Capítulo I.

956 70 6
                                    


O 𝘜𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢 corria com pressa junto a lágrimas nos olhos segurando seu bebê choroso nos braços, ele sentia medo e raiva e tudo o que queria era desistir e morrer nas mãos daquelas pessoas podres, mas não iria fazer isso, sua vida não importava e sim a de seus 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘰𝘴. Por sorte seu primogênito o esperava naquele lago do lado do barco que usaria para sua fuga, seu filho o viu e balançou os braços para chamar a sua atenção e um sorriso de alívio brotou em seus lábios ao ver a criança sem nenhum arranhão.

Chegou a hora de agir.

O ômega correu até seu filhote e rapidamente o colocou junto a sua irmã dentro do barco. O clima estava frio e tinha indícios que começaria a chover. O som dos guardas ecoava mais e mais no ambiente a partir do momento que eles chegavam mais perto. Os barulhos que os pobres cavalos faziam com seus cascos fazia o nervosismo do Uchiha aumentar, de repente ouviu uma espada sendo erguida e em fração de segundos empurrou o barco para lagoa deixando seus filhos sozinhos.

- Omma! Moço não faz isso! - o pequeno chorava de desespero.

O barco se distanciava e sua visão ficava cada vez mais embaçada, mas infelizmente conseguiu ver o exato momento em que seu omma foi assassinado e um grito de angústia junto ao um; "eu amo vocês"

(...)

- Sasuke! Itachi! Venham rápido porque eu não vou ficar esperando vocês. - diz divertida.

- Eu quero ir primeiro!

- Não, Sasuke você sabe que é perigoso.

O Menino inflou suas bochechas e sua boca curvou-se em um grande bico manhoso. Seu irmão e sua mãe riam pela carranca do menor.

A linda mulher de olhos e cabelos negros pegou a criança e em um passe de mágica abriu suas majestosas asas grandes e brilhantes. Seu brilho azul escarlate com a asa de tom branca iluminava toda aquela floresta mesmo com a luz do sol. Os meninos ficaram maravilhados ao ver a asa da mãe, mesmo que aquela não fosse a primeira vez.

Itachi sorriu ladino e também abriu suas grandes asas de cor cinza. Sasuke invejava seu irmão, claro que como Itachi nasceu um alfa dominante suas asas iriam aparecer rapidamente e aquilo o assustava, pois tinha a idade que seu irmão liberou finalmente as majestosas asas e ele não, então aquilo só significava uma coisa. 𝘌𝘭𝘦 𝘦𝘳𝘢 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘴 𝘶𝘮 𝘢𝘭𝘧𝘢 𝘦 𝘢𝘲𝘶𝘪𝘭𝘰 𝘰 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘪𝘴𝘵𝘦𝘤𝘪𝘢. Ele também queria suas asas, mas se fosse mesmo um ômega ou um beta tinha chances das asas serem liberadas quando fosse maior de idade ou até mais.

- Só falta você, irmão. Mas não se preocupa elas vão aparecer tá bem?

O menor acenou em um sinal positivo com a cabeça ainda um pouco cabisbaixo.

- Vamos crianças, seu pai está a vossa espera.

- Vamos! - ambos disseram em uníssono.

Sasuke foi nas costas da mãe e Itachi que dominava o voo foi logo atrás.

Era a hora da decolagem. Sasuke segurou firme em Mikoto e conseguiram fazer uma decolagem perfeita. Já Itachi teve que ter uma pequena ajuda na hora de pôr seus pés no chão e ao chegar na pequena vila escondida, Mikoto disse astuta:

- Itachi esconda-as. - falou em um sussurro se referindo as asas.

Os dois sumiram com as asas ao entrar na vila, todos os olhavam com olhares preocupados e alguns de reprovação e Mikoto já sabia do que se tratava. Seu irmão.

Hierarchy. - NaruSasu. Onde histórias criam vida. Descubra agora