A situação no chão perto da piscina de lava não é nada parecida com a batalha feroz nos blocos de gelo.
Depois que as chamas desapareceram, tudo do lado de fora se tornou terra queimada, e uma fumaça espessa subiu por toda parte.
Em meio à fumaça, um ponto brilhante brilhou de repente. Se alguém olhar de perto, descobrirá que é uma pequena bola de metal que parece um olho com pequenas asas.
A pequena bola flutuava para cima e para baixo na fumaça espessa e, quando as pálpebras se abriam e fechavam, parecia brilhar com brilho.
Neste momento, Angor no campo de vento estava fechando os olhos, acompanhando a posição da bolinha, sentindo a situação ao redor.
A bolinha é uma marionete de exploração, e pode se tornar uma continuação dos olhos do mago, onde quer que ele vá, ele pode ter uma visão panorâmica... Na verdade, o efeito é exatamente o mesmo que o olho do mago mágico de segundo nível.
No entanto, o olho do mago pode explorar uma ampla gama.Mesmo que a marionete de detecção tenha sido transformada por Angor, a distância de detecção mais distante não é superior a cinco quilômetros.
Mas também há um benefício em espionar marionetes. Quando o olho do mago estiver quebrado, o corpo do mago também ficará traumatizado, mas mesmo que o boneco da sonda esteja quebrado, o controlador sentirá no máximo uma punhalada de poder mental, mas o dano em si é mínimo.
Antes que houvesse interferência do Domínio do Vento, e as chamas lá fora fossem muito fortes, mesmo que Angor soltasse a marionete sonda, ele não poderia transmitir a imagem de volta em tempo real. Mas agora que as chamas se apagaram e Fafnir lhe deu permissão novamente, ele pode fazer muito mais.
Ele originalmente queria voar com a marionete de reconhecimento e se aproximar do gelo flutuante para ver a situação específica. No entanto, antes de voar mais de 100 metros, ele foi pego por um demônio com asas de osso que surgiu do nada. Após um momento de dúvida, ele murmurou palavras desconhecidas e esmagou o boneco da sonda em pedaços.
Mais tarde, Angor lançou dois bonecos de exploração seguidos. Contanto que fosse Deus, o final seria descartado. No final, Angor não planejava voar para os blocos de gelo e deixar o boneco de reconhecimento vagar em La Sudland.
Sob a cobertura de uma fumaça espessa, o boneco de reconhecimento percorria a cidade, mas era muito mais seguro do que decolar em grande altitude. Quase não há obstáculos ao longo do caminho, infelizmente, a distância que o boneco pode percorrer é limitada, e Angor só pode passear pelos subúrbios do sul.
Falando nisso, Angor não se atreveu a sair quando Rasudran ainda estava em um estado calmo. Inesperadamente, foi somente depois que Rasudran foi pego nas chamas da guerra que ele teve a sorte de apreciar esta cidade demoníaca que estava para sempre no vazio.
Angor estava observando Rasudran após a guerra e, ao mesmo tempo, procurando por vestígios de seres humanos. Se possível, seria melhor encontrar Sennefer, que saiu mais cedo.
No entanto, o que torna Angor um pouco estranho é que no Rasudran de hoje, muito menos nos humanos, até mesmo os demônios não sabem onde se esconder, e toda a cidade parece estar exterminada.
Calmo e cheio de atmosfera misteriosa.
"Estranho, assim que voei para o céu, um demônio apareceu... Mas agora que estou voando no chão há tanto tempo, não consigo ver um único demônio. Onde eles estão escondidos?" Explore o boneco para voar na direção da cidade principal.
Depois de voar por um tempo, Angor não encontrou outra vida, exceto a terra queimada no chão, as crateras de fogo expostas de tempos em tempos e a onipresente fumaça ondulante.
Justo quando ele estava prestes a mudar de direção para testar, ele viu o céu não muito longe, e uma nuvem flutuou do nada.
A inexplicável nuvem baixa cobriu uma área de fumaça espessa.
Angor olhou de longe, a área estava nublada e ele não conseguia ver nada claramente, como se estivesse cercado por fumaça e nuvens baixas.
A gaiola natural selada pela piscina de lava.
Um pouco mais perto, você pode ouvir o som da chuva caindo. Ao mesmo tempo, houve explosões e sons de luta vindos da fumaça.
Parece, quem está lutando por dentro?
É uma pena que a marionete sonda que ele transformou, contanto que esteja protegida por energia, o som e a imagem que ele ouve serão deformados. distinguir a situação específica.
Como há uma luta, neste momento, nunca pode ser uma luta interna de demônios, deve ser uma batalha entre o acampamento humano e os demônios.
Estava tão perto dos subúrbios do sul que Angor teve algumas dúvidas: Será que Sennefer encontrou outros demônios depois de escapar?
Angor queria entrar para ver a situação específica, mas quando ele estava prestes a entrar, de repente vislumbrou um prédio em ruínas ao lado dele.
Ele viu vagamente que parecia haver uma luz vermelha piscando ali.
Angor não tem medo de ser exposto agora. De qualquer forma, o boneco de sonda o quebrou e ele ainda o tem. Depois de deliberar por um momento, ele calmamente sondou na direção da luz vermelha.
Quanto à área sob a nuvem e a chuva, Angor planejava arranjar outro fantoche de exploração nas proximidades.
O boneco batedor desapareceu na fumaça espessa, seguido pela luz vermelha anterior, e entrou nas ruínas do prédio. Mas depois de entrar aqui, Angor não viu a luz vermelha antes, exceto pelas grandes ruínas e um beco coberto por uma fumaça espessa entre as ruínas, não havia mais nada.
Como se a luz vermelha antes fosse sua ilusão.
Vagando pelas ruínas, não vi nada além de um cadáver de demônio que poderia ter sido esmagado até a morte por um meteoro.
Depois de pensar por um momento, Angor voltou sua atenção para o beco coberto por uma fumaça espessa.
Como não há ruínas, a única maneira de chegar aqui deve ser por este beco. Talvez algo devesse ser encontrado no beco.
Pensando nisso, a marionete escoteira entrou no beco.
O beco não é longo, e Angor rapidamente chegou ao fim.
Ainda não havia vestígios da "luz vermelha" no final, mas Angor uma porta aberta.
Esta porta está instalada diretamente no chão, e uma escada escura pode ser vista no interior, levando ao subterrâneo desconhecido.
Este é um corredor profundo e longo. A princípio, Angor descobriu que o terreno do corredor era para baixo, mas à medida que a exploração da marionete se aprofundava, o corredor lentamente se elevava novamente.
Neste corredor, Angor podia ver as pegadas nas escadas ao longo do caminho. Essas pegadas não estavam cobertas de poeira, e era óbvio que ainda havia formas de vida passando não muito tempo atrás. Angor adivinhou em seu coração que poderia ser o corpo da "luz vermelha" que ele havia visto com o canto do olho antes.
Angor continuou a explorar, e agora o terreno subiu. Não demorou muito para Angel ver a saída - assim que o
boneco batedor saiu da saída, a imagem transmitida a Angor ficou distorcida por um momento. .. Angor identificou cuidadosamente o motivo, apenas para descobrir que era por causa da alta temperatura severa, que causou um certo grau de perda das imagens dos bonecos.
A fonte da alta temperatura intensa é a grande piscina de lava atrás da saída.
Agora, o local onde a marionete está sendo sondada fica perto de uma piscina de lava que emite uma luz vermelha ondulante. A alta temperatura intensa queimou o ar e o deformou.
Esta piscina de lava obviamente não é causada pelo fogo, deveria estar lá antes do acidente em La Sudran.
Angor através da exploração Observe os olhos da marionete e você pode ver claramente que as piscinas de lava estão distribuídas em blocos. Perto de cada bloco, há um caldeirão.
Vários materiais metálicos também são empilhados perto do forno, assim como as ferramentas necessárias para a calcinação.
“Será que esta é a oficina de ferreiro de Rasudran?”
Angor sussurrou desconfiado. Os móveis aqui são obviamente lugares para exercitar armas e armaduras.
Como a temperatura estava muito alta, a imagem continuou distorcendo, e Angor só conseguiu fazer a marionete da sonda voar mais alto. Mas quando o boneco batedor voou no ar, Angor ficou surpreso ao descobrir que todos os tipos de armas estranhas estavam espalhadas por toda a piscina de lava.
Há machados gigantes, porretes farpados, lanças... e facões gigantes.
Essas armas de aparência selvagem estão empilhadas em todos os lugares.
Como alquimista, Angor pode dizer facilmente que a qualidade dessas armas é muito boa, pelo menos no nível de entrada. Mesmo algumas armas são comparáveis a trabalhos de alquimia de nível intermediário.
E, o mais importante, ele podia ver que essas armas não eram recém-refinadas, mas pareciam ter sido temperadas milhares de vezes e apreciadas por seus mestres.
Mas essas armas foram jogadas aleatoriamente no chão neste momento e seus donos desapareceram.
“Huh?”
Angor ergueu as sobrancelhas, ele parecia ver alguma coisa.
Controlando a marionete sonda para abaixar, Angel olhou para uma enorme faca de açougueiro, para ser mais preciso, o chão perto da faca de açougueiro... Havia um traço escuro.
Embora não pudesse cheirar ou sentir o toque específico, Angel teve a intuição de que poderia ser uma poça de sangue.
Imediatamente depois, ele viu traços pretos correspondentes ao lado das outras armas. Se a especulação dele estiver correta, podem ser as manchas de sangue do dono da arma, mas se a arma ficar aqui, para onde foi o dono? Enle foi morto? Mas mesmo que ele morresse, por que os ossos desapareceram, deixando apenas uma poça de sangue?
Embora o valor do cadáver do demônio não seja alto, não é ruim. Depois que os magos humanos e os demônios lutam, em geral, eles coletam seus cadáveres. Se houver uma chance de vendê-los no futuro, isso pode ser considerado parte da renda.
Mas se é realmente feito por humanos, essas armas não podem ficar aqui?
Mesmo que os magos desprezem o valor dessas armas, os materiais para refinar essas armas são todos metais do abismo muito raros
Portanto, não pode ser feito por humanos. Mas se não foi feito por humanos, o que aconteceu com a situação no local?
“Nem um pouco, foi comido por algum monstro?”
Angel murmurou em voz baixa.
Justo quando Angel estava intrigado, atrás do caldeirão não muito longe, houve um clique repentino, e junto com esse som, havia uma linguagem frívola e brincalhona do diabo:
"Claro, não me enganei, há um peixe que escorregou através da rede... Não é à toa que aquele velho ganancioso não me deixou comer outros cadáveres de demônios, é tudo por sua causa!"
Depois dessa voz, Angel ouviu outra voz. A linguagem do diabo, desta vez a voz é rápida e cheia de medo:
"Não venha aqui! Ah - deixe-me ir, por favor, deixe-me ir -"
No início, ele estava apenas implorando por misericórdia, mas com o som de cliques, implorando por misericórdia, virou um grito:
"Bobota, por que você fez isso, foi Kaido quem te salvou, mas você realmente o matou! Além disso, você também matou todos os membros do clã... Eu não vou deixar ir mesmo se eu morrer. Depois de você, o escravo das chamas do purgatório vai renascer na chama, eu vou te matar, eu definitivamente vou te matar!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
warlock apprentice (parte 6)
Adventure(esta história não e minha so faço a tradução) O status de um mago é transcendente em todos os continentes e no plano universal. Misterioso, sábio, cruel e sanguinário são sinônimos de bruxos. Mas com que se parece um verdadeiro mago? Depois de entr...