Esse capítulo pode abordar situações delicadas que podem levar a gatilhos e desconfortos.
Já fazia uma hora desde que vários ômegas, alfas e betas filhotes estavam naquele lugar apertado e horrendo para se protegerem mas não tinham escolha, era isso ou nada para se protegerem. Até então nenhum som de espadas, gritos e mortes haviam adentrado os ouvidos das pobres crianças e lá estava o moreno mais novo, filho dos líderes e futuro líder a todo momento sendo pego roendo as unhas ou passando a mão no rosto em sinal de desespero, ele estava com 𝘮𝘦𝘥𝘰.
- Nii tem água aqui?
- Tem sim, mas é melhor você ficar aqui ok?
O menor balançou a cabeça em sinal positivo.
Itachi engatinhou para se levantar e quando finalmente se pós de pé depois de tanto tempo caiu ajoelhado pelo estrondo feito, parecia uma explosão.
- Itachi cuidado!
Sasuke foi até o irmão paralisado pelo susto, o verificando caso ele tivesse se machucado e com muito medo se dispôs a ir até o pequeno compartimento que servia de janela e ventilação para aquele lugar e se arrependeu amargamente. Os olhos negros do garoto encheram d'água ao ver o estado de sua vila.
Ômegas, betas e alfas de todos os gêneros gritavam, alguns de dor e outros de desespero, casas haviam sido incendiadas e todo lugar parecia sem cor, tudo estava destruído mas aquilo não importava para Sasuke, 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘴𝘶𝘢 𝘧𝘢𝘮í𝘭𝘪𝘢 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘴𝘪 𝘦 𝘢 ú𝘯𝘪𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘴𝘶𝘮𝘪𝘶. Sasuke dançou as íris por todo local e nada de seus pais ou tio, 𝘦 𝘴𝘦 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘦𝘴𝘵ã𝘰 𝘧𝘦𝘳𝘪𝘥𝘰𝘴? 𝘌 𝘴𝘦 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘢𝘳𝘦𝘮 𝘥𝘦 𝘮𝘪𝘮? 𝘌 𝘴𝘦 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘧𝘰𝘳 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘳𝘶í𝘥𝘰? 𝘖𝘶 𝘱𝘪𝘰𝘳 𝘦 𝘴𝘦... 𝘔𝘰𝘳𝘳𝘦𝘳𝘢𝘮? Pensamentos escrotos se passavam sem parar na cabeça do filhote que não aguentou e liberou as lágrimas que transbordavam como um rio, Sasuke posicionou as mãos sobre as orelhas em sinal de angustia, ele não ouvia mas nada, apenas gritos e explosões.
O pequeno líder estava aos prantos... Todos irão morrer? E então as crianças do local ficaram desesperadas, choravam e chamavam por seus pais que provavelmente estavam feridos e Naruto queria acabar com aquilo mas como? Tudo o que fez foi ir até o moreno choroso o apertando contra si em um abraço e indo até Itachi que finalmente havia saido do transe.
- Sasuke eu preciso que você tenha calma ok? Tudo vai acabar bem. - o loiro diz olhando fixamente nos pares de olhos negros, levando seu polegar até a bochecha de Sasuke para limpar suas lágrimas.
- Não mente pra mim! Acabou! Meus pais vão morrer e sua família vai conseguir o que queria! - ele gritou aos prantos tirando as mãos de Naruto de perto de si e indo até o irmão mais velho que o agarrou como um travesseiro.
Naruto suspirou, ele só queria ajudar mas entendia as ações do moreno mais novo. Ele estava assustado e seu DNA tinha culpa nisso, era óbvio que ele iria ter atitudes como essa.
- Eu pensei que isso não iria dar em nada, que isso fosse só uma ameaça mas não! Eles estão aqui! - Sasuke diz choroso contra o peito do irmão.
E mais uma explosão aconteceu, só que dessa vez uma maior e muito mais forte, uma que chegou perto de atingir o abrigo em que se protegiam. Naruto se sentia culpado, culpado por ser parte dos necromantes, ver todos aqueles rostos agonizando de dor era uma das piores coisas que já viu na vida, não queria isso e provavelmente não teria pois poderia morrer ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hierarchy. - NaruSasu.
FanfictionO mundo é uma hierarquia onde os mais fortes estão no topo, mas o que fazer quando você é o mais forte e ainda assim não está no topo? A muito tempo alguém infringiu a regra mais rigorosa do reino e rapidamente foi morta mas os bebês sobreviveram...