Capítulo XXIII.

214 32 6
                                    

Já era manhã, com um sol tímido que quase não aparecia por está se escondendo nas nuvens e um clima gélido, talvez devido ao ar condicionado no quarto ou talvez pelo inverno. Não estava na hora de levantar, pelo contrário, nem deveria ter acordado até mais cedo do que os outros serviçais, mas tinha que está fora do quarto do alfa antes que a rainha chegasse.

O moreno se apoiou na janela do cômodo e respirou fundo sentindo o ar fresco e a tranquilidade, porém, ao olhar para baixo a tranquilidade deu espaço a amargura. No portão do palácio havia o que chamavam de carro, segundo o loiro. Um carro preto de quatro portas e vidro blindado, dele saiu dois homens vestidos com ternos pretos e elegantes exibindo um fuzil e uma pistola na cintura, com certeza seguranças de seja lá quem estivesse no automóvel. Sasuke se escondeu da janela de um jeito que ainda assim conseguisse ver o que tinha através dela e arregalou os olhos ao ver uma jovem de cabelos rosados e olhos tão verdes quantos esmeraldas, com certeza uma nobre tendo em vista um vestido vinho pouco acima dos joelhos enfeitados com pérolas.

Kushina saiu do carro logo em seguida exibindo seu terno de cor branca e um chapéu preto com penas de pato. O ômega sentiu um gosto amargo ao ver a alfa sorrindo e adentrando o castelo, infelizmente, não tinha muito tempo para xingá-la mentalmente, apenas colocar seu uniforme que foi substituído por uma calça moletom e uma camiseta do Uzumaki e claro, sair do quarto.

Com tudo pronto observou o loiro pela última vez antes de sair do quarto afagando as mãos nos fios dourados e dando um sorriso ao ver que o mesmo dormia como pedra.

Como um ninja saiu sem nenhum tipo de ruído e logo agradeceu mentalmente a Obito por seus treinamentos, graças a ele conseguia ser invisível, sem ninguém sequer saber que passou por tal local. O moreno observou a porta de seu dormitório entre aberta e estranhou aquilo, geralmente estão com a porta fechada e dependendo da ocasião até mesmo trancada a sete chaves.

Sasuke adentrou o cômodo dando de cara com seu "grupo" completamente arrumado para o horário e estranhou ainda mais ao ver os olhares pesados dos dois ômegas.

- O que foi? - Indagou referente ao olhar que recebia.

Suigetsu andou até uma pequena mochila rasgada tirando de lá uma cartela de remédio que o misto reconheceu de cara como supressores.

- Toma. - O azulado sorriu e jogou os remédios para Sasuke que pegou com facilidade.

- Obrigado.

- Como você não está se contorcendo de dor? Seu cheiro está muito forte. - Juugo perguntou com um tom preocupado.

- Eu ainda estou no pré-cio.

- Nossa, se você ainda está no pré-cio eu não quero nem ver como você vai está no cio! - Diz Suigetsu ainda mostrando seus dentes afiados.

O moreno corou, havia esquecido completamente que como misto seus feromônios seriam muito mais fortes, mas ainda assim estava aliviado por ninguém questionar.

- E por que estão acordados agora?

A ruiva suspirou, parecia abatida e Sasuke até estranhou o fato de está tão calada.

- A baronesa Haruno está aqui hoje, devemos trabalhar ainda mais.

O ômega moreno virou a cara para tentar esconder seus olhos arregalados e expressão desgostosa, tinha certeza de que a mulher de cabelos rosados e curtos é essa tal de Haruno.

O alaranjado abraçou a beta que parecia ter os olhos sem brilho e completamente inchados, talvez de uma noite inteira chorando.

- As coisas funcionam assim Karin, com certeza tem outras pessoas mundo afora! - a voz de Juugo ecoou reconfortante.

Hierarchy. - NaruSasu. Onde histórias criam vida. Descubra agora