada coquete é acompanhado de palavras levemente encantadoras, mas a voz está debaixo do nariz, mas é a boca na testa que faz o riso.
Com uma forma tão única, Angor naturalmente a reconheceu de relance. Era a súcubo Panathi que havia visitado a cabana psicodélica não muito tempo atrás.
A mulher que a confrontou era uma humana. Ela não se deixou enganar por suas palavras. Embora também notasse as sombras escuras flutuando no céu, a batalha à sua frente era o foco em comparação com a batalha distante.
“Deixe de lado suas bobagens, e, não use sua técnica desajeitada de charme, eu não tenho nenhum interesse em você.”
Enquanto ela falava, o cabelo gelado esvoaçava, e os olhos como um brilho vidrado de fogo deram uma expressão surpreendente de luz .
Esta é era uma mulher imponente, olhar para ela é como olhar para um iceberg inabalável. Esse tipo de impulso aterrorizante, que muitos não tinham, apareceu em seu corpo.
“Bruxa do Deserto, Sennefer.”
Angor sussurrou seu nome suavemente.
Angor não esperava que o primeiro rosto familiar que ele conheceu depois de se separar de seu mentor fosse Sennefer.
A julgar pelo momento atual liberado por Sennefer, a maldição que ela recebeu no Vale do Gelo deveria ter sido suspensa.
Angor ainda se lembrava que Fafnir havia dito antes que a força de ye estava a um passo de alcançar a categoria de um grande demônio. De acordo com esse cálculo, ye também deveria pertencer à força de segundo nível do conhecimento verdadeiro.
Agora que a força de Sennefer voltou ao seu pico, ela deve estar alguns pontos mais forte. Além disso, a criação de Sennefer é uma força extremamente contraditória. Se eles começarem uma briga, a taxa de vitórias de Sennefer deve ser muito maior.
No entanto, os dois ainda não lutaram de verdade.
Mas parece calmo, mas a energia entre os dois está em constante luta. Angor olhou para ele com seus tentáculos de força mental, e ele podia ver claramente que parecia haver fantasmas em cima de suas cabeças, e eles estavam emaranhados e lutando um com o outro.
Nesse tipo de batalha de alto nível, Angor não consegue ver muito. Seus pensamentos não estavam no confronto, mas em outro assunto.
Por que Sennefer está aqui?
Em outras palavras, por que Sennefer apareceu aqui sozinha?
O paradeiro de Angor, Angor não tem intenção de adivinhar. Mas Sennefer apareceu aqui, obviamente com outro propósito. Como o segundo em comando no lado positivo de frost union, cada ação de Sennefer deve ter suas próprias demandas.
E essa área, que merece a atenção do Sennefer, onde ficará?
Cabana psicodélica? Fafnir disse antes que havia humanos bisbilhotando, então era normal que a cabana psicodélica fosse exposta ao acampamento humano. No entanto, agora que a cabana psicodélica está coberta pelo mar de fogo, e o domínio do vento é usado como obstáculo, obviamente não vale a pena explorar por humanos.
Se não fosse uma cabana psicodélica, nos subúrbios ao sul de La Sudland, havia apenas um lugar digno de ser valorizado por Frost Moon, Angor só conseguia pensar em um lugar.
O Salão de caça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
warlock apprentice (parte 6)
Pertualangan(esta história não e minha so faço a tradução) O status de um mago é transcendente em todos os continentes e no plano universal. Misterioso, sábio, cruel e sanguinário são sinônimos de bruxos. Mas com que se parece um verdadeiro mago? Depois de entr...