Capítulo 1047- noite

0 1 0
                                    

Quando Canaã tropeçou para encontrar a cabana psicodélica, ela descobriu que não foi a primeira a encontrá-la.
Na cabana apertada, Canaã viu três demônios meio-sangue do sistema de água, bem como um crocodilo de três cabeças horrível.
Canaã pensou que poderia estar um pouco atrasado quando chegou tarde, mas quando entrou pela primeira vez, ouviu uma voz simpática dizendo:
"Esta linda senhora, você também é uma visitante do tour de experiências?"
Canaan acenou com a cabeça inconscientemente, depois olhou para o outro lado, deveria ser o chefe que estava falando, e eu não sei que corrida será ... Huh?
Canaan olhou cuidadosamente para o jovem sorridente e brilhante em frente, ela leu certo? As pupilas pretas representam as características dos indígenas do abismo.
Eh? ! O patrão é um aborígene do abismo?
Enquanto Canaã ainda se chocava com esse fato, o chefe oposto já havia sorrido e dito:
"Isso mesmo, mais você terá uma configuração mínima de cinco pessoas no futuro. A propósito, estamos aqui para pagar a conta primeiro e depois experimentar ele, como o top seis. Convidado, eu só aceito duzentas moedas de ouro demoníaca. "
Na verdade, Canaan ainda estava surpreso com a identidade aborígine do chefe. Só quando o chefe estendeu a mão para alcançá-la é que percebeu que a outra parte estava coletando dinheiro.
Quando soube que queria duzentas moedas de ouro demoníacas, o choque de Canaã com a identidade do lojista transformou-se em dúvidas sobre o preço.
Duzentas moedas de ouro demoníaca não são um número pequeno. Canaã viveu em Rasudran por quase dez anos e existem apenas mais de 300 moedas de ouro restantes. Desta vez, está prestes a cair em dois terços, o que o faz hesitar.
Depois de um tempo, Canaã descobriu que os outros demônios não pareciam ter objeções ao preço. Ela acha que é muito caro? Ela ergueu a cabeça, olhou para os outros demônios e descobriu que todos pareciam calmos, mas o crocodilo de três cabeças continuava olhando para a janela de trás. É uma ilusão? Por que você acha que o crocodilo de três cabeças está tremendo?
"Como? Se você não participar desta vez, não terá esse benefício. Se quiser experimentar da próxima vez, você só pode dar o preço original de trezentas moedas de ouro demoníaca."
O que o proprietário disse fez Canaã hesitar.
Neste momento, parecia haver o som de passos do lado de fora.
“Estou aqui de novo, se você não tomar uma decisão, então não terá o benefício deste benefício.”
A voz do proprietário permaneceu nos ouvidos de Canaã.
Canaã olhou para os demônios meio-sangue ao seu redor, depois olhou de volta para um pequeno demônio entrando na loja. Neste momento, ele se lembrou da cena de ser insultado pelo demônio com cauda de cobra em sua mente, e também se lembrou disso. céu estava cheio de céu azul naquele dia.
“Ok!"
Canaan decidiu arriscar e tirou duas sacolas da sacola naturalmente presa em seu braço.
Quando a sacola caiu sobre a mesa, fez um barulho metálico.
Canaã ainda quer tentar. Até Prapa teve um dia de descoberta. Por que não funciona? O que tem em seu corpo não é o sangue do diabinho OVNI, mas do demônio do oceano!
"Bem, você, como o sexto cliente de nossa loja, aproveite um desconto de duzentas moedas de ouro demoníaco." O dono da loja sorriu e aceitou dois sacos cheios de moedas de ouro do diabo, e então se virou para olhar para um pequeno demônio que entrou de volta.
Este é um pequeno demônio flutuante com pontas verdes por todo lado, chamado Demônio da Picada de Veneno.
“Sr. Bem-vindo, você também quer participar do tour de experiência? Acontece, e você é o setimo cliente ... Nosso preço é de trezentas moedas de ouro demoníaco. "
O lojista parecia ter feito o que ele disse. O novo demônio espinho venenoso imediatamente voltou ao preço original de trezentas moedas de ouro demoníaco. Isso fez com que Canaã e outros demônios que haviam pagado o preço antes se sentissem um pouco equilibrados.
No entanto, o novo demônio espinho venenoso não gostou. Ele já tinha ouvido falar sobre isso na porta antes. O lote anterior era de duzentas moedas de ouro do demônio. Por que ele aumentou o preço quando chegou a sua vez?
O mais importante é que a pessoa à sua frente é apenas um aborígene e ele tem a coragem de tratá-lo com tanta presunção.
A raiva no coração do diabo espinhoso venenoso veio à tona, mas ele não pensou a respeito.Não há apenas um demônio na loja, mas também um crocodilo de três cabeças ali.
Quando o demônio da picada venenosa representou um sentimento de superioridade e ridicularizou o lojista em todos os aspectos, seu destino já estava condenado.
Nos olhos compassivos dos três crocodilos, o Demônio Ferrão Venenoso foi arrancado da janela por uma mulher de pele negra.
Antes, porque o crocodilo de três cabeças era muito grande e bloqueava a situação fora da janela, Canaã pode ver claramente que fora da janela é simplesmente ... uma bagunça, com cadáveres por todo o campo.
O crocodilo de três cabeças agora virou a cabeça e sussurrou para o demônio meio-sangue ao lado dele:
"Eu quase fiz isso antes. Felizmente, olhei pela janela primeiro."
Canaã entende agora, por que esses convidados ao seu redor não têm objeções, não estão nada calmos, mas têm medo de falar, certo?
"Já que não há novos convidados, há apenas cinco de vocês juntos. Prepare-se. Sua jornada de experiência está prestes a começar. Espero que você possa estar satisfeito com esta jornada."
Depois que o dono da loja terminou de falar, ele murmurou:
"parece estar um pouco perdido, então por que você não inventa dez deles da próxima vez? "
Canaã estava confuso, sentindo que havia chegado a um lugar onde cada célula de seu corpo estava pulando de alegria - o mar.
No entanto, este mar é diferente do que já viu, é um oceano que está a preparar uma tempestade.

warlock apprentice (parte 6)Onde histórias criam vida. Descubra agora