Ô𝘮𝘦𝘨𝘢, 𝘜𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢 𝘚𝘢𝘴𝘶𝘬𝘦 é ô𝘮𝘦𝘨𝘢. Como se não bastasse ter virado líder, na mesma semana sentiu dores insuportáveis nas costas, logo revelando lindas asas de tom negro, asas com penas sedosas e brilhantes, e óbvio que como o misto que sempre foi, estava feliz em ter ganhando suas tão desejadas asas, porém durou pouco, pois sua felicidade evaporou ao sentir as primeiras dores do cio em seu ventre.- Tem certeza que precisa de teste? Acho que todos já sabemos que ele é um ômega. - Itachi tentava dizer entre os gritos de dor do irmão caçula.
- Acho que não precisa, mas é bom garantir, logo que isso acabar iremos fazer o teste.
- Ai! Nem uma facada dói mais que isso! - exclamou o novo ômega.
É insuportável, está lá, num quarto, sozinho. Sua família era basicamente feita de alfas e poderiam enlouquecer com seus feromônios. Por um momento desejou nunca ter sido ômega. Todos os olhares daqueles alfas nojentos quando seus feromônios exalavam quando estava fora de casa o deixaram enojado, pareciam que estavam morrendo de fome e ele era o único alimento ali presente.
As lágrimas nos olhos ônix transbordavam cada vez mais, a dor só aumentava a cada um segundo e o pior de tudo, estava como o inferno, aquele quarto estava queimando e seu corpo também, mas não conseguia não se cobrir com os cobertores. Se sua mãe estivesse lá ela poderia o fazer companhia e dar dicas de como superar essa dor, obviamente ele já sabia disso, tomando supressores ou tendo um alfa para lhe fuder e acabar com isso.
- Seria mais fácil se ele tivesse um alfa, tantos já se ofereceram e...- o Uchiha mais velho dizia atrás da porta, provavelmente apenas para Itachi escutar.
- O-ou talvez seria m-mais fácil vocês pararem de falar merda e me darem o m-maldito supressor! - O mais novo ômega exclamou entre gemidos de dor assustando os dois alfas na porta.
- Ainda precisamos fazer o teste para ter certeza de que você é um ômega.
Sasuke berrou, não sabia se gritou de dor ou de raiva, mas berrou, não conseguia pensar de tanta dor que estava sentindo em seu ventre, estava óbvio qual era seu segundo gênero.
- Está bem eu estou indo achar um supressor. - Diz Itachi hesitante.
E Sasuke rezou para que o irmão encontrasse. Claro que na vila haviam remédios para ômegas, porém, talvez também não tivesse pelo fato de não terem acesso a esse tipo de medicamento, assim como humanos. Os únicos que tinham acesso era obviamente os necromantes e alguns pegadouros. Sendo mistos e vivendo fugindo, obviamente se escondem do mundo exterior e fabricam as próprias roupas, fazem a própria comida e casa, mas remédios para cio era uma das coisas que não faziam e nenhum feitiço é capaz de mudar isso.
- Mas Itachi...
- Tio Obito com todo respeito, mas se você não deixa o Itachi comprar esse supressor eu faço da sua vida um inferno!
Obito engoliu em seco, mas sorriu em lembrar da irmã, parece que Sasuke herdou o mesmo temperamento da morena.
(...)
Havia se passado dez minutos e Sasuke agradecia aos céus ao ouvir a voz de seu irmão pedindo para ir até a porta e pegar o supressor que tanto desejava, mas como a vida não é um mar de rosas logo teria outro problema; se levantar e ir até a porta. Para muitos poderia ser exagero ou drama do ômega, porém as cólicas que insistiam em morar em seu ventre eram fortes, muito fortes ao ponto de querer vomitar de dor.
Ele suspirou.
- E-eu vou tentar. - a voz saiu fraca e Itachi sentiu um aperto em seu peito, esse era um dos motivos que desejava que Sasuke não fosse ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hierarchy. - NaruSasu.
Fiksi PenggemarO mundo é uma hierarquia onde os mais fortes estão no topo, mas o que fazer quando você é o mais forte e ainda assim não está no topo? A muito tempo alguém infringiu a regra mais rigorosa do reino e rapidamente foi morta mas os bebês sobreviveram...