Angor parou de meditar ao ver o retorno de Fafnir, apenas para vê-la olhando para a parede onde ele havia deixado uma mensagem antes.
Normalmente, apenas os da Ilha Fantasma devem ser capazes de decifrar a mensagem. Embora o truque fosse inútil contra alguém tão poderoso como Fafnir, que poderia ler o que estava escondido atrás da energia do pesadelo com facilidade. Foi por isso que Angor não escreveu nada além do necessário. Ele sabia que Fafnir veria.
Fafnir não disse nada sobre a mensagem além de deixar escapar um sorriso de escárnio frio.
A perna do monstro agora estava completamente cozida, enquanto a gordura emitia sons efervescentes de forma atraente.
Angor não conhecia que tipo de carne de monstro era, embora ele sentiu sua boca encher de água ao olhar para Fafnir mastigando para o conteúdo de seu coração.
Ele rapidamente desviou o olhar. Pedir comida a um dragão abissal foi uma má ideia. Mas ele não conseguia mais esquecer o cheiro bom do delicioso material.
Ele se perguntou que tipo de culinária divina ele poderia ver se Greya estivesse aqui.
Para não parecer muito constrangedor, ele tentou se distrair pensando em outros assuntos, como que tipo de monstro Fafnir acabou de matar.
Por falar em comida, Fafnir apenas disse a ele que tudo no Abismo era perigoso. Ele pode “digerir o infortúnio comendo”.
Havia algo estranho nessa frase, e ele apenas percebeu.
Assim como Fafnir mencionou, ele encontrou muitos demônios durante sua estada no Abismo. Quanto à alimentação, ele havia sobrevivido com seiva da árvore de Milkberry e carne moocher que armazenava na pulseira.
A menos que ela esteja se referindo a Toby?
Toby comeu muita “comida nativa” desde que chegou aqui, incluindo aqueles caranguejos tentáculos na Caverna Sombreada.
Não me diga que um caranguejo teve a maldição, então Toby comeu ??
Um pouco assustado com a ideia, Angor esperou que Fafnir terminasse a perna assada antes de fazer a pergunta.
Fafnir parecia contente com seu estômago cheio e respondeu sem pensar duas vezes:
“Correto. O peregrino do infortúnio está no fundo do mar velado. Monstros próximos, incluindo alguns caranguejos, estão todos contaminados pela maldição. ”
"Deve ser assim que Toby recebeu a maldição, então. Caramba…"
Essa coisa é como uma doença altamente contagiosa! E as pessoas não conseguem detectá-lo facilmente!
Para piorar as coisas, esses caranguejos-tentáculos de Orlov eram um valioso material de cozinha usado pelos gourmets, de acordo com Sunders. Se fossem servidos em pratos de comida ...
Aquele caranguejo morto pelos guardas sindicais outro dia provavelmente terminaria como comida e seria entregue em outras bases estabelecidas ao redor do Plano do Abismo. Seria desastroso se a maldição se espalhasse silenciosamente entre as pessoas, sem que elas soubessem.
Angor não conseguia imaginar o que aconteceria a este ritmo. Ele agora entendia perfeitamente por que o Peregrino do Infortúnio era temido tanto por magos poderosos quanto por demônios.
Ele viu muitos bruxos caçando o caranguejo atacante na Base Overwatch. Se tantas pessoas detiveram a raiz da maldição ...
Pensando nisso, ele rapidamente foi até a mensagem na parede para adicionar algo novo.
Desta vez, ele não usou a energia do pesadelo para escondê-lo. Ele esperava que um mago visse e avisasse os outros feiticeiros o mais rápido possível.
Ele não se importava com o destino dos outros bruxos. Mas, no mínimo, ele gostaria de ajudar Kanter e Madelyne a evitar a maldição.
“A natureza hipócrita dos humanos nunca é agradável de se olhar”, comentou Fafnir após ver sua ação.
Angor não disse nada. Ele fez o que pôde.
"Hora de ir."
Sem qualquer aviso prévio, o corpo de Fafnir cresceu até que ela retomou a forma gigante e feroz de um Dragão Abissal.
Depois de erguer Angor agarrando seu colarinho com uma garra, ela mergulhou no céu sombrio, deixando algumas brasas e uma parede de pedra brilhante para trás.…
Sunders chegou à torre feiticeira de Rein e viu Rein já esperando.
Como sempre, o quarto de Rein estava cheio de bolas de cristal de tamanhos diferentes. Agora, Rein estava esperando na frente de um maior afixado no chão.
Em vez de aceitar o convite de Rein e se sentar imediatamente, Sunders olhou para um canto molhado e ouviu atentamente os sons persistentes das marés.
“O senhor‘ Deus dos mares ’visitou recentemente?”
Isso não foi uma pergunta. Sunders tinha certeza disso.
E uma vez que Rein deixou os rastros aqui em vez de limpá-los, significava que Rein queria que ele visse.
“A fusão do avião próximo falhou na última fase. As pessoas estão inquietas. Flunza enviou um avatar para discutir comigo ”
disse Rein.
"Ele mencionou seu nome hoje, a propósito."
"O meu nome?"
Sunders não parecia divertido.
"Ele acha que sou responsável pela falha de fusão?"
“Apenas rumores, já que você sabe, você voltou exatamente na hora errada. Embora apenas os aprendizes levem esses rumores a sério. ”
"Você se importaria com o que os aprendizes dizem?"
Sunders deu uma risadinha.
Se Rein mencionou esse assunto, esses “boatos” devem ter se espalhado para muitas pessoas. E eles não estavam totalmente errados, uma vez que as duas fusões de aviões fracassadas fizeram com que Sunders se teletransportasse nas proximidades.
Os magos deveriam saber que ele não tinha como controlar o resultado das fusões de aviões. Embora isso não os impedisse de vê-lo como um portador de má sorte.
Sunders não reclamaria porque provavelmente faria o mesmo, se não fosse ele o culpado.
"Chega de rumores e outros enfeites." Rein continuou:
“Dê um palpite. Por que Flunza falou sobre você? ”
"É por causa de Angor, por acaso?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
warlock apprentice (parte 6)
Adventure(esta história não e minha so faço a tradução) O status de um mago é transcendente em todos os continentes e no plano universal. Misterioso, sábio, cruel e sanguinário são sinônimos de bruxos. Mas com que se parece um verdadeiro mago? Depois de entr...