As horas se passaram desde que se tornou oficialmente um dos líderes dos mistos e agora ainda estava na festa de comemoração feita, uma comemoração que ele não queria, mas de qualquer forma ele tinha que está lá.
A lua brilhava mais do que nunca no céu negro, ela o acompanhava aonde quer que ele estivesse e ele não se incomodava, a verdade era ainda não descobriu sua ligação com a lua, mas tinha se acostumado ao ter seu quarto sendo invadido pela luz da mesma e vê-la em espelho ou refletida em lagos, claro que o mesmo ainda tinha curiosidade em saber do porquê de tudo isso, mas não queria procurar saber.
- Entretido em seus pensamentos Sasuke?
𝘐𝘻𝘶𝘮𝘪...
- Sim, já você deve está entretida em observar meu irmão estou certo?
O sorriso que a alfa tinha no rosto desapareceu em fração de segundos sendo substituído por uma carranca.
- Creio que esse assunto não te diz respeito.
- E eu creio que você foi trocada, 𝘦𝘹 𝘤𝘶𝘯𝘩𝘢𝘥𝘢. - Seus lábios curvaram-se em um sorriso debochado ao destacar a palavra "ex".
Sasuke não queria dizer, mas desde que Izumi foi escolhida por Itachi para ser sua namorada, o moreno mais novo sempre teve mau pressentimento em relação a ela e estava certo. Izumi traía o segundo líder com outro misto repugnante que obviamente não chegava aos pés de seu irmão.
- Ainda vou recuperar meu lugar como a esposa de Itachi, Sasuke, não festeje antes da hora.
Sasuke deu uma risada.
- Não viva no passado, você tinha seu lugar como a amada do meu irmão e você própria tirou isso de si, não venha querer recuperar o que jogou fora.
- Não joguei fora, eu era nova demais e...
- E essa desculpa não vai funcionar. Você já tinha cabeça o suficiente para não ser a escrota que você foi. Agora eu tenho que ir, sua voz não é agradável assim como sua presença.
O moreno se levantou de cabeça erguida e com toda classe que tinha saiu sem olhar para trás, deixando uma alfa incrédula plantada e então foi atrás de seu tio que viu toda a cena.
- Se Itachi souber que você quase arrumou uma briga...
- Se Itachi souber vou mandá-lo ir a merda junto a ela.
- Não fale essas palavras de baixo calão.
- Você fala pior meu querido tio.
Obito sorriu abraçando o Uchiha mais novo e logo depois afagando seus fios negros.
(...)
𝘽𝙖𝙜𝙪𝙣ç𝙖, era essa palavra que definia a situação atual do loiro.
- Filho você sabe que sua mãe... - A voz do ômega loiro invadiu a sala em Tom sereno
- Minha mãe não tem nada a ver comigo, desde sempre ela nunca nem perguntou como foi meu dia e se perguntar minha idade a ela eu tenho certeza que irá errar. - Interrompeu o loiro mais velho que suspirou e massageou as têmporas, 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢 𝘯ã𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳 𝘯𝘦𝘯𝘩𝘶𝘮.
- Você irá representar os necromantes como futuro rei, em concordância ou não.
Naruto revirou os olhos ao escutar a voz da ruiva ecoar pela grande sala.
- Você já tem quinze anos, já tens maturidade o suficiente para entender que existem responsabilidades que querendo ou não precisa cumprir. - A rainha completou.
- Eu não me importo em ir para um caralho de festa, o problema é que vocês vão me infernizar para arranjar alguma ou algum necromante, e outra, eu tenho 𝘥𝘦𝘻𝘦𝘴𝘴𝘦𝘵𝘦 𝘢𝘯𝘰𝘴.
A alfa bateu suas mãos na mesa com toda força, parecia que tentar amedrontar o filho não funcionava como antigamente, o alfa nem piscou sobre a fúria da mulher em sua frente.
- Eu não permito esse tipo de palavra, você é um príncipe, haja como tal. - O loiro desviou o olhar sob o olhar da alfa que emanava seus feromônios de alguma forma tentando se mostrar superior. - Na sua idade eu já era casada. Se não tiver um parceiro ou uma parceria o que vão pensar? Que geramos um alfa defeituoso!
- Que eles pensem o que quiserem, eu não vou me casar agora e muito menos com alguém que eu não ame.
- Não existe essa história de amor Naruto, se for pensar assim você nunca irá se casar! Nem beijar alguém você foi capaz.
- E eu não ter tido o primeiro beijo é algo para me decepcionar?
- Alfas devem ser como animais no cio, você deveria estar pegando vários por aí assim como eu, eu sou respeitada por isso.
O alfa loiro a olhou incrédulo e logo depois olhou para seu pai que mantinha um olhar distante, tinha pena do ômega e não sabia muito bem o porquê dele continua junto a ela, mas talvez não tenha tido muita escolha.
- Respeitada por destratar seu marido? Pois bem, então não vou ser respeitado.
- 𝘗𝘰𝘳𝘳𝘢 Naruto! - exclamou irritada. - Você não entende o que é ser um alfa, eu realmente gerei um alfa defeituoso.
A ruiva deu meia volta e saiu da sala sendo seguida pelos olhares dos guardas. A alfa emanava beleza e para muitos a mulher foi uma das mais poderosas e belas rainhas que o reino teve, - 𝘱𝘰𝘳é𝘮 𝘯ã𝘰 𝘢 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 - principalmente em questão dos humanos, ou seja, os mais pobres, os que estão no final dessa hierarquia esquisita. Bom, todos certamente cegos, enganados e manipulados. 𝘕𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦𝘮𝘰𝘴 100% 𝘥𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢, 𝘴ó 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘪𝘷𝘦𝘮𝘰𝘴.
Naruto suspirou sentindo seu corpo sendo agarrado pelos braços de seu pai.
- Eu sinto muito Naruto, mas as coisas nunca são como nós queremos.
- Principalmente para você não é? - O infante retrucou.
O ômega não respondeu e o alfa apenas fez o mesmo que a ruiva, deu meia volta e foi embora do cômodo.
A verdade é que sentia no fundo, que sua mãe tinha razão, ele deveria arranjar algum ou alguma ômega, ou beta, e até mesmo alfa, mas ele não iria, não iria e não queria se casar com alguém que não amasse. O que nunca aconteceu, talvez só com um certo moreno em uma "quedinha infantil" que ficou em sua mente por anos, mas sumiu ao perder as esperanças que o veria novamente, talvez o mesmo nem vivo estaria.
O loiro suspirou. Mesmo se não quisesse, ele se sente bem ao imaginar como o moreno deve ser estando em uma idade próxima à sua. Se ele é ômega, beta ou alfa e como seria o reencontro dos dois. Quando percebia os cenários falsos que estava criando, simplesmente se xingava. 𝘌𝘭𝘦 𝘧𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰 𝘷ê-𝘭𝘰 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦.
Será que o reencontro está perto???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hierarchy. - NaruSasu.
FanfictionO mundo é uma hierarquia onde os mais fortes estão no topo, mas o que fazer quando você é o mais forte e ainda assim não está no topo? A muito tempo alguém infringiu a regra mais rigorosa do reino e rapidamente foi morta mas os bebês sobreviveram...