Capítulo 1063- Void maximus

0 0 0
                                    

Antes disso, houve várias visões na loja do Angor, incluindo as visões revolucionárias de Prapa e Canaã, mas nenhuma delas era tão boa quanto as criadas. No corpo de juventus, não apenas exala um brilho azul encantador e profundo, mas, ao mesmo tempo, também está passando por mudanças.
Na verdade, independente da boca na testa, sua aparência é quase igual à de um ser humano, no máximo um pouco exposta. Mas agora, parece ter tirado o casaco humano e colocado uma roupa nova alternativa.
Em sua pele, linhas de água azuis apareceram, e as partes principais que foram expostas antes também foram automaticamente envolvidas em escalas deslumbrantes e reflexivas. A mudança na cor da pele é apenas a mais básica, e seu tamanho também está se expandindo a uma velocidade impressionante.
Em apenas alguns segundos, ela inchou até o limite da casa de madeira.
Na expressão feia de Angor, o teto da casa de madeira se abriu com um "estrondo".
Inúmeros destroços voaram para fora, graças ao controle de Canaã sobre a película de água, que bloqueou essas tábuas de madeira salpicadas, caso contrário, com certeza iria incomodar os hóspedes no quintal que ainda estavam experimentando o ritmo do oceano.
A mudança da concubina ainda não acabou, seu corpo ainda está inchado, e o sótão não aguentava mais, ela está completamente levantada por seus cabelos que voam como uma dança de cobra.
De um corpo pequeno a um corpo comparável a um gigante, levou apenas menos de um minuto.
Angor virou a cabeça para olhar para Canaã sem expressão:
"Este é o corpo real de Pannasi Succubus?"
Canaã também estava atordoado neste momento. Ela estava trabalhando aqui por mais de três dias, e foi a primeira vez que encontrou uma mudança tão grande em sua visão, e até mesmo a loja havia sumido.
Demorou um pouco para reagir e balançou a cabeça para Angor:
"Eu me lembro que o corpo real de Pannath Succubus não é assim ... Como outras súcubos, elas são muito pequenas."
A súcubo em si não é um demônio que depende do corpo para lutar, seu poder mental e habilidade de encanto são as habilidades que dependem para sobreviver.
Então, mesmo que seja aplicado à evolução da seleção de criaturas, a Panas Succubus não deveria se tornar tão grande?
Não o corpo real, como seria?
Angor olhou para as mudanças na concubina, sua aparência poderia ser considerada exótica, mas, neste momento, não pode ser ligada à beleza de forma alguma.
O inchaço da cabeça tornava seus traços faciais alongados, medonhos e aterrorizantes, e a boca em sua testa não era mais a mesma pequena boca de cereja de antes, libertando-se completamente e rachando-se muito, como o desabrochar de uma piranha.
Atrás dele, existem incontáveis tentáculos que são como pernas de aranha, e a concha escamosa brilhando na luz dá a ilusão de que possui incontáveis caudas brilhantes.
Angor suspirou e pensou que quando cuspiu o osso de Simos, ele já era estranho o suficiente, mas não esperava que fosse ainda mais assustador agora.
"Parece que ..."
Fafnir do outro lado franziu a testa de repente.
Enquanto angor ainda esperava pela fala de Fafnir, ele de repente passou por uma figura engolfando um horror sem fim no céu, visto do telhado destruído.
Esta sombra escura voou do centro da cidade de Rasudran, pairando no céu.
“Esse é o Senhor Iyadasai!”
Canaan deu alguns passos para trás em estado de choque.
O nome de Iyadasai foi mencionado antes, mas Angor não sabia quem era. Mas não podia perguntar a Canaã neste momento, porque ele havia sido suprimido pela respiração terrível e não conseguia se mover.
Isso parece coerção, mas há mais pânico e horror que surgem do fundo do meu coração do que coerção.
O rosto de Angor ficou instantaneamente pálido e todo o seu corpo suou frio.
“Cara inútil.”
Um sorriso de escárnio chegou aos ouvidos de Angor. Desnecessário dizer que Fafnir foi o único que zombou dele neste momento.
Embora Fafnir seja muito venenoso, após esse sarcasmo, Angor sente que tem uma camada extra de espaço abrigado ao seu redor que parece uma brisa. Sob a barreira da brisa, o horror do mundo exterior não pode mais afetá-lo.
Angor expressou sua gratidão a Fafnir, mas Fafnir apenas bufou e virou a cabeça para olhar para a figura com olhos alertas.
Angor também olhou com cautela para o topo de sua cabeça neste momento. A figura aterrorizante estava pairando alto no céu. No entanto, devido à luz de fundo, Angor não pôde ver a aparência do oponente com clareza, mas aquela que poderia cobrir o céu após a abertura As asas de osso do horror estavam profundamente gravadas em sua mente.
Depois de ficar livre da influência externa, Angor finalmente teve tempo de perguntar a Canaã sobre a identidade do visitante.
A tez de Canaã neste momento não era muito melhor do que a de Angor, e respondeu com uma voz trêmula: "Grande Demônio, Lorde Iyadasai é um Grande Demônio!"
Embora Angor tenha predefinido em seu coração, ele ainda ficou atordoado por alguns segundos após ouvir essa resposta.
Lembrando o que eu disse antes, Simos, o Demônio do Vazio, foi o alimento dado a ele por Iyadasai. Presumivelmente, este Iyadasai é um dos grandes demônios que têm algo a ver com ela?
Angor ouviu alguns ruídos de farfalhar vindo de trás, e quando olhou para trás, viu que todos os demônios no pátio que haviam estado imersos na jornada de experiência antes foram acordados, mas eles não se atreveram a ficar aqui no momento, e fugiram um após o outro.
Por um tempo, a poucos quilômetros da cabana psicodélica, apenas Angor e outros sobraram.
No entanto, embora não haja criaturas por perto, isso não significa que não haja atenção aqui. Pelo contrário, há mais demônios que lançam seus olhares da fronteira distante para esta pequena floresta nos subúrbios ao sul.
Embora Iyadasai tenha chegado, não pousou, mas silenciosamente observou as trocas da concubina, e ao mesmo tempo olhou para Fafnir, que estava ao lado, por precaução.
Quanto a Angor e Canaan, Iyadasai nem mesmo olhou para eles.
Depois de mais dois minutos, suas mudanças finalmente pararam. Com um sorriso como um sino de prata,ela finalmente abriu os olhos.
Na primeira vez que abriu os olhos, ficou fascinado ao ver sua postura perfeita, e a série de sorrisos em sua boca mostrou sua alegria interior.
“Achei que demoraria muito para que esse dia chegasse, mas não esperava que fosse hoje.”
Narcisismo brilhou em seus olhos e ela suspirou por um longo tempo.
Depois de várias risadas, ela de repente mudou seu olhar para Angor.
Ela inclinou a cabeça e o pescoço foi esticado como uma cobra e, finalmente, de uma altura de mais de dez metros, ela lentamente puxou na frente de Angor. Ela queria se aproximar, mas por causa da barreira de brisa de Fafnir, teve que parar a um metro de distância.
"A viagem de experiência anterior me deixou muito feliz."
Ela esticou a língua e circulou os lábios. Bem, era a língua na boca sob o nariz; então, ela exalou um leve aroma de água gelada:
"Mas, o oceano ... a deusa parece muito desconfortável, mas os homens bonitos ao seu redor combinam com o meu gosto. "
Os cantos da boca de Angor congelaram. Ele quase esqueceu que originalmente refinou o Ritmo do Oceano para o senhora mirror. Ao redor da deusa do oceano que apareceu dentro, havia muitos homens bonitos ao redor ... e muitos deles eram figurões no mundo mágico.
Se um dia, ao se encontrar com um mago humano, você descobrir que o rostos deles são daqueles homens gostosos visto em Ocean Rhythm ... Angor de repente sente um pouco de frio subindo de suas costas.
"O objetivo da loja é fazer os clientes se sentirem felizes”
disse Angor, sem expressão.
"No entanto, espero que o telhado da loja não seja derrubado da próxima vez."
Ela Ficou atordoada por um momento. Não esperava que o que mais interessava a Angor agora fosse uma casa de madeira em ruínas. Ela não pode deixar de sorrir:
"O que devo dizer, gosto cada vez mais de você."
“Mesmo assim, a indenização por danos à loja não pode ser descontada.”
Angor respondeu solenemente.
Quando Angor estava conversando com a concubina, uma onda de repente veio do topo de sua cabeça.
“Você.”
Esta é uma voz gutural com seu próprio efeito de eco, vinda da figura iluminada no alto do céu - Iyadasai.
A garota ainda estava sorrindo, mas agora ela franziu a testa e olhou para o céu.
“Ei, Iyadasai.”
A expressão de juventus era obviamente mais convergente do que antes.
“Como a linhagem estimada de um demônio ancestral, usar a linguagem do abismo é menosprezar a si mesmo.” Iyadasai caiu lentamente de uma grande altitude e ficou suspenso no ar.
"Falo uma antiga linguagem demoníaca e sempre preciso ser compreendido pelos outros."
Iyadasai olhou para Angor, originalmente com desdém em seus olhos, mas quando viu a marca da chama no lóbulo da orelha de Angor, suas sobrancelhas franziram ligeiramente.
“A marca da chama de eldiclaus.” Iyadasai olhou para Fafnir novamente: “Dragão do Vento do Abismo, Sra. Fafnir”.
"Parece que essa loja é realmente interessante."
A figura da empregada foi diminuindo aos poucos e voltou à sua forma anterior:
"Como pode a loja que me permite acordar em um curto espaço de tempo ser desinteressante? Obrigada por falar nisso. Se você não me deixou vir aí para descobrir a realidade desta loja, como posso ter a chance de despertar? "
Mais importante, o monstro que a empregada usou para pagar a conta também foi enviado por Iyadasai. Embora tenha havido um pouco de infelicidade com Fafnir aqui, no geral, é um lucro constante.
"Despertar, é realmente o despertar do abismo?"
Disse Fafnir repentinamente quando a concubina terminou de falar. Ela havia duvidado vagamente antes, mas agora ela tomou a iniciativa de admitir, isso pode ser considerado uma solução para suas dúvidas.
No entanto, quando ele soube que a forma anterior da concubina era o Despertar Abissal, o coração de Fafnir ficou ainda mais complicado.
Ela olhou para Angor, que ainda não estava bem, e suspirou em seu coração: Ele sabe que monstro ele criou?
Angor está realmente atordoado agora, porque depois que Iyadasai veio, todos eles mudaram para a antiga linguagem dos demônios, ele não conseguia entender uma palavra, mas ocasionalmente sentia que colocaram seus olhos nele, meio que com frio.
Angor queria perguntar sobre Canaã, mas neste momento Canaã estava com tanto medo que correu atrás da árvore no quintal e se escondeu. Até a camisa azul claro saiu de trás da árvore, ainda tremendo, pode-se ver que eu estava com muito medo .
Na verdade, Angor tinha pensado em se abrigar por um tempo, mas este era Rasudran, e a outra parte era o grande demônio. Não era seguro se esconder em qualquer lugar com sua habilidade. É melhor ficar aqui, com Fafnir, deve ser mais seguro.
No entanto, essa segurança é apenas relativa.
Eu vi que a concubina que havia se transformado em um corpo pequeno de repente apontou para Angor, e então disse a Iyadasai alguma linguagem demoníaca antiga que Angor não entendia de jeito nenhum.
Iyadasai se virou para olhar para Angor.
O rosto de Iyadasai estava coberto por uma armadura de osso preta e eu não pude ver sua aparência, mas Angor sentiu uma pequena ameaça por baixo da armadura de rosto preta inexplicavelmente.
No próximo segundo, Iyadasai de repente levantou a mão e uma luz negra correu em direção à porta frontal de Angor.

warlock apprentice (parte 6)Onde histórias criam vida. Descubra agora