Notas: Não coloquei tanta expectativa nesse capítulo, mas espero que gostem! Muito obrigada pra quem está acompanhando! 💕
-------------------------------------------------------------------------
- Ômega Lúpus!? - O mais velho exclamou.
- Sim tio, está cego e surdo? Está escrito no papel e eu já falei três vezes.
- Não seja ignorante otouto.
Obito aparentava estar perplexo e mais pálido.
- Ok, isso é impressionante. Faz séculos que...
- A beta já disse isso.
- Sasuke! - Itachi repreendeu mais uma vez suspirando ao ver o irmão lhe lançar um dedo do meio. - Arrombadinho.
- Oi? - Sasuke indaga indignado. - Me chamou de quê?
- Arrombado porra! Tá surdo?
Obito apenas observava tudo com cara de tédio mais não interferia, quando os irmãos brigam nada separa.
Um chute foi desferido na perna direita de Itachi que gemeu baixo de dor, logo dando um tapa na nuca de Sasuke que como um animal avançou em cima da sua presa.
- Eu vou te meter o cacete seu imbecil!
- Se eu não te matar antes otouto!
- Aí!
Itachi havia desferido um tapa no rosto do irmão mais novo e se arrependeu de imediato ao ver os olhos marejados do ômega enquanto Obito revirou os olhos.
- Desculpa irmão! Desculpa, desculpa, desculpa! - Quanto mais desculpas o alfa pedia mais lágrimas transbordavam. - E-eu te compro tomates se você me desculpar!
E as lágrimas gordas que saíam dos olhos do Uchiha mais novo cessaram de imediato, podia se dizer tudo, menos que Sasuke não era um bom ator.
- T-tá bom eu te perdoo.
Itachi abriu um sorriso e rapidamente abraçou o irmão mais novo que sorria.
- Bom, tenho que ir, preciso ter certeza de que não tem nenhum necromante nos vigiando.
- Por que eu não vou? Seria ótimo eu ir referente a minha primeira missão como líder.
- Nã...
- É uma boa ideia. - Obito interrompe enquanto Itachi arregala os olhos indignados.
- Mas ele ainda não está pronto e...
- Claro que eu estou, venho sendo treinado minha vida inteira para ser líder e você vem com essa?
- Parem de me interromper!
- Está decidido Itachi, eu sei que você é preocupado com seu irmão, mas ele não pode viver em uma bolha.
Itachi suspirou e logo em seguida concordou.
(...)
- Tem certeza que irá? É perigoso.
- Está vendo? É culpa sua que ele está crescendo como um ômega fraco, já está mais que na hora dele ir a seus deveres Minato.
O ômega loiro suspirou.
- Fique tranquilo pai, eu vou tomar cuidado.
- Certo, só fique vivo. - Naruto abaixou o olhar, mesmo que o pai demonstre preocupação, logo se mostra amargo.
Naruto deu meia volta encostando na maçaneta, a girando, e saindo do cômodo. O mesmo foi até seu quarto dando de cara com duas ômegas serviçais que estava ali para o vestir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hierarchy. - NaruSasu.
أدب الهواةO mundo é uma hierarquia onde os mais fortes estão no topo, mas o que fazer quando você é o mais forte e ainda assim não está no topo? A muito tempo alguém infringiu a regra mais rigorosa do reino e rapidamente foi morta mas os bebês sobreviveram...