Capítulo 1070- Vazio sombrio

0 0 0
                                    

Angel está fazendo duas coisas agora.
A primeira coisa é deitar no telhado, olhando as sombras mosqueadas das árvores e sentindo o ritmo da brisa ao redor.
O Campo de Vento do próprio Fafnir era originalmente apenas para proteger a visão do diabo de fora, e Angor estava nele, mas também para evitar ser visto pelo diabo. Mas no telhado, porque não havia nada para fazer no momento, ele simplesmente sentiu a brisa sussurrando por perto.
Com essa percepção, Angor percebeu o mistério dos elementos do vento ao redor.
Em outras palavras, a sutileza da manipulação do vento por Fafnir.
É como uma série de linhas suaves, parecendo balançar com um vento suave e garoa, sem nenhuma intrusão, mas na verdade cobriu todos os lugares, usando a leve brisa como fio para tecer uma cortina de vento. No entanto, assim que houver qualquer anormalidade ao redor, Angor acredita que essas linhas suaves se transformarão imediatamente em lâminas de arame de aço e a brisa imediatamente se transformará em lâminas de vento violentas.
Esse tipo de manipulação do vento fez Angor inconscientemente se entregar a ela, querendo explorar o mistério do vento em profundidade.
A exploração de Angor estava naturalmente na percepção de Fafnir. Se ele fosse substituído por outra pessoa, Fafnir estimou que o faria rolar imediatamente até os ossos. Mas Angor era o mensageiro ordenado por eldiclaus, afinal, e Fafnir franziu a testa e o deixou ir. De qualquer forma, com a força de Angor, ele não conseguia compreender nada.
Também é verdade que o domínio é o mesmo que o domínio.É um mundo que só entrará em contato com o mago após o verdadeiro conhecimento do mago. No domínio do vento, Angor não pode encontrar nenhum mistério. No entanto, não é totalmente sem ganho. Nesta "Jornada do Vento" do Angor, estima-se que nenhum mago em todo o mundo mágico tem a honra de entrar em contato com ele. Mesmo que haja contato, provavelmente está em o campo de batalha. O Campo de Vento não é uma brisa suave.
Portanto, nesta jornada única, a experiência de Angor é realmente muito maravilhosa. Embora sua compreensão do vento ainda seja superficial, ele compreendeu alguns elementos da sequência do vento.
A sequência do vento, de fato, é semelhante ao ritmo da água, que é uma maré e expressão periódica dos elementos.
Compreender a sequência do vento é, na verdade, aprofundar a afinidade com o vento. Isso é de grande ajuda para aprender e lançar feitiços de vento no futuro.
Claro, Angor não está realmente compreendendo a sequência do vento, mas tem uma compreensão de alguns dos elementos. Esse é um tipo de sentimento. Se levar um tempo para se estabelecer, pode se tornar parte de seu próprio sistema. .
Este também é um ganho inesperado
Além da experiência trazida a ele pela percepção do campo de vento, Angor ainda está fazendo outra coisa.
Agora, cada movimento seu provavelmente cairá nos olhos de outros demônios.Neste caso, não é fácil para ele construir o modelo da porta como antes, ou aprender o conhecimento.
Como não há como aprender, ele encontra as coisas por si mesmo, como colocar algumas mentes na pulseira e observar a situação no ninho de insetos macios.
Antes, as fêmeas de insetos macios não tinham tempo para descansar, então os nutrientes que elas absorviam eram usados para incubar os insetos macios comuns rapidamente para lutar contra as formigas tecedoras dos sonhos ... ou, em outras palavras, alimentavam unilateralmente as formigas tecedoras dos sonhos para evite ser pego por si mesmo.
Mais tarde, após aceitar a sugestão de Kanter, Angor ajustou a frequência dos combates entre os dois lados.
Que esta batalha assimétrica tenha novas mudanças.
As formigas tecedoras de sonhos são forçadas a uma trégua por vários dias em intervalos regulares. Isso faz com que o soft bug mãe não tenha mais um ambiente de alta pressão e, ao mesmo tempo, comece a pensar em como quebrar o jogo.
Como podemos evitar o abate unilateral por formigas tecedoras de sonhos? Obviamente, não depender de soft bugs comuns. Soft bugs comuns são "trabalhadores" e não têm nenhum poder de combate. Para interromper o jogo, as tropas devem aparecer.
A mãe verme começou a pensar em todo tipo de coisas.
Há poucos dias, Angor descobriu que a minhoca fêmea dera à luz um ovo branco e três ovos com brilho metálico.
Eles são obviamente diferentes dos ovos de vermes moles comuns. Obviamente, isso é o resultado do pensamento do verme mãe, e pode ser um novo tipo de verme macio.
Nos últimos dias, Angor prestará atenção às mudanças desses quatro ovos enquanto estiver livre.
Há poucos minutos, Angor sentiu um dos ovos metálicos se mover de repente.
Portanto, Angor também lançou seus olhos sobre isso.
Depois que esse ovo cor de bronze balançou por um tempo, apareceram rachaduras na casca superior, o que significava que uma nova vida estava para nascer.
Neste momento, o sentimento de expectativa de Angor também atingiu seu ápice.
Ele naturalmente esperava que a "nova classe" nascida desse ovo fosse um verme deformado, mas quando um verme amarelo pálido saiu, os olhos de Angor brilharam de decepção.
Embora este inseto macio seja maior do que outros insetos macios, e a cor também tenha um brilho acobreado, na verdade este não é o inseto deformado macio que Angor pensava.
Este é um worm macio, uma unidade de combate no worm macio, responsável pela defesa.
Na verdade, pense cuidadosamente sobre a situação atual da minhoca fêmea: as formigas tecelãs dos sonhos ameaçam suas vidas o tempo todo, então é lógico produzir o verme macio do besouro do cobre na primeira vez.
Embora não seja o verme deformado mole que Angor sente falta, o verme com armadura de cobre mole também é um monstro mais precioso. Sua muda também é um material defensivo muito bom. Pelo menos o sangue Akeso que ele alimenta não é muito. Déficit.
Depois que o verme macio apareceu, ele começou a se defender em torno da minhoca mãe. Angor não continuou a observar e os outros ovos especiais ainda não haviam eclodido, então só podiam ficar presos temporariamente.
Sem a distração de insetos macios, Angor se concentrou em perceber o Campo do Vento.
O tempo passou tão silenciosamente.
Não sei quanto tempo demorou, o ponto mais alto de Rasudran, ou seja, a enorme torre vazia no centro, mudou de repente.
A razão pela qual todo o Rasudran é chamado de a cidade que nunca dorme é porque no topo da Torre do Vazio, há uma bola de luz brilhante, que ilumina toda a cidade e nunca se apagará.
Mas agora, a bola de luz no topo da Torre do Vácuo foi diminuindo lentamente.
Nos dias de semana, essa bola de luz será ligeiramente reduzida à noite para distinguir entre o dia e a noite. Mas mesmo que seja um pouco fraca, a luz é realmente muito deslumbrante, no máximo a diferença entre o início do verão e meados do verão.
Mas agora é diferente.A bola de luz está escurecendo a uma velocidade visível a olho nu, mas em apenas dois minutos, todo o Rasudran mudou de um dia claro para uma noite escura.
A bola de luz no topo da Torre do Vazio não foi completamente extinta, mas era como uma fluorita com uma luz branca fraca.
Do ponto de vista de Angor, era como uma lua cheia.
"O que está acontecendo? Como o céu mudou do dia para a noite?"
Angor se levantou e olhou confuso para a enorme torre vazia ao longe.
Não apenas Angor estava se perguntando, mas a maioria dos demônios em Rasudran tinha essas dúvidas.
Um grande número de demônios voou alto no céu, olhando para a localização da gigante torre vazia.
Canaã, brilhando com água azul, também voou do quintal e pousou no telhado.
“Você sabe o que está acontecendo?” Angor perguntou a Canaan.
Canaan balançou a cabeça:
"Estou em Rasudran há quase dez anos ou é a primeira vez que vi a fonte de luz da Torre do Vazio se apagar e não sei o que aconteceu?"
Angor também jogou a pergunta para Fafnir, mas Fafnir nem ergueu os olhos, e ela não se importou com a mudança do dia e da noite. E ela realmente prefere a noite escura ao dia claro.
"Será que a bola de luz da Torre do Vazio não tem energia?"
Canaan balançou a cabeça:
"A Torre do Vazio é o centro de Rasudran. Se não houver energia lá, Rasudran também entrará em colapso."
As palavras de Canaã também surpreenderam Angor. Foi a primeira vez que ele ouviu que a Torre do Vazio era o centro de Rasudran. Falando nisso, ele na verdade só sabia o nome da Torre do Vazio, mas sua função nunca havia sido questionada. Porque Angor nunca pensou que um dia entraria no centro da cidade de Rasudran.
"A Torre do Vazio é o centro de Rasudran? Sua função é fornecer energia?"
Perguntou Angor curiosamente.
"Na verdade, não sei muito, mas já ouvi outros demônios meio-sangue dizerem que a Torre do Vácuo foi armada pelos deuses demônios nos tempos antigos. A luz."
Depois de uma pausa, Canaã disse novamente:
" Além disso, existem alguns segredos desconhecidos na Torre do Vazio. Parece que tem características semelhantes às do portão de camada cruzada. Mas eu só ouvi isso e não estive realmente na Torre do Vazio, exceto pelo Grande Demônio para entrar, todas as outras coisas devem parar. "
Angor acenou com a cabeça e não se aprofundou na verdadeira função da Torre do Vazio. O que ele está ainda mais curioso agora é como é essa transição dia-noite.
No entanto, no final, Angor não obteve a resposta.
A noite ainda não foi resolvida e os demônios voltaram aos seus respectivos territórios, e começaram a se adaptar à vida após as mudanças do dia e da noite.
"Na verdade, a noite não está ruim. É difícil ver tal cena."
Canaan olhou para Rasudran à distância. Os edifícios originalmente gloriosos e enormes estavam todos cobertos pela noite, e apenas as luzes estavam acesas, o que parecia um céu estrelado à distância., Tem um tipo diferente de beleza.
“Nossa loja também está muito escura e precisamos acender as luzes.”
De repente, Canaã estava inexplicavelmente animado e pulou do telhado, sem saber onde havia um monte de coisas brilhantes, e começou a decorar a estreita casa de madeira.
Angor riu um pouco, mas ele não parou os movimentos de Canaã.
Ele olhou para as luzes ao longe, um pouco surpreso.
Ao mesmo tempo, na sacada do salão de caça, Ye abriu a porta e saiu, o padrão de fogo em sua face tornou-se mais fino com o tempo. Sem o padrão de fogo flagrante, seu belo rosto gradualmente revelado.
Ye ergueu a cabeça e olhou na direção da Torre do Vazio, seus olhos calmos brilharam de repente com um brilho surpreendente.
"finalmente venha."
Na Torre do Vazio, em uma rotunda vazia, vários demônios com diferentes aparências estão se reunindo.
Se Angor estivesse aqui, eu descobriria que Iyadasai, que agiu sobre ele antes, também estava entre os demônios.
Os demônios aqui são todos os grandes demônios que residem em Rasudran.
Os grandes demônios que são inextricáveis na vida cotidiana, no momento, suas expressões são muito solenes.
Entre eles, está uma chama acesa, suspensa no ar.
A chama é muito comum, mas o que é incomum é que uma estranha marca verde apareceu fracamente na chama.
Esta é a marca do Senhor Sem Chama.

warlock apprentice (parte 6)Onde histórias criam vida. Descubra agora