Sasuke suspirou em uma mistura de alívio e nervosismo. Seu cio terminou e finalmente poderia se concentrar melhor em seus planos para aquele castelo, estava tudo maravilhoso se não fosse pela última semana que passou a sentir dores e pontadas fortes em seu útero. Por mais que tenha acabado, sua felicidade não durou muito ao saber por uma serviçal que Sakura já estava indo em direção a uma loja para ver seu vestido de noiva, o que significava que não tinha muito tempo até o casamento.
- Eu vou mandar todos irem para a casa do caralho! Esse casamento não vai acontecer. - a voz do moreno se alterou, estrondoso no seu dormitório com Karin, Suigetsu e Juugo.
- Izuna se aca...
O olhar de sobrancelhas franzidas pairou sobre Karin que foi interrompida.
- Se acalma? Não era você que estava quase realizando uma guerra sem fundamentos contra mim por não está calma? - Sasuke observou a ruiva se calar e abaixar a cabeça, se sentindo culpado, mas não arrependido.
- Izu eu não quero lhe deixar mais nervoso, mas... Como pretende acabar com um casamento da família real? - O alaranjado indagou com um copo d'água em mãos.
- Vocês vão ver, garanto que será uma surpresa e tanto.
O misto se virou deixando o dormitório. Suigetsu sentia suas mãos tremeram apenas de pensar no que Sasuke iria fazer para impedir esse casamento.
O Uchiha correu para o quarto do infante que andava em todos os cantos do cômodo em puro ódio, desde o escândalo no dia da reunião com os pais de Sakura, não havia um dia sequer parado de ter brigas com a rainha. O que também lhe preocupava por não está sendo castigado de alguma forma, mas presumiu que não iria ser punido pela presença dos pais da rosada.
- Naruto preciso de você agora.
- O que houve?
- Temos que ir no quarto da sua mãe.
O loiro riu com a fala do misto que sentiu seu sangue ferver, não estava com tempo para risadas.
- Enlouqueceu de vez teme? Seria um suicídio entrar naquele quarto.
- Por isso você vai entrar. Para mim seria um suicídio, não para você. - Naruto abriu levemente a boca sentindo a voz sair, mas logo foi interrompido por Sasuke. - Na frente da porta do quarto dos reis tem guardas e por isso terá que mentir.
- Sas você vai matar a gente.
- Vou matar todo mundo se a porra toda der errado.
O Uzumaki suspirou cansado, teria que arriscar de qualquer forma.
- O que eu falo?
Uma sobrancelha de Naruto se arqueou ao ver o moreno lhe estender uma bala de goma da cor roxa.
- Dei uma olhada nos livros da biblioteca depois das "aulas" de esgrima. Coma isso.
O alfa olhou o outro desconfiado e pegou a bala dando uma longa olhada logo depois a colocando na boca e a engolindo, sentindo um gosto meio amargo descer por sua garganta.
- Fiquei decepcionado, jurava que teria gosto de uva!
O Uchiha revirou os olhos indo em direção à escrivaninha do cômodo e pegando papel em um caderno velho que lá estava junto a uma caneta preta. Ele desenhou um símbolo que aos olhos do loiro parecia um boneco de palha e murmurou palavras inaudíveis. Naruto arregalou os olhos ao ver o símbolo do papel tornar-se dourado e brilhante junto aos olhos do Uchiha que ao invés de dourados estavam vermelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hierarchy. - NaruSasu.
FanfictionO mundo é uma hierarquia onde os mais fortes estão no topo, mas o que fazer quando você é o mais forte e ainda assim não está no topo? A muito tempo alguém infringiu a regra mais rigorosa do reino e rapidamente foi morta mas os bebês sobreviveram...