No minuto seguinte, os outros dois demônios meio-sangue acordaram um após o outro.
Embora suas respectivas melhorias não sejam tão óbvias como o Prapa, é difícil ver pela aparência, mas pela alegria indisfarçável em seus olhos, você pode saber que esta jornada de experiência é definitivamente uma recompensa.
Hoje, apenas Canaã e os três crocodilos ainda estão na fantasia do ritmo do oceano.
Ou seja, não sei se é por causa do acúmulo de cabelos ralos, ou se o talento do próprio diabo é muito alto, Angor sentiu que o tempo que esse grupo de demônios pode persistir na ilusão é muito mais longo do que o de humanos.
Sem mencionar o Prapa anterior, a maioria desses demônios meio-sangue que acordaram persistiram por cerca de três minutos, excedendo em muito a média humana.
Na verdade, de uma certa perspectiva, Ocean Rhythm é um jogo de sobrevivência. No final eles vão morrer, depende de quem agüente por muito tempo.
Desse ponto de vista, a resiliência dos seres humanos é de fato muito menor do que a dos demônios.
Mesmo que o ritmo do oceano proteja a memória de forma apropriada, o instinto dos demônios gravado em seus ossos os impede de desistir, e eles farão todo o possível para sobreviver.
Nesse sentido, os demônios são comparados aos humanos, e você pode dizer rapidamente qual deles é o melhor.
Um pouco de tempo passou e outro minuto depois, uma leve névoa de água de repente vazou do corpo do crocodilo de três cabeças.
Sua ascensão ainda está no ponto em que apenas o autoconhecimento é possível, mas a ascensão do crocodilo de três cabeças já pode ser vista a olho nu. Além disso, a névoa de água está gradualmente se tornando mais densa, e seu enorme corpo também exala luz aquosa.
“Será que o crocodilo de três cabeças também será promovido?”
Os demônios se entreolharam, e o choque em seus olhos não podia ser agravado.
Nada mais é do que a promoção do Prapa, mesmo que seja promovido mesmo ao nível do diabinho, mas a força é assim mesmo. Mas os três crocodilos são diferentes. Este é um demônio naturalmente poderoso. Embora ainda esteja preso no nível do diabinho, não é muito mais forte do que seus híbridos.
Se o crocodilo de três cabeças for promovido, isso pode se tornar uma grande notícia em Rasudran!
Angor também olhou para o crocodilo de três cabeças com olhos escaldantes. Se esse grandalhão realmente fizesse uma visão, ele não teria que se preocupar com a origem dos clientes!
No entanto, é uma pena que embora a luz azul do crocodilo de três cabeças continue brilhando, ela não chegue ao ponto de formar um farol. Ela apenas faz flutuar a luz azul da cabana psicodélica, que é fraca, mas é um pouco "psicodélico".
O crocodilo de três cabeças abriu seus olhos grandes como um sino de cobre, e sua velocidade de recuperação foi muito mais rápida do que os demônios meio-sangue anteriores.
Ele pode sentir as mudanças terríveis em seu corpo, o tipo de alegria que nunca foi visto desde o seu nascimento até o presente, ele não pode deixar de querer gritar.
Mas antes que rugisse, ele recebeu o olhar frio do lojista, acompanhado de uma ordem:
"Cale a boca!"
Se fosse no passado, o crocodilo de três cabeças provavelmente ficaria com raiva, que um aborígine se atreveria a tratá-lo assim. Mas, neste momento, olhando para o corpo fraco do lojista, ele só parecia extremamente alto ...
Também existem existências mágicas entre os aborígenes!
O crocodilo de três cabeças restringiu a alegria e usou o poder mental para se comunicar com os outros três demônios meio-sangue que acordaram. Originalmente, ele não se preocupou em se comunicar com os demônios meio-sangue, mas a alegria em seu coração é incapaz de ajudar, mas relaxar a linha de fundo e se comunicar com eles.A partir da experiência desta jornada de experiência.
Quando eles estavam prestes a se comunicar secretamente, todos os seus olhos estavam em Canaã.
Já se passaram quase sete minutos, certo, essa demônio meio-sangue fêmea ainda não acordou?
Eles agora sabem que sua jornada de experiência é a mesma, para sobreviver naquele mar revolto. Persistiram por tanto tempo por conta própria e já sentiram que atingiram seu limite. Como podem persistir mesmo agora?
De repente, seus olhos mudaram quando olharam para Canaã. Eles são muito claros sobre a fúria daquele oceano e podem persistir até agora, o suficiente para ver a perseverança de Canaã.
E eles também se integraram agora mesmo, parece que quanto mais eles persistem naquele mar revolto, maior o ganho.
Canaã tem persistido por tanto tempo, quão terrível isso será?
Um minuto depois, Canaã lhes deu uma resposta.
Um enorme fantasma emergiu de seu corpo. O fantasma era originalmente o mesmo que Canaã, mas sentado no chão. Mas com as mudanças maravilhosas no corpo de Canaã, o fantasma continuou ficando maior ... e maior ...
Em apenas dez segundos, tornou-se um enorme fantasma com mais de vinte metros.
Embora 20 metros não seja muito grande em comparação com todo o edifício em Rasudran, todos os demônios na área próxima notaram o súbito aparecimento do fantasma.
Este fantasma parece um adormecido ... demônio do oceano!
Quando um demônio do mar chegou em Rasudran? Quando os outros demônios ficaram intrigados, os olhos fechados do fantasma se abriram de repente.
Em sincronia com o fantasma, Canaan na cabana psicodélica também abriu seus olhos.
Assim que abriu os olhos, ele sentiu a energia da água pulsando em seu corpo Ao mesmo tempo, Canaã descobriu que sua nadadeira dorsal, nadadeira de braço e até mesmo nadadeira caudal haviam crescido.
A energia reprimida no corpo parece ter dobrado e ainda está crescendo continuamente.
Esse prazer aumentado fez Canaã rugir diretamente.
Desta vez, Angor não parou os movimentos de Canaã, porque ele descobriu que seguindo o rugido de Canaã, o fantasma atrás dele se levantou e estava fazendo os mesmos movimentos que Canaã.
Além disso, o rugido do fantasma cobriu a maior parte da área próxima. Quase todos os demônios ao redor ouviram a emoção do rugido de canaã.
O rugido parecia levar as ondas do mar, e na maré aterrorizante, parecia haver um enorme demônio do oceano, levantando a alabarda do deus do mar e dando ordens a todas as criaturas aquáticas!
Neste momento, do lado de fora de um prédio parecido com uma membrana de ovo, Prapa ainda tentava persuadir outros a virem para a cabana psicodélica para experimentar o ritmo do oceano. Ao ouvir o rugido, ele congelou e olhou na direção do fantasma .
Depois de um tempo, uma surpresa brilhou nos olhos de Prapa:
"Veja, outra visão! A cabana psicodélica criou um novo milagre! Ouça-me e experimente o ritmo do oceano uma vez, o que irá melhorar muito você.!"
Os demônios mestiços, que originalmente não tinham interesse no que Prapa dizia, sentiram a alegria reprimida naquele rugido, e dúvidas surgiram em seus corações. É verdade que Prapa disse?
No portão do salão de caça, Ye também ergueu a cabeça.
Como um demônio do fogo, Ye não deveria ter gostado da sensação das ondas do oceano no ar, mas, neste momento, Ye não demonstrou qualquer repulsa. Em vez disso, sorriu ligeiramente e olhou para a densa floresta à distância. É o local da cabana psicodélica.
Não apenas Prapa e Ye, mas os demônios que ouviram o rugido do fantasma no céu neste momento pararam e exploraram a fonte do fantasma.
Quando descobriram que a visão realmente vinha da cabana psicodélica, a notícia que Prapa havia trabalhado tanto para espalhar já havia sido deixada de lado por eles, mas neste momento eles se lembraram de novo.
Que poder mágico a cabana "psicodélica" tem, para que visões revolucionárias possam aparecer continuamente?
Da última vez Prapa estava bem, desta vez parecia o último descendente do demônio do oceano?
Angor não conhecia as disputas do mundo exterior, mas seu humor no momento era muito delicado. Ele ainda estava pensando em dizer que enquanto houver outra visão, a cabana psicodélica com certeza será notada, e o número de visitantes aumentará naturalmente.
Porém, quando os resultados do primeiro grupo de convidados foram tão bons, além de suas expectativas, seu humor começou a complicar-se enquanto ele estava feliz.
O talento dos demônios é realmente assustador. No momento, Angor só permitiu que seis demônios se juntassem à jornada de experiência e ocorreram visões sucessivas. É difícil imaginar como seria se mais demônios se juntassem a essa situação.
Embora Angor tenha dito a Fafnir antes, ele estava apenas fazendo negócios e não se importava se o diabo era hostil aos humanos. Mas olhando para o demônio com talentos tão poderosos, Angor ainda suspirou um pouco, e sempre havia a ilusão de que ele estava cultivando inimigos.
Espero que um dia, não encontre esses demônios no campo de batalha.
Depois de mandar este grupo de experimentadores embora, Angor planejou originalmente fazer uma pausa.De acordo com esta situação, não deveria demorar muito para um novo lote de experimentadores chegar.
No entanto, neste momento, Angor ouviu um movimento atrás.
Olhando para trás, ele viu que o demônio meio-sangue que causou um grande movimento e criou um enorme fantasma antes parecia ter ido e retornado.
Angor lembrou que parecia ter dito seu próprio nome, chamado Canaã.
Angel sorriu e apontou para a placa ao lado:
"Esta loja não repete recepção, apenas uma recepção."
“Não estou aqui para repetir a experiência.”
Canaan abaixou a cabeça,
“Só quero fazer uma pergunta ao lojista”.
Canaã ergueu a cabeça de repente, com olhos desconfiados:
"Você é realmente um aborígene?"
As palavras de Canaã assustaram o coração de Angor. Será que sua técnica de transmogrificação foi percebida?
“Por que você disse isso de repente?”
Angor ainda sorria, mas sua luz periférica já havia captado Fafnir, que estava ao lado.
Canaan parecia ter notado o olhar de Angel, e ele rapidamente disse:
"Estou apenas pensando ... porque sua linguagem do abismo é muito estranha, não como um sotaque aborígine."
“Existe um padrão unificado para o sotaque da Língua Abissal?”
Angel ergueu as sobrancelhas.
“O lugar que eu morava era um povoado misto, quase reunia os aborígenes das várias tribos do Lado Estéril, então ouvi muito sotaque. O sotaque do lojista não é como o dessas tribos, mas um pouco como ... Os humanos estão acostumados com isso. A língua franca usa as regras de pronúncia da língua franca para pronunciar o som do abismo. "
Quando Canaã disse a última frase, ele usou diretamente a língua franca.
Depois que Canaã terminou de falar, ele olhou para Angor com olhos inquisitivos.
O rosto de Angor estava inexpressivo, mas havia alguma emoção em seu coração.Ele não esperava que não fosse um problema com a técnica de transmogrificação, mas um problema com o sotaque que o traiu.
No entanto, mesmo que Canaã percebesse, Angor não seria capaz de admitir, apenas bufou friamente:
"Não sei do que você está falando. Você não ouviu, não significa que não há. E o que isso tem a ver com você? "
Quando Angor disse essas palavras, Canaan também percebeu que a mulher de pele escura estava olhando para ela com um olhar profundo, e uma sensação de perigo subia lentamente de sua cauda.
Canaã disse apressadamente:
"Não tenho outro significado. Só quero dizer que depois que os demônios meio-sangue saíram agora há pouco, eles também começaram a suspeitar da identidade do lojista ... Não era um problema de sotaque, mas um hábito em Rasudran., a língua do diabo é a língua oficial, e a generalidade da língua do abismo é muito baixa. "
Angel ficou um pouco impaciente:
"O que você quer dizer com isso?"
"Quer dizer, se o proprietário não se importar, posso ajudá-lo a receber clientes."
VOCÊ ESTÁ LENDO
warlock apprentice (parte 6)
Adventure(esta história não e minha so faço a tradução) O status de um mago é transcendente em todos os continentes e no plano universal. Misterioso, sábio, cruel e sanguinário são sinônimos de bruxos. Mas com que se parece um verdadeiro mago? Depois de entr...