Capítulo 1016- deja vu

0 1 0
                                    

Um mago com cabelo preto e uma roupa justa falou com um olhar sério: "Não haverá muito o que encontrar em um pedaço de deserto, infelizmente."
"Não exatamente."
O entrevistado era uma mulher idosa vestindo um manto dourado vistoso. Ela tinha um par de brincos vermelhos que pareciam duas gotas de sangue. “Tantas pessoas vieram para‘ saquear ’por um motivo. Além disso, esta é a maior fusão de avião que testemunhamos em milhares de anos. As duas primeiras etapas levaram uma semana inteira para serem concluídas ... Nós só podemos nos perguntar o quão enorme o outro mundo realmente é. ”
Vários bruxos gritaram de espanto quando viram um grande verme da areia dentro do reflexo, que lhes lançou um olhar de desprezo e mergulhou de volta na areia.
“Essa coisa é enorme!”
“Um monstro de nível mago. Deve ser."
“Quão forte é? Podemos domesticá-lo? "
“Eu quero saber se sua pele e sangue têm alguma utilidade!”
A velha olhou para o homem de cabelo preto com quem conversou.
“Vê isso? A única questão é se você olha com atenção o suficiente. A fusão prolongada do plano significa que o plano estrangeiro é um mundo estável com leis e sistemas bem estabelecidos. Isso significa que encontraremos objetos de valor nele. ”
“Não acho que esse verme viva sozinho. Talvez estejamos esperando um grupo deles que pode provocar tempestades de areia mortais. Basta olhar para o tempo terrível. ”
“Um grupo de monstros de nível mago. Você sabe o que isso significa para nós, certo, Saipan? "
"Mas, Lady Danae, não podemos caçar vários monstros de nível de mago rápido o suficiente. Alguém vai nos encontrar e tentar dar uma mordida em nossa presa. ”
Saipan olhou em outra direção. Entre outro grupo de bruxos, uma encantadora mulher descalça estava sorrindo para ele sob sua adorável sombrinha vermelha.
Ela mandou um beijo para Saipan e piscou o olho.
"Aquela vadia imunda!"
Saipan cuspiu furiosamente.
“Falhamos em conseguir um único Fragmento da Eternidade por causa deles, a intrometida Flora e Rein Mute. Agora ela está feliz, hein ?! ”
Danae fez uma careta.
“A Ilha Fantasma agora é nossa inimiga. Estamos muito perto da Caverna Bruta agora. Devíamos ter esperado que eles nos incomodassem. ”
A organização de Danae, Gravity Forest, recentemente ofendeu Sunders no Abismo. É claro que a Brute Cavern não gostou disso.
“Então, nós apenas os observamos cagar em nossas cabeças ?!”
O rosto pálido de Saipan ficou vermelho de raiva.
Danae desviou o olhar.
"Sim. Nós esperamos. ”
“Malditos sejam todos! Foram Sunders e Flora que pegaram todos os nossos fragmentos do Boko e fizeram o seu próprio jardim, que deveria ser nosso! Eles não conhecem a vergonha! ”
O mundo mágico nunca foi um lugar onde a vergonha e a justiça funcionassem. Força significava tudo.
Danae impediu Saipan de protestar mais.
“Lembre-se, Brute Cavern não é nosso alvo. Nosso verdadeiro inimigo ainda está no Abismo. ”
A Gravity Forest nunca teve a intenção de se tornar hostil contra a Brute Cavern, em primeiro lugar, porque eles não ganhariam nada com isso. O que eles planejavam era tomar o Gravity Garden de Sunders. Gravity Forest tinha um Gravity Garden mais fraco que precisava urgentemente de um “suplemento” agora.
Saipan não parecia convencido.
“Mas nós falhamos da última vez. Temos que ir para o Abismo de novo? ”
Danae olhou para “God of Seas” Flunza e onde Song of the Deep estava estacionado.
"Você esqueceu? Temos outro truque na manga. Emmagan. ”
Saipan ficou quieto ao ouvir esse nome.
Emmagan era um membro da Song of the Deep e um lutador muito capaz. Mas, em comparação com sua força, as pessoas estavam mais preocupadas com sua origem.
Rumores diziam que Emmagan era um “navio” que pertencia a um indivíduo mortal de um avião estrangeiro. Por esta razão, o Culto Supremo estava constantemente monitorando os movimentos de Emmagan. Embora o culto nunca tenha conseguido realmente fazer nada, porque Emmagan sempre foi bem protegido por Song of the Deep.
A verdade era que o Culto Supremo já suspeitava da Canção das Profundezas por muitos motivos. A essa altura, Song of the Deep havia mostrado muitas conexões duvidosas com invasores estrangeiros.
“Estamos cooperando com o Emmagan?”
Saipan não tinha certeza se isso era uma boa ideia.
Danae balançou levemente a cabeça. “Lidar com o diabo para ganhar força sempre foi uma prática comum neste mundo. Os magos vão atrás do lucro. Se um diabo nos der lucro suficiente, nós o aceitaremos. ”
Saipan fechou os olhos.
“Assim que o túnel estiver disponível, entramos no outro avião e imediatamente deixamos a multidão”, disse Danae,
“especialmente longe da Caverna Bruta”.
"Observado."
Saipan acenou com a cabeça.
“Heh. Os profetas nos disseram que a localização final do túnel não permanecerá nas Terras Altas de Parmigi. É quando veremos a Caverna Bruta chorar por sua desgraça. "
Se as Terras Altas de Parmigi servissem de entrada para o plano estrangeiro, no longo prazo, a Caverna Bruta seria capaz de usar a vantagem para explorar o novo território da maneira que quisesse. Rein Mute até considerou a migração do QG da Caverna Bruta - o mundo do espelho - para o plano estrangeiro se as Terras Altas de Parmigi estivessem ameaçadas por parasitas.
Claro que a Gravity Forest ficou maravilhada ao ver seu rival perder uma oportunidade tão grande.
“Falando em Profetas,‘ Inocência ’Seurat mencionou que um grande destino aqui será reivindicado por um certo indivíduo. Mas não vemos isso acontecendo ainda. Alguém encontrará algum tipo de grande tesouro no avião estrangeiro e o levará embora quando ninguém estiver olhando? "
perguntou Saipan.
A maioria dos bruxos tinha ouvido sobre a afirmação de Seurat. Além de esperar pelo “Tempo da Pilhagem”, eles também pensavam em como aproveitar o “grande destino” caso o encontrassem.
A miragem no céu ficava mais clara a cada segundo, enquanto todos os magos preparavam seus vários truques para se mover mais rápido e obter vantagem durante o banquete.
Seguindo várias pessoas ansiosas que voaram mais alto para se aproximar do reflexo, as outras organizações, incluindo Brute Cavern e Song of the Deep, disseram a seus homens para se moverem também.
Lady Danae também ordenou a seus membros:
“Preparem-se. A fusão do avião está terminando em breve. ”
Todos prenderam a respiração e esperaram pelo momento decisivo.
Um minuto. Dois. Dez…
Vários magos perderam a paciência e caíram de volta no chão.
O final da fusão do avião não ocorreu, o que também impediu que o Tempo da Pilhagem acontecesse.
Mais importante, o reflexo no céu estava ficando embaçado por algum motivo.
Danae e Saipan trocaram um olhar surpreso ao se lembrarem de ter visto algo semelhante há vários anos. Quando eles estavam olhando para a fusão do avião na Água do Diabo, a fusão também parou da mesma maneira.
Ka-boom!
Os estressantes feiticeiros foram surpreendidos por uma explosão estrondosa que apareceu do nada.
"Huh? Trovão? Mas não está chovendo—”
O céu claro foi quase instantaneamente coberto por nuvens de chuva.
"O que está acontecendo?!"
Uma fusão de avião não era exatamente uma ocorrência rara no mundo mágico. Todo bruxo que viveu o suficiente tendeu a ver vários deles durante sua carreira.
No entanto, ninguém conseguia entender a cena estranha para a qual estavam olhando. Uma fusão de avião normalmente convocaria o poder da consciência mundial que causaria desastres prejudiciais durante os estágios iniciais, mas não a água da chuva incomum.
A fusão do avião iria falhar novamente, assim como vários anos atrás? Mas por que? A região bruxa ao sul foi incapaz de incorporar mais aviões apêndices?
Plop, plop ...
Várias gotas de chuva foram logo seguidas por uma terrível chuva torrencial.

warlock apprentice (parte 6)Onde histórias criam vida. Descubra agora