Os garotos foram em passos largos e discretos até o quarto do loiro e assim que entraram se jogaram na cama macia do alfa e suspiraram. Naruto bateu palmas e como mágica o ar condicionado do quarto foi ligado e Sasuke sentiu uma mistura de conforto e medo, nunca se acostumaria com aquilo. Os dois apenas ficaram deitados em um silêncio confortável para recuperar as energias pós o treino, até que o moreno se levantou.
- Estou indo para o meu dormitório para me banhar.
- Faz isso aqui. - O misto quis rir de como o infante pediu com olhos de um cachorro prestes a ser abandonado.
- Será mais rápido eu me banhar em meu dormitório e você aqui.
O alfa se levantou aos poucos e como se uma lâmpada fosse acesa em sua cabeça, corou um pouco e sorriu levemente, mal acreditando na ideia que iria propôr.
- Olha é só uma ideia ok? Talvez seja um pouco idiota e eu não quero te desrespeitar...
Sua fala foi interrompida por um Uchiha sem paciência.
- Fale logo dobe!
- Que tal nos banharmos juntos?
Sasuke arregalou os olhos sentindo seu rosto esquentar e depois de um tempo sorriu ladino.
- Não acha que está muito sem vergonha vossa alteza? - O loiro que já estava rubro corou ainda mais desviando o olhar.
- Eu... Eu... - Diz o príncipe gaguejando em uma pilha de nervos.
O misto deu uma risada baixa, talvez zombando do alfa.
- Calma Naruto. - Ele se aproximou sentando no colo do Uzumaki e começando a acariciar os seus fios dourados. - Eu estava brincando, mas não me responsabilizo por sua morte se meu irmão souber.
O louro olhou para o outro assustado e riu, apertando levemente o corpo pálido contra o seu.
- Vamos? - Indagou.
- Claro, vossa alteza.
Naruto revirou os olhos.
- Não me chame assim, é estranho.
O moreno deu mais uma risada antes de sair do colo do outro.
- Só tenho que pegar minha toalha no dormitório.
Naruto assentiu vendo a porta se abrir e Sasuke sair do quarto. Ele sentia seu coração disparar em ansiedade e culpa por pensamentos obscenos, por mais que não tivesse intenção não pôde evitar pensar tal coisa. Suas mãos suavam e se sentia tremer, Naruto se levantou em passos curtos por suas pernas estarem trêmulas e ainda pensante pegou a toalha, estava tão submerso que nem ouviu a porta se abrir, revelando um Uchiha um pouco nervoso.
- Está tudo bem Naruto? - Ele riu com o sobressalto dado pelo loiro. - Parece que vai ter um ataque.
- Bom... Quase isso.
Sasuke não pôde evitar sorrir ainda mais e se aproximou do alfa que exalava feromônios fortes indicando seu nervosismo, seus feromônios faziam o interior do moreno se agitar assim como seu lobo por saber que o outro estava ansioso como si.
- A ideia de nos banharmos juntos continua de pé?
- Com certeza.
Ambos foram em direção ao cômodo e Naruto começou por ligar a banheira com detalhes em puro ouro. O misto não estranhou por terem lagos e para ele é como se a banheira fosse um "lago caseiro".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hierarchy. - NaruSasu.
Hayran KurguO mundo é uma hierarquia onde os mais fortes estão no topo, mas o que fazer quando você é o mais forte e ainda assim não está no topo? A muito tempo alguém infringiu a regra mais rigorosa do reino e rapidamente foi morta mas os bebês sobreviveram...