Naruto cruzava os corredores do enorme castelo a procura do Uchiha para começarem o treinamento. Ele olhou ambos os lados dos corredores que poderiam vir guardas e bateu levemente na porta do dormitório do ômega que foi aberta por Sakura.
- Por que você está no dormitório do Izuna? - o loiro indagou, se alternando entre franzir e arquear uma das sobrancelhas enquanto observava a rosada revirar os olhos.
- Porque esse também é o dormitório da minha beta, seu jumento.
Naruto iria retrucar quando ouviu uma voz baixa e rouca, uma voz que reconheceria de qualquer lugar.
- Quem é Sakura? - O moreno levantou o olhar até o alfa que sorriu ao ver as bochechas pálidas corarem levemente e um pequeno sorriso surgir. - Pode entrar.
O Uzumaki assentiu e Sakura olhou de relance, foi o suficiente para as outras pessoas do cômodo perceberem que o mesmo estava ali. Ele entrou no dormitório se curvando levemente para os outros em um sinal de cumprimento e logo depois observou todos menos a rosada e Sasuke fazerem o mesmo.
- De forma alguma quero lhe desrespeitar mas, o que faz aqui? - indagou Suigetsu.
Juugo arregalou os olhos lançando um olhar reeprendendor para azulado que nem se mexeu e suspirou, ninguém precisava ser um adivinha para saber que o alaranjado estava aborrecido com a presença do alfa loiro.
- Eu apenas vim chamar o Izuna para um assunto confidencial. - Respondeu com um sorriso e Juugo apertou os punhos levemente.
- Calma príncipe, eu não fugi ok? Já estava indo para esse "assunto confidencial." - O misto riu anasalado recebendo um olhar tedioso do loiro. - Inclusive vamos? Já estou pronto.
Sakura riu assim como o azulado, enquanto Juugo e Karin estranhavam a coragem que o Uchiha tinha para falar com o infante de maneira tão informal, mas logo todo o estranhamento tornou-se uma total surpresa ao verem Naruto entrelaçar sua mão na do moreno e saírem sem muita cerimônia. Ambos os ruivos - vulgo Karin e Juugo - olharam desacreditados para os outros que apenas riam da confusão.
Ambos cruzavam os corredores do castelo a procura da sala que treinavam e como sempre, sempre atentos a movimentos vindos dos guardas que quando se aproximavam eram driblados por Sasuke. Mesmo estando lá a alguns meses parecia conhecer o castelo até mais que o outro - Vulgo Naruto - e sempre sabia de um caminho para não darem de cara com os vigilantes.
- É aqui idiota! - o moreno sussurou e abriu a porta do cômodo lentamente para evitar ruídos. - Entra.
- Até que você é um bom gps.
O Uchiha revirou os olhos dando um soco fraco no outro e sorriu.
- Vamos começar, me dá logo a espada.
Naruto levou a mão direita até o porta armas em sua cintura rindo amarelo logo em seguida ao perceber seu esquecimento.
- Eu esqueci de trazer.
O misto o olhou incrédulo e bufou.
- Mais é um dobe mesmo... Mas tudo bem, até que é melhor assim, posso testar uma coisa.
- Que coisa?
Sasuke suspirou e o loiro arqueou uma das sobrancelhas ao ver a marca do espirito oculto, que antes era coberta por base se iluminar, e as palmas das mãos do Uchiha tremerem. O misto sentia seus dedos formigarem com a energia que produzia, ao fazer um feitiço sempre se lembrava de sua mãe e o que ela dizia: "Mantenha sua mente limpa de tudo." por isso se sentia sufocado, não conseguia parar de pensar e seus feitiços na maioria davam errado. Porém ao começar a treinar podia perceber sua evolução no assunto e em um piscar de olhos lá estavam uma estoque e um punhal em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hierarchy. - NaruSasu.
أدب الهواةO mundo é uma hierarquia onde os mais fortes estão no topo, mas o que fazer quando você é o mais forte e ainda assim não está no topo? A muito tempo alguém infringiu a regra mais rigorosa do reino e rapidamente foi morta mas os bebês sobreviveram...