Capítulo XXXVIII.

175 23 9
                                    

O dia amanheceu calmo, ou deveria, mas era impossível para o moreno ao lembrar que faltava apenas um dia para saber se aquilo tudo foi feito em vão. Não acreditou ter acordado tão cedo, mas acordou pelo seu lobo que não parava de uivar fazendo sua cabeça doer, além de suas pernas e seu ânus que, ao mesmo tempo que doíam também pareciam não existir.


- Eu sou incrível né? Mesmo em um estado deplorável, eu não me arrependo de ter feito aquela provocação.


Talvez tivesse bem melhor se não tivesse a feito, pensou consigo mesmo e revirou os olhos desistindo de choramingar e tentando usar suas pernas, por sorte havia aprendido um feitiço exatamente para isso, mesmo que o objetivo do feitiço não fosse curar dores feitas daquele modo. O ômega começou a murmurar algumas palavras desconexas e sentiu finalmente algo que não fosse dor passar por suas pernas e ânus, um tipo de formigamento e logo as dores aliviaram drasticamente, além de conseguir movimentar suas pernas novamente e sorriu.


Ao finalmente se levantar foi em direção ao banheiro e fez suas necessidades de sempre, notando várias marcas de algumas mordidas, chupões e até marcas de mãos em suas coxas, algo que fez o querer colocar sua menor roupa e sair amostrando para rainha que seu filho não era mais puro, porém apenas cobriu tudo com base e outros cosméticos não se esquecendo da sua marca do espírito oculto e obviamente de suas lentes que na noite anterior fez Naruto o acordar e o lembrar de retirá-las.


Após sair do cômodo com seu uniforme, deixou um selar nos lábios do alfa que o agarrou, revelando seu olhar sonolento e sua voz um tanto quanto atraente ao ver do moreno.


- Aonde vai? - Ele indagou com um sorriso cínico, levando o olhar as pernas do ômega. - Achei que não conseguiria andar.


Sasuke se conteve para não admitir que era um feitiço, mas, no fundo sabia que o loiro descobriria.


- E você achou certo. Só estou de pé pelo um feitiço e a culpa é sua. - Naruto riu baixo e por algum motivo o ômega quase se sentiu derreter com o olhar cansado.


- Correção, 𝘢 𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢 é 𝘴𝘶𝘢.


Sasuke revirou os olhos e murmurou apenas um "eu te amo" fazendo o loiro dar um impulso bruto para se levantar e o encher de beijos. Não havia escovado os dentes? Sim, mas não eram do tipo "fresco", apenas não se incomodavam.


- Tenho que ir e se cuida. Provavelmente será difícil de nos vermos hoje.


O loiro escureceu levemente o semblante com a fala do moreno, mas continuou sorrindo e apenas concordou, murmurando um "eu também te amo marrento" observando a porta se abrir e mesmo que tenha levado um dedo do meio se sentiu mais feliz.


(...)


Não sabia onde estava e nem onde estava indo, só sabia que estava numa carroça exuberante e branca, com detalhes obviamente banhados a ouro e o emblema do reino estampado de um jeito nada discreto atrás, levando alguns objetos que não fazia a menor ideia do que era.


Kushina conversava animadamente com Mebuki enquanto Kizashi apenas concordava com algumas perguntas, já Minato parecia aéreo e apenas observava afora por um pequeno compartimento e de repente as vozes se tornaram ausentes.


- Então Naruto. - A voz da ruiva carregada em desgosto ressoou. - Gostaria de usar o terno que usei, ou o que seu pai usou em nosso casamento?


- Gostaria de não usar terno, nem outra porra, gostaria também de não me casar.


- Ele usará o seu terno meu amor, ficaria melhor não acha? - Minato finalmente falou algo, cortante como faca e interrompendo a fala do filho, este que franziu o semblante ao receber um olhar irritado do pai.


Hierarchy. - NaruSasu. Onde histórias criam vida. Descubra agora