Capítulo II.

510 61 7
                                    


𝙈ikoto levantou-se em um sobressalto para o alívio de todos. Ela dormiu por doze horas e já estava começando a preocupar os Uchihas.

Seus filhos a abraçaram forte, estavam exaustos, todos estavam; tinham que ficar de olho em Mikoto caso algo de anormal acontecesse.

- Fugaku, Obito temos que recuar! - A mulher diz trêmula e ofegante.

- Viu, eu disse! Os necromantes vêm até aqui para invadir!

Mikoto arregalou os olhos e rapidamente tentou achar respostas pelos olhares do Marido e do irmão, mas tudo o que fizeram foi um sinal de que eles também não sabiam.

- Como você...

- Eu explico outra hora mamã, mas temos que recuar o mais rápido possível.

A ômega hesitou, mas seu filho estava certo, talvez pudesse ser tarde demais se não fossem embora naquele momento.

- Sasuke está certo. Vamos! Dêem ordens para recuar.

A mesma estava fraca, mas mesmo assim se levantou e não se intimidou pela presença dos líderes. Ela já estava sem paciência pela demora, nenhum deles tinham respondido, pareciam estáticos. Mikoto também estava e não sabia se era pelo ocorrido ou por uma criança de seis anos saber de tanta coisa, mas não importava, naquele momento tinham que focar em achar um novo lugar e sair de onde estavam.

- Ok, então se vocês não vão dar as ordens para sair daqui, eu vou.

- Mikoto nós não podemo...

- Obito ou você cala a boca, ou eu a fecho a força.

Obito engoliu seco. Os olhos negros de sua irmã agora eram vermelho sangue, haviam um símbolo no lugar das pupilas e aquele vermelho brilhava, parecia que poderiam o atacar a qualquer momento. 𝘗𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮.

A ômega saiu da casa indo até a UMC responsáveis pela segurança e defesa da vila.

- Capitão Koji.

- Senhora Mikoto! Finalmente acordou, a senhora assustou a todos nós.

Mikoto sorriu por saber da preocupação do povo por ti, mas quando se lembrou do porquê está ali seu sorriso murchou.

- Obrigada por se preocuparem, porém o assunto agora é sério.

Koji arqueou as sobrancelhas e estremeceu. Era muito raro ver Mikoto tão seria, então todos se juntaram ao redor dá ômega para ouvir o que ela tinha para dizer.

- É com muita dor que esse lugar terá que ser abandonado.

Todos estavam perplexos e confusos, fazia mais ou menos três anos que não trocavam de localização, pois ali era um lugar que os necromantes nunca achariam, mas estavam errados.

- Senhora Mikoto, com todo respeito, mas o porquê dessa decisão?

A ômega suspirou, não séria fácil.

- Eu só tenho tempo de explicar depois que todos saírem o mais rápido possível daqui.

Koji não insistiu e cumprimentou a líder logo após a fala da morena. Mikoto é uma das líderes, mas era muito difícil ela dar as ordens, geralmente são seu marido e irmão que fazem isso, só que dessa vez a mulher decidiu-se, dessa vez ela iria ser a real autoridade.

A UMC rapidamente chamou todos para evacuar o local. Sentia-se uma atmosfera triste vindo de todos. Por três anos aquele era o lar dos mistos, o lar aonde podia viver em paz sem nenhum remorso. Itachi suspirou, 𝘤𝘩𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘥𝘦 𝘤𝘩𝘶𝘷𝘢 𝘦 𝘵𝘦𝘳𝘳𝘢 𝘮𝘰𝘭𝘩𝘢𝘥𝘢. Iria chover, seria um dia difícil. Além de evacuar o local precisariam fazer um percurso até acharem um novo lugar.

Hierarchy. - NaruSasu. Onde histórias criam vida. Descubra agora