Capítulo 1085- a maior ameaça

0 0 0
                                    

A situação da batalha em Rasudran está mudando rapidamente.
Os vinte ou mais demônios exploratórios de nível médio aqui acabaram de ser resolvidos, e a energia do fogo no ar de repente se tornou extremamente fervente e ativa. Sob essa situação, o poder de todos os feitiços de fogo foi bastante aprimorado.
Mas nenhum mago ou demônio se atreve a usar feitiços de fogo, porque quando o poder do fogo aumenta, ele também perde completamente o controle ao mesmo tempo. A situação de autoimolação pode não ocorrer, mas a situação em que o elemento fogo fere o próprio povo acontece uma após a outra.
É só que você não pode usar feitiços de fogo. Sob a erosão do poder de fogo violento no ar, os feitiços dos outros lados do elemento também são suprimidos. Essa mudança fez com que muitos magos do lado do elemento aparecessem ao enfrentar demônios. Uma situação esticada.
“É terrível!”
Um mago Ash desistiu de seu próprio feitiço de fogo e usou a estranha névoa escura para ajudar seus companheiros.
Assim que sua voz caiu, o fogo no céu mudou.
No passado, o fluxo de fogo em uma cachoeira só aparecia na agregação dos nós do padrão de fogo. Agora, mesmo os lugares que não são nós ocasionalmente caem no fogo.
De vez em quando, chamas como meteoritos caem do céu. Não há como julgar de onde veio, e não há como saber de onde caiu. Simplesmente caiu aleatoriamente.
O mago Ash que falou, acabou de lançar Dark Mist, e foi esmagado no chão pelo fogo caindo.
Com um estrondo, um enorme buraco apareceu no chão, e o fogo instantaneamente acendeu o buraco.
Depois de um tempo, o Ash Wizard rastejou para fora.
Felizmente, ele é um mago do tipo fogo e é muito resistente a chamas, mas sofreu apenas um pequeno trauma na pele. Mas isso não significa que ele está bem. Ele estava originalmente lançando feitiços sombrios, mas ser interrompido no meio o fez ter que forçar os feitiços de volta. O sangue escorrendo do canto de sua boca representa o impacto de seus órgãos internos.
Também é uma sorte que ele seja um mago oficial, caso contrário ele será substituído por um aprendiz, sem falar no fogo, a reação da magia é suficiente para eliminá-lo.
O bruxo Ash finalmente o carregou e estava prestes a voar de volta para o bloco de gelo para se recuperar, mas quando ele levantou a cabeça, suas pupilas de repente encolheram.
Acompanhado por um vento perfumado, havia uma figura suave diante de seus olhos.
Era uma súcubo Panath com uma pequena boca de cereja na testa, e olhou para ele com um sorriso encantador, e o encanto em seus olhos fluía.
O bruxo Ash rapidamente conteve sua mente, ele sabia que a coisa mais aterrorizante do súcubo era a tentação onipresente, e ele tinha que manter sua mente. Caso contrário, uma vez perdido, estará condenado.
“Felizmente, é apenas uma súcubo.” O bruxo de cinzas murmurou em seu coração, a ameaça de súcubo não é boa para magos,e se ela fosse substituída por outros demônios, temo que seria difícil lidar com ele.
No entanto, quando o Mago Ash descobriu que ele havia se ajustado a um estado completamente racional, a súcubo oposta não usou nenhuma técnica de sedução nele
A figura apenas apareceu na frente dele.
Os traços faciais, que ainda eram um tanto encantadores, eram alongados e pareciam ferozes e aterrorizantes, e a pequena boca da cabeça de cereja na testa também começou a se soltar, florescendo entusiasticamente como uma piranha.
Sua pele brilhava com um brilho metálico escamoso à luz do fogo.
Que tipo de súcubo é essa súcubo que seduz o mundo com seu poder espiritual! Uma verdadeira Deusa da Guerra!
Além disso, este súcubo não é um diabinho, a energia irradiada de seu corpoflutua, atingindo diretamente o pico do demônio de nível médio!
Quase instantaneamente, o Ash Wizard foi completamente enredado pela enorme súcubo na frente dele. Os tentáculos atrás dela como pernas de aranha o agarraram da borda da fogueira e o jogaram para o céu.
No segundo seguinte, inúmeras esporas ósseas penetraram em seu peito e abdômen.
No último segundo antes de sua morte, Ash Sorcerer não viu o terrível súcubo, mas o padrão de fogo flutuante no céu.
Além disso, em comparação com agora, havia mais demônios de nível médio do que antes, e os blocos de gelo cercavam Frost Moon fortemente.
A morte do Ash Wizard é apenas um pequeno microcosmo nesta guerra repentina. Ninguém se importaria com sua morte, porque não era só ele, quando mais demônios de nível médio correram para os blocos de gelo, os cadáveres caíram do céu, e foi a primeira vez que os humanos superaram os demônios.
Depois que a succubus matou o Ash Wizard, ele o engoliu sem hesitar.
"Com certeza, é delicioso. É muito mais delicioso do que as moscas que Iyadasai enviou. No entanto, com tão pouca carne, não é o suficiente nem  para ficar entre os dentes. "
Uma voz suave saiu da boca da súcubo.
A língua como uma letra de cobra lambeu sua bochecha, e então olhou para os blocos de gelo no céu, e a boca em sua testa abriu um arco aterrorizante.
O corpo perfeito da súcubo enrolou-se ligeiramente, como uma bala de canhão prestes a ser disparada, mirando diretamente nos blocos de gelo no céu.
No entanto, neste momento, uma figura esbelta vestindo uma armadura de osso preto estava na frente dele.
“juventus, a força dos seres humanos não se esgotou, e será muito perigoso ir agora.”
juventus olhou para Iyadasai, um traço de desdém brilhou em seus olhos, mas não expressou resistência, mas riu, e seu A figura cresceu lentamente, e o encolhimento dela se transformou em sua forma normal antes.
Os olhos de iyadasai brilharam de alívio, mas no segundo seguinte, ele viu juventus se virar e sair.
"onde você está indo?"
"O dono da cabana psicodélica é apenas um aborígene comum, e ele não pode durar muito em tais circunstâncias. Já que ele me conquistou, eu naturalmente retribuirei essa gentileza."
A voz da concubina entrou no ouvido de iyadasai.
iyadasai franziu a testa, a cabana psicodélica não estava dentro de seu raio de pensamento neste momento, sem mencionar a existência da cabana psicodélica e Fafnir, não havia perigo algum.
Estava prestes a lembrá-la, mas ela havia desaparecido nas profundezas do fogo ondulante.
juventus está de fato caminhando para os subúrbios do sul, mas não está indo para a cabana psicodélica. A conversa anterior com Iyadasai foi apenas retórica. Seu objetivo é -
"O Museu da Rapina".
Juventus olhou para a placa do salão de caça à distância, os cantos de sua boca evocavam um sorriso encantador:
"Caça, eu gosto desta palavra. Quem será o caça ou o caçador."

  ...

  A situação no céu é realmente muito crítica. O gelo flutuante está cercado por centenas de demônios de nível médio. Até Monkey se sente muito difícil.
  "Vossa Excelência Monkey, dez dos feiticeiros de Frost Moon perderam seus sinais vitais, e três outros estão faltando, e eles deveriam ter caído no chão."
Maher, que geralmente tem um rosto severo, tem alguns olhos vermelhos.
Aqueles magos que não sabem para onde ir podem basicamente estar ligados à morte.
Além disso, este é apenas o mago de Frost Moon, sem contar as pessoas de outras organizações de magos.
“Deixe o Soul Warlock convergir suas almas mortas.”
Monkey ponderou.
Maher se virou imediatamente instruiu seus homens a informar o bruxo da alma. Depois de tudo isso dito, Maher virou a cabeça e disse silenciosamente por um momento: "Senhor Monkey, se você continuar, a perda será incontável ... "..."
"Eu entendo o que você quer dizer, mas agora não é hora de eu agir. O que temos que fazer agora é defender os blocos de gelo. Esta é nossa última posição, e então encontrar uma A propósito, Sennefer Há uma mensagem chegando agora?"
Maher balançou a cabeça:
"Sir Sennefer ainda está a caminho dos subúrbios do sul, mas parece ter sido descoberto pelo diabo, e Eu vi flutuações de batalha na rua abaixo."
Monkey está muito claro, no céu O impasse é o mais desfavorável para eles, então ele também tem arranjos de back-up, e Sennefer é um deles. Ela foi enviada do chão para o edifício nos subúrbios do Sul. Enquanto a localização de Orusia puder ser determinada, o lutador retornará em suas mãos.
“Sempre preste atenção na comunicação de Sennefer.”
Monkey fez uma pausa, e então perguntou:
“Onde está Sunders?”
“Lord Mirage e Lord kanter estão bloqueando demônios do lado de fora dos blocos de gelo.”
Monkey assentiu e pensou por um momento suporte, você não pode deixar o diabo romper o círculo defensivo do gelo flutuante."
Fora do gelo flutuante.
Kanter arquejou de volta para o lado de Sunders, seus olhos brilharam com um forte olhar de inveja, ele agora está todo desgraçado, mas Sunders ainda consegue manter seu corpo meticuloso, até as roupas do cavalheiro negro estão amassadas.
O mais importante é que o manto preto e dourado de Sunders, que é mais decorativo do que prático, não está danificado, esvoaça vigorosamente e não parece muito chique.
“Por que a diferença entre as pessoas é tão grande?”
Kante murmurou enquanto jogava um diabinho que caiu em coma profundo para Sunders.
Trata-se de um diabinho do tipo exploração, em forma de dente-de-leão voador, com uma pequena alça abaixo dele, que não só tem a função de gravar imagens, mas também pode detectar diversos feromônios.
Sunders casualmente carregou o diabinho no jardim de gravidade.
Porque ele tem um jardim de bruxaria pessoal, desta vez, não apenas como força de combate, mas também responsável pelo contrabando. Esses pequenos demônios com força fraca, mas com efeitos especiais, são seus alvos de contrabando.
Depois de afastar o pequeno demônio, Sunders olhou para ele:
"É hora de retirar a força, lembre-se de retirar a força, ainda não é hora de ir com tudo."
Sunders olhou para a Torre do Vazio à distância, e à luz brilhante do fogo, a Void Tower parecia grande e enorme. Ele sabia que havia o verdadeiro mestre de Rasudran e sua maior ameaça nesta batalha.
Kanter sorriu amargamente:
“Eu também quero recuar, mas diante de demônios de nível médio, como ouso recuar?”
Enquanto Kanter falava, uma leve fragrância fria veio de trás, e Kanter virou a cabeça subconscientemente. lançar um ataque.
Depois que ele lançou o Espinho Noturno, ele percebeu que era Samantha.
Samantha afastou o espinho da noite e não disse mais nada sobre o ataque de Kante, mas disse:
“Kante, Vossa Excelência Monkey pediu que você viesse.”
Kante deu um suspiro de alívio ao ouvir isso. Monkey ligou para ele, nada mais do que reconhecimento, desde que você não encontre a negra antes, é muito mais fácil do que defender lá fora.
Kante correu de volta para os blocos de gelo, e Samantha levantou a cabeça e disse a Sunders:
“Vossa Excelência Monkey, deixe-me apoiá-lo.”
Sunders assentiu evasivamente e apontou para Samanta no caminho. Sarah está de costas.
"Tenha cuidado atrás de você."

warlock apprentice (parte 6)Onde histórias criam vida. Descubra agora