aqui! em um momento tão péssimo? !
Monkey ponderou por um momento, e então pensou que talvez tudo isso não fosse uma coincidência. A razão pela qual Orusia veio aqui no abismo, talvez fosse esperando o nascimento do Senhor do Fogo?
Se este for o caso, então parece que eles têm que enfrentar o lorde demônio, não importa o quê? Monkey fechou os olhos por um longo tempo, e demorou um pouco até que ele abrisse os olhos e dissesse: "Precisamos encontrar uma maneira de entrar em contato com Angor, quero obter informações mais detalhadas".
Além disso, na atual batalha com o diabo, muitos magos morreram . Sob uma quantidade tão grande de desgaste, eles não se beneficiaram disso, o que é inaceitável para Monkey.
Mas se continuassem, sem mencionar os grandes demônios da Torre do Vazio, como esse lorde demônio que está prestes a subir ao trono lidará com isso? Isso é algo que eles têm que pensar.
E agora, apenas Angor é o que mais sabe sobre este assunto. Então não importa o que aconteça, ele deve entrar em contato com Angor!
Mas como entrar em contato com Angor novamente se tornou um problema.
"Angor provavelmente está na loja misteriosa."
A voz de Sennefer veio do contator: "Embora a localização da loja misteriosa seja cercada por fogo, quando eu estava lutando com a súcubo antes, estava levemente fraca. parece haver movimento no mar de fogo. Talvez, a loja misteriosa não tenha sido incendiada, mas tenha usado o mar de fogo como cobertura para continuar ali permanecendo."
As observações de Sennefer foram reconhecidas por todos , afinal, Angor é um aprendiz ilusionista pode ter arranjado uma camada de ilusão de fogo do lado de fora, cobrindo o local da casa de madeira.
É lógico que Sennefer conversou com Angor antes, e agora é melhor mandá-la para lá. No entanto, a situação de Sennefer é muito ruim agora, e a fonte de demônios em seu redor é grande. Se ele encontrar um demônio, a situação será extremamente perigosa.
Quem é o melhor candidato além Sennefer? Obviamente Sunders.
Para outros, Angor pode não dar a cara. Mas Sunders é seu mentor, pelas palavras de outros, podemos ver que Sunders é muito carinhoso com Angor, então Sunders foi a melhor escolha.
No entanto, todos olharam para a situação fora dos blocos de gelo e suspiraram.
Sunders agora está lutando com o grande demônio que se chama "Minotauro". Seja o grande demônio ou Sunders, eles entraram em um estado de loucura de luta. Até agora, Samantha era completamente incapaz de intervir e só podia observar a situação da batalha. preocupada de fora do círculo de batalha.
Olhando para a situação atual de Sunders, contanto que ele mesmo fale com ele, isso o distrairá. Depois de se distrair, talvez o Minotauro tenha encontrado outros magos. Outros não tão poderosos quanto Sunders, até mesmo Samantha é considerada incapaz de resistir ao ataque do Minotauro.
Por enquanto, Sunders não pode ser enviado para encontrar Angor.
Monkey ponderou por um tempo, então olhou para Kanter novamente.
Ele realmente pretendia deixar Kanter ir. A força de Kanter não é pior do que Sennefer, e depois que ele abriu o sangue da noite, sua habilidade de ocultação também é muito poderosa. O mais importante é que além de Sunders, provavelmente existem apenas o relacionamento de Kanter e Angor.
Portanto, é mais apropriado deixar Kanter ir.
No entanto, Monkey também tem outras preocupações. Kanter é muito bom, mas afinal, seu coração não é a favor de Frost Moon. A Lilith House tem uma aliança estratégica com a Magic Island há muito tempo, e Kanter está definitivamente mais inclinado para Angor.
O viés de Kanter pode ser visto pelo fato de Kanter ter visto claramente o rastro de Angor em La Sudland antes, mas o ocultou.
Se você mandar Kanter para lá , mesmo que ele encontrasse Angor e recebesse algumas notícias, ele poderia não ser capaz de transmitir as notícias de volta "sem reservas".
Depois de pensar sobre isso de novo e de novo, Monkey disse:
“Kanter, por que você não vai lá?”
Kanter realmente tinha esse palpite antes, então ele assentiu inesperadamente.
"No entanto, há um lorde demônio que está prestes a nascer no destino, e Orusia e seus guardas também estão por perto. Por uma questão de segurança, vamos fazer assim. Agora que Sunders e o Minotauro estão lutando ferozmente, Samantha está livre. Deixe ela ir com você..."
Os olhos de Kanter brilharam com luz, como ele poderia não saber o que Monkey estava pensando, ele disse que era por segurança, mas ele estava apenas preocupado com a falta de informação.
Mas Kanter não se importava, agora que a situação é tão crítica, ele não consegue esconder nada. Além disso, sua criação é tendenciosa para a assistência, e o seu combate ativo não é muito útil. Originalmente, ele estava preocupado que pudesse ter capacidade de ataque insuficiente quando fosse, mas se Samantha estiver lá, então não há necessidade de se preocupar.O "mundo quebrado" de Samantha é definitivamente o castigo mais letal em cena.
“Ok.”
Kanter assentiu e assumiu a tarefa.
Samantha foi chamada de volta aos blocos de gelo, quando soube sobre Angor, também ficou surpresa e, ao mesmo tempo, teve muitas dúvidas como os outros bruxos. No entanto, agora não é hora de refletir sobre as dúvidas, vendo que as chamas no céu estão ficando cada vez mais intensas, Samantha não perdeu tempo e imediatamente seguiu Kanter e voou dos blocos de gelo.
"É melhor trazer Angor de volta." Quando Monkey disse isso, ele pensou que havia uma pessoa forte ao lado de Angor. Se ele irritasse a outra parte, poderia piorar a situação, então ele acrescentou outra frase:
"Apenas tente o seu melhor."
Depois que Samantha e Kanter saíram, Monkey suspirou suavemente.
Ao montar o plano para caçar os descendentes do Deus Demônio, ele já havia levado em consideração a existência de variáveis, e para essas variáveis, ele não hesitou em largar a cara e ir até grandes organizações do mundo bruxo para cavar pessoas para o abismo. Muitas das cartas de Frost Moon também são consideradas para essas variáveis.
Assim como os grandes demônios da Torre do Vazio, eles estavam espalhados por toda Rasudland antes, e ninguém sabia o que eles faziam e que tipo de impacto eles trariam. E essa é a variável que Monkey leva em conta.
No entanto, Monkey não esperava que as variáveis encontradas em La Sudland desta vez tivessem um desvio tão grande.
alguém está acendendo ao trono!
Esta é uma cena que tem sido rara há milhares de anos. Se este incidente não acontecesse neste momento, talvez Monkey tentasse o seu melhor para observá-lo, afinal, o senhor realmente corresponde à lenda, e talvez isso possa lhe dar alguma inspiração para seu futuro caminho.
Mas a variável infeliz aparece aqui.
“Esperança, tudo vai acabar bem.”
Monkey sussurrou.
"Vossa Excelência Monkey, o futuro senhor ainda não foi oficialmente promovido, caso contrário, vamos levá-lo primeiro..."
Maher fez um movimento de decapitação.
Monkey balançou a cabeça:
"O caminho do senhor do diabo não é o mesmo que a promoção do nosso feiticeiro à lenda. Ninguém pode impedir o trono dos céus, não só é notado pela grande vontade do abismo, talvez haja uma existência maior, coloque sua visão aqui... Se você realmente parar com isso, nós nos tornaremos imediatamente objetos de ódio do mundo do abismo ."
Monkey é muito claro que muitos deuses demoníacos recrutarão lordes demônios como seus subordinados, como os mais poderoso sob o senhor sem chamas. Galar é um senhor demônio.
Normalmente, esses grandes seres não se importam se os humanos estão pulando no abismo, mas se eles impedirem esse tipo de destino, os humanos serão alvos deles e até eliminados.
Agora, a única coisa a esperar , este lorde demônio não deve ser a facção do lorde sem chama, caso contrário, causará grandes perdas para eles caçando Orusia.
Embora pareça que Olucia chegou ao território do lorde demônio, Monkey ainda espera que haja uma mudança.
Se realmente não funcionar, talvez você só possa usar o trovão.
No entanto, o pior momento ainda não chegou, e a informação mais crítica no momento é, na verdade, Angor.
Era coincidência demais dizer que Orusia escolheu vir para
Rasudran neste momento, mas pensando bem, na verdade foi uma coincidência que Angor apareceu aqui neste momento.
Quando estavam em um ponto baixo, por que Angor foi levado pelo mais forte? Que papel ele desempenhou em Rasudran? Além disso, quem é esse superpoder?
Monkey virou a cabeça para olhar para as pessoas que estavam em silêncio:
“Essa informação sobre Angor, quem mais você conhece sobre informações mais detalhadas?”
Monkey sempre sentiu que Angor estava realmente muito desconfiado.
A julgar pela forma como falou, ele não parecia estar preso, mas não parecia ter vontade de voltar ao time. Até agora, não foi possível provar se o que Angor disse é verdade ou mentira, ou precisa aguardar a confirmação de Samantha.
Antes disso, Monkey espera obter mais informações.
Como os magos disseram a Angor, quanto mais e mais Monkey ouvia, mais surpreso ele ficava. Antes, ele apenas pensava que Angor era um alquimista raro, mas depois de preencher todos os tipos de informações, a imagem de Angor em sua mente tornou-se cada vez mais complexa.
Não apenas Monkey, mas até mesmo outros bruxos expressaram surpresa com as várias experiências de Angor depois que eles compartilharam suas informações.
Levou menos de cinco anos para passar de mortal ao ápice de aprendiz. Embora isso não seja suficiente para estabelecer o recorde mais rápido da história, também pertence à categoria de gênio extremo.
Mas o mais importante é que não só Angor aumentou sua força em um ritmo surpreendentemente rápido, mas suas habilidades de alquimia nunca diminuíram. A maior razão de sua fama não é seu cultivo, mas sua incrível alquimia.
Quando entrei no mundo bruxo pelo terceiro ano, quase tocou o reino do misterioso alquimista. No quarto ano, o primeiro trabalho de alquimia de alto nível foi refinado. Você deve saber que muitos alquimistas famosos, o trabalho de preparação para refinar um trabalho é medido em anos, e a velocidade de Angor Vários trabalhos horríveis foram rapidamente refinados.
Além disso, seus trabalhos de alquimia também foram vendidos na Região Sul. Mesmo a caixa de música mais simples foi fotografada com 200.000 cristais mágicos. Os lucros disso deixaram muitos magos gananciosos.
Além disso, mesmo a "Floresta do Tempo" mais renomada no mundo bruxo, Angor quase foi publicada nela.
Quanto mais eu sei sobre Angor, mais aterrorizante é seu potencial.
Monkey agora entende um pouco, porque até Rein fez uma exceção para seguir Sunders até o abismo, e estima-se que ele também valorize Angor.
"Se continuar a crescer, com certeza será a maré que agitará a situação no mundo bruxo."
Este é o consenso de todos os bruxos presentes, mas alguns bruxos estão sem suspiros e suspiros, mas alguns deles têm uma lacuna com Sunders, ou O mago que não lidava com a caverna selvagem, mas seus olhos estavam cheios de sinistro e ciúme.
Quando todos estavam suspirando pelo potencial de Angor, uma nova notícia explodiu de repente na multidão como uma bomba.
A pessoa que deu a notícia foi um velho raquítico com um gerbil gordo na frente dele.
Ele disse em um tom lento e de vicissitudes:
"Na verdade, eu também sei uma notícia de Angor... Se não houver acidente, ele foi marcado pelo ladrão do tempo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
warlock apprentice (parte 6)
Adventure(esta história não e minha so faço a tradução) O status de um mago é transcendente em todos os continentes e no plano universal. Misterioso, sábio, cruel e sanguinário são sinônimos de bruxos. Mas com que se parece um verdadeiro mago? Depois de entr...