Depois que Balalaika colocou no chão o monumento do estranho anel, ainda não havia expressão, mas em seu coração, ela não estava tão calma quanto estava do lado de fora.
Devo dizer que este segundo monumento do estranho anel é muito bom.
Balalaika não teve permissão para deixar o local de descanso por causa de algumas restrições. por milhares de anos, exceto por um sono profundo, a maior parte do tempo foi bastante enfadonho.
Este estranho comprimido de anel por acaso atingiu-a na barriga, foi muito interessante e poderia aliviá-la completamente da solidão que passava a noite por muito tempo.
Balalaika olhou para Angor do lado de fora, mas na verdade estava um pouco desconfiada em seu coração.
No início, ela sentiu que depois de ouvir a caixa de música, ela se lembrou, e isso foi uma vantagem. Mas agora me vem à mente, esse cara é especialmente criado para os interesses dela, certo?
Ela gosta de música, e a que ele coloca no topo é música. Depois de dar sua doçura, ela se encheu de energia e lançou o estranho monumento do anel para enriquecer sua vida.
Além disso, esta caixa de música e o monumento do estranho anel podem ser vistos, exceto pela engenhosidade, como não muito precioso.
Não importa como você olhe para ele, parece ter sido deliberadamente arranjado, querendo usar esses objetos pequenos e delicados para ter a chance de negociar com ela.
No entanto, Balalaika não perguntou sobre isso. Na verdade, ela não odiava as estratégias direcionadas de Angor. Pelo menos, do ponto de vista interno, Angor está se preparando com cuidado. Comparado com o demônio meio-sangue lá fora, que queria interpretar um lobo branco enluvado desonesto e vazio, pelo menos ela pessoalmente estava muito disposta a aceitar esse tipo de vitória com sua mente.
Ela moveu seu olhar para a terceira peça, um anel com uma cobra mordendo a própria cauda.
Os dois primeiros itens já a deixaram muito interessante. De acordo com a lógica de Angel de querer ser grande e pequeno, este anel também não deve ser uma coisa preciosa.
De uma perspectiva intuitiva, esses três ornamentos não são muito preciosos, mas os fatos provam que o efeito é muito bom. Portanto, Balalaika tem uma vaga expectativa em seu coração pelo terceiro toque.
Quer ver quais surpresas Angor preparou?
“Este anel se chama de ouroboros. A cobrar que morder a propria cauda, simboliza a eternidade e a imortalidade."
Angel explicou em voz baixa.
Por falar nisso, a forma de uma cobra mordendo o rabo freqüentemente aparece na cultura da terra, mas, na verdade, não é incomum no mundo mágico. Além disso, sua imagem está intimamente relacionada à alquimia.
A cobra que morde a cauda. No coração dos alquimistas antigos, tem o significado de comer a si mesmo, transformar-se em um processo cíclico, e esse processo de feedback também é um símbolo de imortalidade. Na alquimia, sua imagem representa um ciclo, eternidade e reencarnação.
Parece que a mordida da cauda é um anel muito delicado, mas na verdade ... A razão pela qual Angel desenhou a mordida da cauda é que ele não quer perder tempo pensando na aparência. Se for no mundo mágico, é estima-se que alguns alquimistas irão criticá-lo. Não existe um conceito de estética alquímica.
“Ah. "
Balalaika riu baixinho, e não disse nada sobre a explicação de Angel, abrindo o anel diretamente.
Quando Balalaika testou o ouroboros, Angor ficou realmente muito preocupado. Os dois primeiros ornamentos são apenas objetos pequenos e delicados. Mesmo que estejam espalhados, provavelmente não serão muito atraentes.
Mas para este terceiro caso, ouroboros vai de forma diferente.
Esta é a ilusão da alquimia que Sunders uma vez ordenou estritamente que ele não propagasse, porque esta ilusão da alquimia tem um objeto misterioso!
Sunders estava preocupado que uma vez que este objeto misterioso fosse descoberto pelo mundo mágico para ter o efeito de "sabedoria iluminadora", então Angor não iria mais querer viver.
No início, a criação de Greya era realmente alimentada por objetos misteriosos. Claro, o maior motivo era que o acúmulo de Greya era o suficiente.
O próprio Sunders usou misteriosos objetos de concreto e também criou vários truques interessantes por causa disso.
Pode-se ver que o poderoso efeito de "iluminação" de misteriosos objetos de concreto.
Especialmente para aqueles magos que acumularam mais conhecimento, mais conhecimento e mais experiência, o efeito deste objeto misterioso será mais forte.
Portanto, Sunders pediu a Angor para não espalhar este tipo de ilusão de alquimia fora do país quando sua força não alcançou "um certo direito de falar no mundo mágico".
Agora, a razão pela qual ele o levou para Balalaika foi porque ele realmente não sabia o que usar para impressionar Balalaika.
Ele pensou, de qualquer maneira, Balalaika não era um membro do mundo bruxo, e estava tudo bem usar upolos para negociar com ela. De qualquer forma, ele não disse que esses três ornamentos alquimistas vieram de suas próprias mãos. Se Balalaika perguntar, ele também pode evitar que tenham sido refinados por outros e obtidos por acidente.
Outro ponto, disse Sunders uma vez, Balalaika não deixará o lugar de descanso antes de despertar a existência que dorme nas profundezas do mar.
Já que ela não sai do local de descanso, mesmo que o assunto sobre a misteriosa coisa figurativa seja introduzida no mundo bruxo, pode ser uma coisa muito distante. A essa altura, ele pode ter atingido o nível de um bruxo formal, e ele já é o suficiente para assumir a misteriosa coisa figurativa.As consequências são.
Os pensamentos de Angor continuaram girando, mas de repente ele ouviu um movimento da Balalaika oposta.
Ele viu que Balalaika havia deixado a ilusão da alquimia e colocado o anel de volta na mesa.
Entre os três ornamentos alquímicos, este é o menor tempo usado por Balalaika, provavelmente não chega a cinco minutos.
Sua expressão estava muito calma, e Angor não sabia dizer por sua expressão.
Será que ela não gostou do ouroboros? Ou será que os seres extraordinários do sistema não-mago não têm nenhuma sensibilidade para objetos concretos misteriosos?
As sobrancelhas de Angor franziram fortemente. Nesses curtos segundos, Angor já havia começado a pensar em seu coração, se ouroboros não fosse importante para balalaika, eles teria algo a negociar um com o outro?
Se realmente não funcionar, ele ainda tem ocean tuner. De qualquer forma, ele não poderia cortar sua mão direita, nem poderia entregar Toby.
Quando os vários pensamentos de Angor vieram e se foram, ele realmente não sabia que Balalaika já havia desencadeado uma grande onda em seu coração.
Para Balalaika, as duas primeiras decorações são coisas que podem aliviar seu tédio. Ela gosta muito e até pensa que se a terceira ainda puder agradá-la, ela não se importa em dar a angor uma oportunidade de troca.
Mas quem saberia, originalmente ela pensou que a terceira peça era algo semelhante, mas descobriu que a terceira peça era simplesmente um grande trovão.
Ouroboros e os dois primeiros não têm a mesma magnitude! Se a harpa de cristal e o monumento do estranho anel forem comparados a um pequeno demônio, então o ouroboros está no nível do deus demônio.
Ouroboros deu à Balalaika um choque. Ela viveu por muitos anos e experimentou inúmeras vezes à beira da vida e da morte, e ela deu à luz vagamente uma espécie de "aura".
Depois de abrir o ouroboros e perceber um dos estranhos conceitos, Balalaika teve um pensamento em seu coração: Uma vez que ela entender completamente esse estranho conceito, isso a ajudará definitivamente! Pode até fazê-la ir mais longe!
Depois de ficar no local de descanso por tanto tempo, sua força está realmente progredindo extremamente devagar, mas esse estranho conceito pode na verdade fazê-la dar um passo adiante, como ela poderia não ficar chocada?
Na verdade, ela já decidiu fazer este acordo com Angor em seu coração. O motivo para manter a paz na superfície é que ela realmente deseja obter mais benefícios neste acordo——
"Esses três dispositivos são muito interessantes e cheios de intrigas. Parece que você me alvejou deliberadamente."
Balalaika sorriu e disse, com um pouco de raiva em suas palavras, com aquela bela voz ao extremo, vamos Angor não pode impedir de balança o seu coração.
Angor agora entende um pouco porque Sunders disse uma vez que Balalaika é uma existência mais fascinante do que a Súcubo. A elegância de cada movimento seu, a aparência de sentimentos amorosos e a voz coquete, tudo mostrava seu charme único.
"A música relaxa a minha guarda, o jogo me livra do tédio, e isso ..."
Balalaika pegou o anel mordedor de cobra e o sacudiu entre os dedos:
"Isso me fisga para explorar."
"Cada um é muito específico e gosto muito."
Angor finalmente se recuperou da bela voz. Balalaika disse que era um alvo, mas não estava errado. Antes de chegar ao local de descanso, ele já havia imaginado o que faria, mas não o mirou deliberadamente, afinal, esses três ornamentos foram previamente refinados por Angel.
Se for realmente um alvo deliberado, Angor definitivamente refinará uma nova ilusão de alquimia relacionada ao local de descanso e balalaika.
"É uma grande honra poder agradar a Srta. Balalaika."
Angel respondeu em voz baixa, então fez uma pausa e disse:
"Então eu não sei, a Srta. Balalaika está disposta a fazer essa troca comigo?"
"Gosto muito desses três pequenos enfeites, mas na verdade são pequenos aparelhos ..."
Balalaika que estava evocando um sorriso encantador, soltou suavemente uma baforada de fumaça.
Ela se comportou dessa maneira, apenas tentando abaixar o preço do ouroboros ao mesmo nível dos dois ornamentos anteriores. Então ela poderia pedir o próximo passo: a troca está bem, mas somente se esses três estiverem juntos, ela está disposta a trocar.
Angor não pensava nos pensamentos de Balalaika, apenas pensava secretamente em seu coração, parecia que os misteriosos objetos de concreto não pareciam atrair o amor de outros sistemas transcendentes?
Ele estava lutando, ele deve mudar para Ocean tuner?
Ocean tuner é uma obra de alto nível que Sua Excelência Rein elogiou no início, e pode até ser classificada entre as várias primeiras do gênero. Em troca, Balalaika deve ficar satisfeita.
Pensando nisso, Angor estendeu a mão e se preparou para guardar os três enfeites.O primeiro que pegou foi o ouroboros.
"Nesse caso, então eu só posso ..."
Assim como Angor queria pegar o ouroboros de volta, Balalaika fechou a mão abruptamente e apertou o ouroboros na palma.
Balalaika franziu a testa. Esse garoto não vai negociar? Ainda não negociei um preço, apenas mantive meu gosto e ele esta pronto para não fazer um acordo?
Além disso, ele levou ouroboros assim que o fez.
Balalaika já considera
Ouroboros como algo seu, como seria possível para Angor pegá-lo de volta. Mesmo se Angor desistisse do acordo neste momento, ela o completaria mesmo se o forçasse.
Pensando nisso, Balalaika não queria perder nada e disse diretamente:
"Sim, a transação está firmada!"
Balalaika não ligou para a expressão de Angor e colocou o ouroboros em seu dedo mindinho com sentimentos amorosos.
Olhando para a expressão impaciente de Balalaika, neste momento, como Angor poderia não entender as intenções de Balalaika.
VOCÊ ESTÁ LENDO
warlock apprentice (parte 6)
Adventure(esta história não e minha so faço a tradução) O status de um mago é transcendente em todos os continentes e no plano universal. Misterioso, sábio, cruel e sanguinário são sinônimos de bruxos. Mas com que se parece um verdadeiro mago? Depois de entr...