Capítulo 1000- dura

5 1 0
                                    

A voz encantada do demônio quebrou sua defesa do espírito como uma agulha afiada.
Ela não conseguia se lembrar de quando se sentiu tão apavorada da última vez. Mas esta foi a segunda vez hoje.
Ela não sabia se a criatura gigante à sua frente era o suposto Manjimania, mas ela sabia que a aura incomparável não era falsa. Ela sentiu suas pernas cederem quando ainda estava a alguma distância da monstruosidade.
Fzzzt—
Gotas de lava apagaram árvores e neve enquanto o demônio lentamente virava sua cabeça para olhar para a mulher de corpo pequeno. Seguindo seu movimento, mais bolhas ardentes emergiram lentamente da fenda como fogos de artifício.
"Humano ... HUMANOS ... Todos devem morrer ..."
A mulher ficou irritada porque ela geralmente era a assassina, não aquela a ser assassinada. Mas ela não iria reclamar agora. Ela sabia que tinha zero chance de derrotar esse demônio em uma luta.
Na verdade, ela nem tinha certeza se seu corpo ainda seguia sua vontade.
Para piorar, o feitiço proibido que ela usou para escapar do túnel quase gastou todo o seu mana. Ela teve que correr.
Sem pensar duas vezes, ela usou as árvores para pular.
O demônio estava claramente irritado com sua ação. Ele saltou para fora da fissura com um salto poderoso, quebrando ainda mais o solo em uma cratera gigante.
A mulher olhou para trás e viu um corpo em chamas de quase 50 metros de altura atrás dela. A forma do demônio estava totalmente coberta por placas de obsidiana e pedaços de lava, enquanto uma capa em chamas estava pendurada em suas costas, enviando chamas intensas para o ambiente que havia parado a neve.
Ela não conseguia ver seu rosto devido a todo o vapor e fumaça. Mas ela viu um par de asas esqueléticas abrindo-se lentamente atrás da criatura.
"Não me diga que essa coisa pode voar!"
Incontáveis ​​bolas de fogo caíram sobre ela e a aprisionaram dentro de uma gaiola em chamas.
Ela imediatamente mordeu a língua para esquecer temporariamente sua condição de exaustão para que pudesse reunir mana suficiente para lançar outra habilidade.
“Void Shift!”
Seu corpo ficou transparente quando ela saiu com sucesso da prisão de incêndio.
Ela sentiu a visão de túnel enquanto seu corpo e mente estavam seriamente sobrecarregados por usar mana em excesso. Quando ela pode ver claramente novamente, o demônio de alguma forma se teletransportou bem na frente dela, apesar de seu grande corpo.
Seu rosto empalideceu de medo. Ela agora tinha certeza de que estava olhando para Manjimania, o lendário senhor demônio.
"Peste humana incômoda ... Prepare-se para enfrentar o seu fim."
Uma nuvem vermelha em forma de cogumelo floresceu no meio da Floresta Proeminente, cobrindo a terra com poças de lava fervente.

O que aconteceu na floresta próxima alertou rapidamente aqueles na Base Overwatch. Todos, incluindo Angor, saíram de seus quartos para olhar em uma determinada direção, de onde uma aura doentia estava implacavelmente assombrando suas mentes.
Eles não podiam ver nada ainda porque a tempestade de neve ao redor da base não havia diminuído nem um pouco.
Sunders pousou silenciosamente ao lado da posição de Angor enquanto usava uma mão para segurar a cartola no lugar.
“O que está acontecendo, professor?” Angor olhou ao redor e viu muitos aprendizes e bruxos olhando da mesma maneira.
“Não sabemos ainda.”
Sunders franziu a testa ao sentir os elementos violentos do fogo.
“Talvez um inimigo poderoso simplesmente apareceu.”
"Um inimigo poderoso ... Poderia ser o descendente de demônio que o Senhor Macaco está esperando?"
"Não. Mesmo os Grandes Demônios não exibem tais assinaturas de energia violentas que afetam nossas mentes de longe. Poderia ser…"
Sunders estava suspeitando que o lendário lorde demônio tinha vindo para atacá-los. Esta era definitivamente uma má notícia porque seria necessário um descobridor da verdade de nível 3 para afastar um lorde demônio, e a Base Overwatch não tinha nenhum.
A questão era, cada lorde demônio possuía seu território em níveis mais profundos. Eles geralmente não tinham nada a ver com chegar ao nível 3 ou superior.
"O que é? Você viu isso?"
Kanter de repente apareceu ao lado deles. Ele veio com pressa, sem colocar seu chapéu de mago, fazendo com que seu cabelo prateado balançasse loucamente com o vento.
Sunders balançou a cabeça.
Logo após a chegada de Kanter, dois outros indivíduos apareceram para se juntar a eles - uma mulher usando tecidos transparentes, Samantha, e outra mulher com cabelos brancos e olhos laranja brilhantes, Sennefer.
Isso significava que todos os descobridores da verdade na base haviam se reunido. Vendo isso, Angor se perguntou se deveria partir assim que pudesse.
Ele pensou que esses bruxos estavam aqui procurando por seu professor. Mas em vez disso, Sennefer e Samantha tinham sua atenção em Kanter.
“Senhor Eventide, você pode nos ajudar a escanear a Floresta Proeminente e ver o que está acontecendo?”
perguntou Sennefer.
Kanter hesitou.
“Meu Sangue Entardecido não pode funcionar bem no Abismo quando não podemos ver nem o sol nem a lua. Estou com medo-"
O céu ficou claro como o dia quando uma explosão gigante atingiu a floresta, deixando uma nuvem em forma de cogumelo para trás. Isso foi seguido por uma onda de calor que instantaneamente vaporizou toda a neve.
Os descobridores da verdade puderam sentir o poder dessa explosão. Nenhum deles poderia sobreviver se estivessem no centro dela.
Sennefer gritou com Kanter enquanto tirava uma pedra oval de seu depósito: “A base vai queimar rapidamente se essa coisa nos atingir. Use seu poder agora. Vou te dar o material necessário!”
A pedra foi chamada de Solid Starlight, um material de alto nível que valia pelo menos alguns milhares de cristais mágicos. Kanter não estava sendo mesquinho quando disse que não poderia usar seu poder - isso teve um grande custo.
Kanter pegou a pedra de Sennefer, a espremeu em pedaços, fechou os olhos e pressionou os cacos brilhantes contra sua testa.
Angor viu o corpo de Kanter brilhando intensamente como se ele estivesse olhando para um céu claro e estrelado à meia-noite.
“… A floresta e uma grande área ao redor dela foram incineradas em uma zona de magma. O culpado é um ... demônio. Mesmo nível de um descobridor da verdade de nível 2, ou pior. ”
Kanter abriu os olhos.
“Está perseguindo alguém.”
"Quem é esse??"
“Dura.”
Todos perceberam que se Dura apareceu na Floresta Proeminente, ela deve ter contraído a maldição do Peregrino do Infortúnio, que provavelmente foi a razão pela qual ela provocou o demônio mortal.
Ao carregar a maldição, ela não precisava fazer nada especificamente para atrair problemas. Mesmo se ela apenas ficasse parada, ela veria meteoritos pipocando no céu e caindo em sua cabeça.
Kanter acrescentou com um olhar bastante severo,
"É claro que Dura não pode se defender contra o demônio. Ela está ... tentando atrair isso para nós. "

warlock apprentice (parte 6)Onde histórias criam vida. Descubra agora