Capítulo 1094- a chama desaparecida

0 0 0
                                    

"Vifet, o que você está dizendo é verdade?"
Os olhos de todos os presentes.
Vifet assentiu:
“Basicamente pode ser confirmado.”
Todos estavam em transe. Embora a força de Vifet não fosse o mais forte, seu personagem foi reconhecido por todos os magos presentes. ele não era mentiroso, embora ainda haja espaço para recuperação em suas palavras, mas na verdade esse é apenas seu estilo de falar.
Angor foi marcado por ladrões de tempo? Todo mundo era inesperado, mas parecia razoável.
A velocidade de cultivo de Angor é tão rápida, e a técnica de alquimia quase quebrou o misterioso portão. Seu potencial foi reconhecido por todos, e parece lógico que ele possa ser valorizado por ladrões do tempo.
"A linhagem mágica é muito feliz, Sunders é valorizado pelo ladrão do tempo, e seu primeiro discípulo Sumesh recentemente pisou na estrada do verdadeiro conhecimento, mais este Angor..."
Alguém suspirou e teve que dizer, Sunders oprimiu todos os presentes em procurar aprendizes.
Todos os magos ficaram surpresos e lamentaram a boa sorte de Sunders. Apenas Monkey, que estava na frente, não disse nada, e a expressão coberta pela máscara era obviamente sombria.
Antes, ele também tinha emoção e apreço por Angor. Agora, há um pouco mais de ciúme nos olhos de Monkey.
Com exceção de algumas pessoas, ninguém mais sabe que ele foi abandonado por ladrões de tempo. Não importa o que ele escolha, o ladrão do tempo nunca reaparece.
É por esta razão que a espada de Monkey cai tomou uma inclinação e queria romper o estágio crítico caçando os descendentes dos deuses demoníacos.
Mas agora, um aprendiz de mago pouco conhecido foi realmente marcado pelo ladrão do tempo, o que fez  seu coração perder instantaneamente o equilíbrio.
É que Sunders foi marcado por ladrões do tempo, mas por que ele não pode nem se comparar a um aprendiz de mago?
Este aprendiz, o que é digno de ser favorecido por ladrões de tempo?
Monkey fechou os olhos profundamente, ele sabia que suas emoções internas estavam erradas e precisavam ser ajustadas, mas quando ele pensava no ladrão de tempo, seu ressentimento continuava saindo.
Isso já era uma obsessão, e até se tornou seu demônio interior.
“Sr. Monkey, o que você acha das perspectivas futuras de Angor?”
Falou Vifet quem perguntou, e suas palavras pareciam ter significados inexplicáveis.
Suprimindo o ressentimento em seu coração, Monkey disse levemente em um tom calmo:
"Ser marcado por ladrões do tempo não  é bom ou ruim. Na minha opinião, as desvantagens superam em muito as vantagens. A busca da verdade é a crença indelével de todos os magos. É também uma crença duradoura no longo caminho, todos os que interferem conosco neste caminho são um obstáculo, assim como o ladrão de tempo."
As observações de Monkey surpreenderam a todos. Para eles, suas visões sobre os ladrões de tempo são mais positivas, antes achavam que Lorde Monkey parecia ser o mesmo, mas ele não esperava que seus pensamentos fossem assim.
Vifet disse com um sorriso:
"Eu também acho. Vossa Excelência
Monkey está certa. Só o caminho da verdade não pode ser interferido."
Monkey deu uma olhada profunda em Vifet e afastou alguns pensamentos impetuosos.
O tempo passou e todos lentamente ficaram em silêncio, embora não continuassem a discutir sobre Angor, e suas expressões voltaram a se acalmar, mas em seus corações permaneceram em silêncio.
ondas antigas. O choque trazido por Angor foi muito grande. O silêncio atual não é nada além de silêncio após o choque. Eles estão convencidos de que essa tempestade que ainda está se formando trará um momento difícil para o mundo bruxo em um futuro próximo. Choque imaginário.

  ...

A figura central que não sabia que ele havia causado um redemoinho de tempestade estava com pressa para controlar o disco de gelo flutuando ao seu redor.
Falando nisso, foi também porque o momento em que o trono se aproximava cada vez mais, as chamas ficavam cada vez mais pulsantes.
A marca de chamas na orelha direita de Angor inexplicavelmente havia liberado muitas chamas ao seu redor antes. Ele não podia controlar essas chamas e não podia recuperá-las, então só podia deixá-las fazer barulho.
A única coisa boa é que, embora essas chamas o cercassem, antes eram todas trilhas fixas. Portanto, Angor suspendeu o disco de gelo de Toby em seus ombros, e os dois não entrariam em conflito.
Mas não muito tempo atrás, as chamas de repente ficaram muito mais alegres, não seguindo mais a trajetória, mas correndo aleatoriamente ao redor dele, de modo que a bola de gelo quase foi pega por essas chamas.
Agora que a Maldição Congelada está carregando, uma vez que seja perturbada pelas chamas, será imprevisível. Angor ficou tão assustado que rapidamente pegou o hóquei no gelo em seus braços, porém, durante esse processo, as chamas latejantes ainda estavam incomodando, o que fez com que Angor estivesse com pressa.
Finalmente, Angor abraçou o disco em seus braços e lançou um feitiço de gelo para isolar o disco, e ele ficou aliviado.
Mas depois de fazer tudo isso, as chamas que o cercavam de repente desapareceram.
Esse desaparecimento não significa que a chama retorne à marca, mas ela escapa para o mundo desconhecido e desaparece do nada.
Angor estendeu a mão para sondar ao lado dele, exceto por algum calor residual, ele não conseguia mais sentir nenhum elemento fogo.
Ele olhou para o mundo exterior novamente e descobriu que as chamas no mar de fogo lá fora também estavam desaparecendo em uma velocidade visível a olho nu.
Como isso está indo?
Angor se virou e quis perguntar a Fafnir, mas ela viu que seus olhos estavam um pouco vazios, ela parecia estar olhando para o céu, mas parecia estar olhando para um mundo mais distante através do céu.
“O Trono de Fogo chegou ao estágio de construção e precisa de milhares de fogos para forjar o trono.”
Fafnir disse de repente.
“É este o mistério do desaparecimento da chama?”
Fafnir não voltou a falar, seus olhos cheios de desejo, olhando para o vazio desconhecido.
Embora o mar de fogo lá fora tenha desaparecido, a fumaça espessa e o cheiro de queimado no ar não se dissiparam. Nesse momento, no Rasudran arruinado e cheio de fumaça, duas figuras avançavam lentamente.
Um deles é um velhinho de cabelos brancos usando um chapéu de mago. Suas sobrancelhas são desenhadas em seu peito e sua barba é encaracolada. Embora ele pareça gentil, seus olhos e roupas têm a sensação de um velho moleque.
A outra é uma mulher glamorosa e glamorosa com uma saia grande e um corpo de vidro.
Foi Kanter e Samantha que foram arranjados por Monkey para vir a La Sudland. Os dois andaram na fumaça, e o cheiro de nitrato no ar era muito forte, o que fez Samantha franzir as sobrancelhas.
“Por que a chama desapareceu de repente?”
Samantha sussurrou desconfiada.
Kanter:
"Se o que Angor disse estiver correto, talvez o desaparecimento dessas chamas esteja relacionado ao novo senhor."
A julgar pelo ambiente atual de toda a Rasudland, todo o novo senhor é estimado como um demônio do fogo. Portanto, tudo sobre o movimento do fogo, eles podem é naturalmente associada a este novo senhor.
Samantha realmente tem essa conjectura em seu coração, mas a situação específica precisa ser confirmada depois de encontrar Angor.
“Que tipo de pessoa é Angor?” Samantha perguntou. Antes nos blocos de gelo, ela não teve chance de perguntar, mas sua curiosidade não era menor do que outras.
“É um aprendiz muito talentoso do departamento de ilusão.”
Kanter respondeu casualmente, enquanto o outro olho ainda procurava ao redor. De repente, seus olhos se iluminaram e ele correu rapidamente para um prédio em ruínas, e depois saiu sem parar em poucos segundos.
Neste momento, Kanter tinha alguns materiais estranhos na mão e, ao mesmo tempo, arrastou o cadáver de um pequeno diabo.
Esses materiais exóticos são todos produtos especiais do abismo, e são difíceis de obter no mundo bruxo. Kanter raramente vem a Devil City uma vez, e naturalmente quer procurar mais coisas. Quanto ao cadáver do diabinho, o valor não é muito alto, mas também pode ser vendido por algum dinheiro.
Kante rapidamente terminou de descartar as coisas em sua mão, esfolou e desossou o corpo do pequeno diabo novamente, e embalou todos os materiais úteis antes de continuar a seguir Samantha lentamente.
A expressão de Samantha estava um pouco preocupada, mas ela não acusou Kanter de nada. Afinal, Kanter não era de Frostmoon. Seu propósito em 
Rasu era mais para interesses pessoais. E entre essas ruínas, muitas delas são as lojas de La Sudran, e há muitas coisas raras nelas. Kanter aproveitou a oportunidade para encontrar interesses pessoais.
A insatisfação de Samantha é que as respostas de Kantor às suas perguntas são muito superficiais.
“Se Angor é apenas um aprendiz talentoso, vale a pena nossa atenção?” Samantha zombou.
"Você não quer apenas perguntar, o que há de especial sobre Angor... Eu não sou Sunders, como posso saber o que há de especial nele?"
Kanter revirou os olhos:
"A única coisa que sei é que Sunders valoriza Muito Angor."
A resposta de Kanter ainda era superficial. Mas desta vez, Samantha não continuou a perguntar.
- Sunders valoriza muito a Angor. Esta é uma boa resposta para ela.
Como filha de Rein, Samantha vivia na caverna  bruta antes daquele incidente e conhecia Sunders muito bem. Sunders é uma pessoa de coração frio. Não é que ele seja completamente implacável, mas sua busca pela verdade é mais forte e persistente do que qualquer mago. Por isso, ele não coloca nada que não tenha nada a ver com a busca. fundo do meu coração.
Pode ser visto por Sunders que Angor é realmente muito especial.
“Então, Angor é uma Alma do Pesadelo?”
Samantha pensou consigo mesma. Como uma parceira que cresceu com Sunders, ela naturalmente sabia sobre a Alma do Pesadelo. Ela também sabia que uma das coisas que Sunders mais lamentou foi que, para avançar para o mago oficial, ele refinou o meio-canal conectado ao Reino do Pesadelo em seu corpo, e é por isso que Sunders teve que encontrar Greya por muitos anos depois. isso., para entrar no Reino do Pesadelo, torcendo o protozoário.
E o que pode mover Sunders é provavelmente a Alma do Pesadelo.
O palpite de Samantha estava realmente correto, mas ela não sabia que Sunders realmente valorizava a Alma do Pesadelo de Angor no início, mas com os problemas de Angor e várias reviravoltas irracionais. À mesa, embora Sunders estivesse xingando, ele já reconhecia Angor em seu coração.
Tick-tick-
assim como Samantha estava pensando, um estranho som de gotejamento de repente entrou em seus ouvidos.

warlock apprentice (parte 6)Onde histórias criam vida. Descubra agora