O combate se iniciou com o loiro tentando atacar seus pontos de maior vulnerabilidade, o que foi inútil pelo fato do ômega ter ótimos reflexos, realmente Itachi o treinou muito bem. O Uchiha correu pronto para tentar acertar seu estômago em um golpe falso quando as lâminas das armas se encontraram fazendo surgir um som estridente e cortante. Ambos se afastaram parecendo analisar cada passo e melhor jeito de finalizar a luta sendo o vencedor, até que Sasuke desapareceu e novamente seu corpo foi substituído por pura fumaça, deixando Naruto apreensivo por não saber da onde o mesmo poderia aparecer, por isso focou atrás de si e ao seu lado, porém, tudo em vão. O moreno apareceu acima de si como um animal faminto pronto para devorar sua presa. Por pouco Naruto não se defendeu e perdeu a luta, e como um jeito de aparentar fraqueza; ele emergiu chamas quentes e correu na direção do Uchiha, pronto para "atingi-lo" e finalizar a luta. O moreno não expressou surpresa ao ver fogo ardente nas mãos bronzeadas. Ele não era o único que tinha suas cartas na manga. Tudo o que o Uchiha fez foi correr para longe do alfa que lhe perseguia, ouvindo o mesmo murmurando um feitiço e não muito tempo depois sentindo o chão tremer, ele sabia que o loiro não duraria muito usando seu próprio poder, precisava de seus feitiços. Do chão brotou largos galhos que como serpentes ligeiras enroscaram nas pernas do Uchiha que teria ido ao chão se não tivesse pensado. Ele cortou os galhos com a lâmina fria da adaga, observando rapidamente a planta se contorcer e algo branco e viscoso sair de dentro dos galhos, logo desaparecendo como estivesse sido queimada. O som de brasa e fogo estalando como ossos era perceptível mais uma vez, porém junto a um feitiço feito por Naruto. Luta com armas e punhos poderia ser seu forte, mas ao contrário delas ele também não era tão ruim.
- Você não me assusta necromantizinho. - Diz o moreno, ofegante e minimamente suado pelos movimentos. - É só isso que você tem!?
Naruto nada disse, apenas sorriu levando suas mãos a parede já queimando que logo poderia derreter. As paredes se moviam e viam em direção a Sasuke que logo tentou se lembrar das palavras certas para invocar pura água, mas logo pensou; as paredes se moviam não conforme os movimentos do Uzumaki, mas sim sozinhas, perdidas e não controladas. Era um feitiço de ilusão.
- Eu não vou cair nessa.
Sasuke suspirou e em um piscar de olhos as paredes do cômodo eram completamente normais como antes e então se sentiu aliviado. Ele correu e avançou em Naruto que em um instante o mesmo fez uma parede de mares vindo contra si, logo o arremessando, mas antes de ir ao chão murmurou mais um feitiço, ele sabia que atrás de si havia um grande túnel que foi invocado pelo infante, que assim que estivesse dentro iria o transportar até quem o invocou e assim seria o perdedor. Mas não, ele fez grandes chamas surgirem do teto, em cima do alfa, o que lhe fez sair do local que terminaria a luta para se proteger. Sasuke caiu na toca, e como o previsto foi levado até o local que o outro estava, mas a luta não acabou. Ele caiu chocando suas costas contra o chão dolor e rapidamente olhou para encontrar o loiro que parecia arrependimento, mas mesmo assim avançou contra si para terminar a luta com o golpe falso que apenas encostaria a lâmina em seu peito, mas quando chegou até si teve a mesma surpresa. O ômega estendeu sua arma até o ponto vital, ao mesmo tempo que o alfa, ainda no chão. 𝘌𝘮𝘱𝘢𝘵𝘦.
- Poderia ter ganhado se não tivesse tido pena. Aquele olhar arrependido de cinco segundos tinha tempo o suficiente para você vir aqui e finalizar a luta. - Sasuke diz sorrindo provocativo, e logo aceitando a mão que Naruto estendeu para fazê-lo levantar.
- Me desculpa, você não deveria ter caído! Eu iria te pegar antes disso e...
Sasuke o interrompeu com um suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hierarchy. - NaruSasu.
Fiksi PenggemarO mundo é uma hierarquia onde os mais fortes estão no topo, mas o que fazer quando você é o mais forte e ainda assim não está no topo? A muito tempo alguém infringiu a regra mais rigorosa do reino e rapidamente foi morta mas os bebês sobreviveram...