O cabelo do homem era como seda vermelha, com chamas pulsando sobre ele.
Seu manto era preto, mas havia linhas escuras vermelhas brilhantes nas bordas. Essas linhas eram irregulares e pareciam magma surgindo sob o solo escuro.
Em todas as partes do seu corpo, todos mostravam a “vontade do fogo”, incluindo o hálito que irradiava do seu corpo, provando também a sua identidade - Eldiclaus!
A forma humana de Eldiclaus, independentemente da cor do cabelo e das vestes, era cheia de chamas ardentes, mas seu rosto era frio e calmo, e sem fogo.
Seu rosto estava pálido e sua expressão era fria.
Como Fafnir, suas pupilas também eram pupilas diferentes, uma é vermelha brilhante como uma chama e a outra é azul gelo que representa o gelo.
A aura de Eldiclaus é obviamente uma chama tirânica, mas Angor sempre pode recuperar o fôlego de gelo dele inadvertidamente.
Será que ele, como Sennefer, não usa um atributo da chama, mas também um atributo contrario o gelo?
O que é mais estranho é que Eldiclaus, um dragão de chamas, não vive próximo a um vulcão de magma, mas vive em um vale de gelo que nunca derrete para sempre. Por quê?
É porque ele está familiarizado com a geada oculta em seu corpo, ou é ... por causa disso?
Angor olhou para o dragão de gelo branco-jade no mural.
Eldiclaus também estava olhando para o mural neste momento. Ele estava sentado na cadeira de cristal de gelo sob o mural, olhando para Bina Jones no mural em silêncio, com pensamentos inimagináveis em seus olhos.
O Eldiclaus de hoje não é como um poderoso dragão abissal, mas como uma congregação devota observando ao ídolo na igreja.
Angor moveu-se e caminhou cuidadosamente na direção de Eldiclaus.
Ele queria mudar a situação de impasse, antes de tudo, ele precisa de uma variável. Eldiclaus tinha uma aparência gelada, ignorando completamente a existência de Angor, já que a montanha não está vindo para mim, então ele irá para a montanha.
O passo de Angor era muito lento e, quando se aproximou de Eldiclaus, também estava pensando na mensagem sobre o Eldiclaus.
Na boca de Fafnir, Eldiclaus era quente como uma chama. Mas, pelo que se via atualmente, a informação de Fafnir deveria ter expirado. Embora ele também estivesse rodeado por chamas fantasmas, nenhuma dessas chamas irradiava calor.
Na reputação do mundo mágico, Eldiclaus é o senhor do vale de gelo com um caráter estranho.
Dizer que ele tem um personagem estranho mas não significa que seja cruel. Pode-se constatar que Sennefer fugiu para o vale de gelo para evitar que o demônio a seguisse.
Se Eldiclaus fosse realmente sanguinário e cruel com os humanos, ele nunca permitiria que Sennefer entrasse em seu território.
Desse ponto de vista, Eldiclaus não é um sanguinário. O motivo pelo qual ele disse que tinha um temperamento estranho foi na verdade se referindo à maldição no vale de gelo. Embora ele não tenha tomado a iniciativa de matar, ele seria amaldiçoado quando entrasse no vale de gelo, e ser amaldiçoado no abismo era na verdade o mesmo que a morte.
As informações de Fafnir estão desatualizadas, mas as informações do mundo bruxo não são necessariamente verdadeiras.
Aos olhos de Angor, Eldiclaus não parecia tão caloroso quanto Fafnir disse, nem tinha o temperamento irritadiço dos boatos do mundo exterior. A sua expressão era arrogante e indiferente, com um sentimento de distanciamento por ele rejeitar tudo, e as únicas coisas que lhe podiam provocar reação eram os itens relacionados com Bina Jones.
Angor se aproximou de Eldiclaus, a apenas dez metros de distância.
eles só se separavam do corredor no centro do corredor.
Angor fez um passo pesado, mas Eldiclaus ainda não colocava seus olhos em Angor.
Não foi até Angor "tossisse" que Eldiclaus relutantemente desviou seu olhar para Angor por alguns segundos.
“Você pode sair agora.”
Os pensamentos mentais de Eldiclaus também carregavam a mesma aura fria de sua realidade.
Assim que a voz de Eldiclaus foi ouvida, ouviu-se um barulho alto vindo de trás, a entrada principal do salão foi aberta e um vento forte e forte entrou.
Uma luz fraca de fogo apareceu ao redor do corpo de Angor.
Esta camada de fogo pode resistir à maldição do Vale do Gelo, que é a recompensa de Eldiclaus pelo tratamento querido de Angor pelas escamas de dragão de Bina Jones. No entanto, ele não vai falar sobre isso.
Embora Angor não soubesse o que era o fogo ao seu redor, isso não o impediu de entender a situação atual.
Eldiclaus obviamente já está "se despedindo de hóspedes".
Mas seu propósito ainda não foi concluído e como se livrar da má sorte de Toby ainda é desconhecido.
Angor olhou para Eldiclaus como se ele estivesse prestes a cair no estado de desvaneio novo. Ele não se atreveu a perder tempo, não disse nenhuma saudação e não foi modesto. falou suas intenções diretamente.
Sua franqueza tornava difícil para Eldiclaus ignorar, e ele se concentrou no humano com os qual não se importava antes.
A primeira vez que viu Angor, ele encontrou a aura de desastre em seu corpo, mas Eldiclaus estava com preguiça de apontá-la e não estava interessado em explorá-la.
Agora Angor tomou a iniciativa de falar sobre o assunto e apontou que se tratava de uma ave marinha em seus braços, mas Eldiclaus manteve o olhar.
Foi também esse olhar que fez Eldiclaus perceber o corpo de aura familiar de Toby que parecia ausente.
Este parece ser o sopro "daquilo"?
O humor de Eldiclaus tem altos e baixos raros além de Bina Jones, e o fôlego restante do corpo de Toby instantaneamente traz sua memória de volta milhares de anos atrás.
A última vez que ele encontrou o velho foi do lado de fora de uma porta de fase no abismo sem fundo da face da gula há milhares de anos.
Segundo o velho, ia tentar quebrar o tabu, e depois sair do lado da gula, mas não se sabia para onde foi.
Depois disso, Eldiclaus nunca mais ouviu falar nele e pensou que havia morrido no caminho para um tabu. Durante esse longo período de tempo, ocasionalmente haveria um momento em que Eldiclaus se lembraria desse velho amigo com emoção.
Agora que ele sentiu a respiração familiar do corpo de Toby, Eldiclaus não pôde deixar de mostrar um olhar de surpresa - suas sobrancelhas estavam ligeiramente levantadas em 1 milímetro.
No entanto, Eldiclaus tem uma visão superior do que Fafnir.
Fafnir achou que Toby era o layout do velho, mas Eldiclaus apenas deu uma olhada e encontrou a pista: embora haja o hálito do velho, esta ave marinha é mais limpa do que um pedaço de papel branco. Não há marca daquele velho em tudo.
Até o feromônio é completamente diferente do velho.
E ... Eldiclaus olhou para o pijama de renda rosa de Toby.
Mesmo que o velho jogue uma peça de xadrez, ele não encontrará um pássaro com uma estética tão estranha.
Já que Toby muito provavelmente não é o layout do velho, de onde ele veio?
Eldiclaus não é estranho aos bruxos humanos. Ele até viveu com um humano que se autodenominou "Feng" por vários anos no Vale do Gelo. Este palácio de cristal de gelo foi escrito à mão por Feng. Mais tarde, com a ajuda de Feng, ele pintou o mural que deixou seu coração fascinado.
Por causa disso, ele e "Feng" fizeram um acordo que enquanto os humanos não o provocassem, ele não tomaria a iniciativa de matar humanos.
Nos dias com Feng, Eldiclaus também entendia o sistema do mago. Ele sabia que uma das três estruturas dos bruxos era chamada de lado da linhagem. Eles podiam acomodar as linhagens de outras criaturas em si mesmos, tomar seu poder e se misturar.
Esse pássaro, talvez o mesmo, tenha parte do sangue do velho?
No entanto, com uma respiração tão forte, parece haver muito sangue nele. É que, se realmente existem muitos, por que a força é tão fraca? Está selado?
Eldiclaus mudou sua mente por várias rodadas, mas ainda não havia nenhuma expressão em seu rosto.
Essas memórias o deixam nostálgico na melhor das hipóteses, mas é difícil despertar suas emoções.……
Depois que Angor terminou seu propósito de uma vez, ele olhou para Eldiclaus nervosamente.
Qual é o personagem de Eldiclaus? Atualmente não há conclusão.
Se seus comentários vão despertar o desgosto do outro lado, é também aqui que Angor ficava inquieto.
Eldiclaus não se importou com os altos e baixos de Angor, mas falou com leveza por causa da relação entre o pássaro e o velho.
"Se você puder trazer de volta uma pedra de fogo completa, eu posso liberar a maldição para ela."
Parece que ele escreveu essa frase levianamente, mas na verdade, por trás dessa frase curta, há milhares de pensamentos. Eldiclaus vive no Vale do Gelo durante todo o ano. A energia da chama em seu corpo dificilmente pode ser reposta. Em vez disso, permite que o frio entre no corpo e se transforme em uma chama de gelo, o que é prejudicial para ele, embora em termos de corpo físico atual, pode ser ignorado, mas como ele fica no Vale do Gelo por muito tempo, o dano acumulado já é suficiente para prejudicar sua força.
O nível da maldição do desastre é extremamente alto, e sua força não pode ser restaurada ao pico, ele não pode suspender a maldição do desastre.
Existem muitas maneiras de restaurar suas forças. Por exemplo, se ele deixar o vale de gelo e passar alguns anos no vulcão, o frio acumulado em seu corpo desaparecerá naturalmente. Mas agora Bina Jones ainda está dormindo aqui, e ele não pode ficar longe por um momento.
Portanto, ele escolheu contar a Angor outros métodos.
Existem também muitos outros métodos, como trazer alguns artefatos do tipo fogo, e também é possível restaurar sua força. No entanto, ele não achava que com essas coisas, ele poderia ser mobilizado para se livrar do desastre.
"Feng" uma vez disse a ele que existe uma regra padrão entre os magos chamada de troca de equivalência. O que você ganha, você tem que dar. Claro, para esta lei de troca equivalente, a referência deve ser o "partido poderoso". Por exemplo, comprar uma laranja por uma moeda de cobre é uma troca equivalente, mas essa é a regra de negócios da economia e da sociedade. No mundo mágico, há também uma relação oferta-demanda e a lei do aumento da classe.
O lado da demanda é naturalmente mais fraco do que o lado da oferta. Os mais fortes dominam o volume dessa transação equivalente.
O forte sentimento de que não é justo trocar uma moeda de cobre por uma laranja É justo para ele que uma moeda de cobre precise ser trocada por um pomar cheio de laranjas.
Depois de conhecer essa regra de troca, Eldiclaus sentiu que era de seu próprio interesse. Se Angor pudesse inventar algo que até fizesse seu coração batesse, ele não se importaria de tirar um tempo para ajudar Toby a aliviar o desastre.
E a pedra da transmissão do fogo, este lendário tesouro secreto do diabo, é de grande utilidade para ele.
Ele não apenas pode restaurar sua força, mas também pode desempenhar um papel indispensável em sua força.
Então, ele disse esta frase. Embora ele não achasse que o ser humano à sua frente, que não era muito mais forte do que um bebê, pudesse pegar uma pedra de fogo.
Quanto às centenas de milhares de vezes por trás dessa frase, ele tem preguiça de explicar e não há necessidade de explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
warlock apprentice (parte 6)
Aventure(esta história não e minha so faço a tradução) O status de um mago é transcendente em todos os continentes e no plano universal. Misterioso, sábio, cruel e sanguinário são sinônimos de bruxos. Mas com que se parece um verdadeiro mago? Depois de entr...