Corvo de osso é uma espécie de corvo demoníaco estranho com exoesqueleto. Como o exoesqueleto o envolve firmemente, ele se parece com um esqueleto de pássaro morto, por isso é chamado de Corvo de Osso.
O corvo de osso sozinho não era muito forte e Angor era mais do que suficiente para lidar com ele. Mas agora, um bando de corvos de ossos parecendo nuvens negras, se ele tentar lutar, provavelmente não levará um minuto para se derreter em ossos.
Neste momento, houve um som de "assobio" vindo de baixo. Ele olhou para baixo e viu que as plantas carnívoras anteriores emergiam do solo uma a uma, e todas se transformaram em Feijões Mágicos de João que escalavam o céu, tornando esse o solo instéril Verde, mas um pouco mais assustador e estranho.
Agora, essas plantas carnívoras que cresceram do solo estão agitando as vinhas penduradas nos caules e folhas, e as sombras verdes estão brilhando, como cobras venenosas, atacando Angor.
Há cada vez mais plantas carnívoras no subsolo e corvos de osso no céu.
É seguro ela disse?Ainda bem, que não existem monstros poderosos? !
Embora as plantas carnívoras e os corvos ósseos por si só não sejam monstros muito poderosos, se o número atingir um certo nível, a mudança quantitativa causa uma mudança qualitativa, mesmo um mago oficial venha, estima-se que será uma dor de cabeça.
Angor suspirou e olhou para trás, para a entrada da cordilheira.
Não fica longe da entrada, Fafnir deve poder ver o movimento aqui, ela vai me resgatar?
A bela visão de Angor foi destruída quando o corvo de osso ainda estava a alguns quilômetros de distância dele. Parecia que Fafnir não tinha planos de fazer nenhum movimento. Diante desse ataque para cima e para baixo, a única escolha de Angor era ... escapar!
Ele pode dizer que o mais feliz é que esses monstros não são fortes o suficiente para formar coerção.
Enquanto não houver coerção, ele pode escapar com vida usando velocidade.
Angor pensou assim e assim fez.
No entanto, ele esqueceu uma coisa: embora haja apenas duas ameaças de plantas carnívoras e corvos de osso, ele ainda está apenas fora das montanhas! Quando ele começou a galopar em direção ao vale de gelo, foi como acender um pavio no covil do monstro, e o perigo continuou a queimar por todo o caminho, e se tornou cada vez mais assustador.
As bestas rugiam constantemente e havia incontáveis monstros atrás dele.
O corvo de osso estava quase submerso no grupo de monstros.
Angor achava que isso era ruim o suficiente, mas sempre havia fatos que diziam a ele que havia situações ainda piores.
Quando ele estava a apenas dezenas de milhas de distância do vale de gelo, uma terrível coerção veio de baixo.
Ele viu um monstro terrível exalando ar frio e brilho metálico, voando para fora de uma caverna de penhasco com suas asas de morcego farpadas.
A cabeça é como a de um leão, com chifres na testa e uma longa barba no queixo. A parte superior do corpo é semelhante à humana, com músculos enormes, e os pés são como pernas de lobo, e todo o corpo tem uma sensação metálica brilhante.
Pela coerção desenfreada, este é definitivamente um monstro acima do nível do mago.
Precisamente, sua aparência não é estranha para Angor.
——Dark Gold Gargoyle!
No passado, a maior impressão de Angor sobre a gárgula de ouro escuro era que seu sangue revestindo a língua era muito precioso, uma gota dele poderia se transformar em uma garrafa de tinta de sangue e era um best-seller em leilão.
Agora, a gárgula viva de ouro escuro estava bem na frente dele, e Angor não teve nenhum pensamento de resistência. Sua única ideia era corra!
Depois de ultrapassar a velocidade de cobertura coerciva, ele venceu!
No entanto, desta vez, Angor finalmente atingiu a parede sul. Pouco antes de ele fugir em pânico, outro grupo de corvos de osso apareceu em seu campo de visão.
Este grupo de corvos de osso era completamente opressor, enquanto ele andava para frente, eles o atingiriam não importa em qual direção.
Mas atrás dele, havia uma gárgula de ouro escuro que estava correndo atrás dele.
Antes e depois do ataque, Angor tinha apenas um pensamento em mente: "vou morrer aqui?"
Foi apenas um momento de hesitação, e Angor sentiu a coerção por trás disso ser anulada e, ao mesmo tempo, foi acompanhada por um rugido aterrorizante.
Angel tentou olhar para trás, mas viu que a gárgula de ouro escuro abriu uma boca enorme cheia de dentes afiados, uma luz escura como uma cortina de estrelas roxas, foi cuspida direto para a porta de angor.
É difícil mover-se por causa da coerção.
Angor pensou que morreria aqui hoje, porém, o ataque esperado não o atingiu.
O bloco de gelo em seus braços foi selado com escamas de dragão branco, emitindo um brilho branco leitoso, envolvendo Angel em várias camadas.
É como uma parede de escudo esférico transparente, na qual o padrão de "flocos de neve" podia ser visto claramente.
O ataque da gárgula de ouro escuro atingiu a parede de escudos, e houve uma volta de 90 graus. A cortina de estrela roxa foi atirada ao chão, a poeira voou e um enorme poço profundo apareceu no local.
"Isto é ..."
Angor olhou para a parede de escudo esférica que o rodeava, e seus olhos brilharam com surpresa, o que poderia refletir o ataque da gárgula de ouro escuro. A parede de escudo ainda não tinha sido ondulada, mostrando a espessura do escudo .
Além disso, Angor descobriu que estava na parede de escudos e podia perceber vagamente a geada flutuando ao redor, o que fez seus olhos refletirem um pouco mais.
"Talvez, esta escama congelada de dragão branco venha do Abyssal Frost Dragon?"
Esse pensamento só pairou em sua mente por um tempo, e Angor não pensou sobre isso, e agora o mais importante é escapar daqui.
Assim que a gárgula de ouro escuro estava atordoada, Angor correu para a "Nuvem Negra do Corvo Osso". Agora que existe uma parede de escudo esférica como defesa, ele não se preocupa com o ataque do corvo de osso, e simplesmente passou por cima!
A viagem correu bem, além da imaginação de Angor.
Nem o corvo de osso nem a gárgula de ouro escuro agiram sobre ele. Ele correu para o grupo de corvos de osso, mas ficou chocado com os corvos de osso. Todos eles fugiram como ratos encontrando gatos. Não havia mas a formação rigorosa e regular de antes.
Angor olhou para suas costas com um canto de luz, não apenas o corvo de osso, mas a gárgula de ouro escuro que o perseguia também seguiu seu inimigo natural, recuando para frente e para trás, e então fugiu de volta para seu penhasco sob a atenção de angor para caverna.
Quase menos de dois minutos, a legião de caça que havia coberto o céu antes desapareceu, deixando apenas angor de aparência estranha, ainda de pé no ar.
Angor abaixou a cabeça e olhou para a escama congelada do dragão em sua mão. Apenas uma parede de escudo passivamente defensiva não deveria deixá-los tão assustados, certo? Ele secretamente adivinhou em seu coração, poderia ser o sopro dessa escama de dragão que chocou eles?
Acontece que Fafnir o deixou com esta escama? Não é de admirar que ela não se preocupasse com ele antes.
Angor sussurrou em seu coração, então se virou para ir para Ice Valley.
No entanto, depois que Angor virou a cabeça, seu batimento cardíaco parou repentinamente.
——Assustador
Um dragão gigante com uma terrível chama vermelha apareceu abruptamente não muito atrás de Angor, sem emitir qualquer respiração, nem mesmo as chamas estavam quentes.
Nuvens e névoa pairavam sobre sua horrenda cabeça de dragão, e as pupilas verticais de gelo olharam para Angor em silêncio.
Para ser preciso, ele estava olhando para a escama de dragão congelada na mão de Angor.
Por um tempo, um olhou ao outro sem palavras.
Esse olhar silencioso durou apenas alguns segundos, mas Angor sentiu como se milhares de anos tivessem se passado. Engolindo em seco, Angor teve quase certeza de que o Dragão de Chama Abissal à sua frente deveria ser eldiclaus.
Na boca de Fafnir, era sua família e o idoso que ela respeitava.
Mas na reputação do mundo mágico, o Dragão Abissal no Vale do Gelo é uma existência estranha e caótica.
Angor podia sentir que eldiclaus estava olhando para a escama congelada do dragão em sua mão com um olhar cheio de emoções, seus olhos cheios de nostalgia, emoção e desejo que eram tão fortes que não podiam ser removidos.
Sendo capaz de transmitir tanta informação através da pupila vertical, pode-se ver que eldiclaus se preocupou com esta escama de dragão branco além da imaginação.
De quem diabos essa escama de dragão branco pertence?
Não sei quanto tempo levou, quando as chamas em eldiclaus evaporaram numa fumaça do céu, um espírito do imperador do grande salão veio à mente de Angor.
“Por que você segurando a escama de Bina Jones? "
“Honorável Mestre eudiclaus, não sei a quem pertence esta escama de dragão, Mestre Fafnir me pediu para trazê-la para você? "
Angor disse respeitosamente.
“Fafnir".
Eldiclaus bufou de repente, e parecia haver uma centelha de raiva nas pupilas escarlates verticais.
Quando Angor viu isso, de repente ficou nervoso. É porque Fafnir não veio pessoalmente porque tinha o ódio de Eldiclaus?
Uma chama zuniu do nariz de eldiclaus, envolvendo a si mesmo e a Angor.
Nessa chama, talvez fosse a proteção da escama do dragão presa no gelo, mas Angor não sentiu o calor escaldante. A chama cercou a os dois, como um meteoro vindo do céu, e atingiu o distante Vale do Gelo a uma velocidade inimaginável.
Angor estava em transe e as chamas ao redor lentamente desapareceram.
Ele descobriu que tinha aparecido em um palácio de cristais de gelo. O estilo deste palácio era bastante parecido com um mosteiro de demônios, mas foi construído com gelo que durou para sempre. Parecia menos sombrio e sangrento que o do diabo. É um tinha uma energia um pouco fantasiosa de magia.
O palácio era muito grande, mas quase não há decoração dentro .
A única decoração estava bem na frente delea, um mural lindo.
O conteúdo do mural não pode ser visto claramente por Angor, porque o enorme corpo do dragão eldiclaus está parado em frente ao mural.
Estranhamente falando, eldiclaus era claramente um dragão de chamas abissais, mas no palácio construído por dez mil anos de gelo, não havia nenhum desconforto, e a chama nele não queimava o gelo circundante.
Eldiclaus observou o mural afetuosamente por um longo tempo antes de virar sua cabeça assustadora para Angor:
“Dê-me a escama de dragão de Bina Jones. "
Antes de descobrir o personagem de Eldiclaus, Angor naturalmente não se atreveu a ter qualquer desobediência ou negligência, então ele entregou a escama de dragão para Eldiclaus sem hesitação.
A atitude de Angor em relação à escama de dragão obviamente agradou a Eldiclaus. Antes, ele sentia que havia uma pressão aparentemente inexistente em seu corpo, mas agora ele se sentiu um pouco mais relaxado.
A partir desses detalhes, também se pode perceber que Eldiclaus pode ter uma relação próxima com a "Bina Jones" .
Talvez seja sua parceria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
warlock apprentice (parte 6)
Avventura(esta história não e minha so faço a tradução) O status de um mago é transcendente em todos os continentes e no plano universal. Misterioso, sábio, cruel e sanguinário são sinônimos de bruxos. Mas com que se parece um verdadeiro mago? Depois de entr...