O loiro se encontrou intrigado. Claro que não iria demonstrar ao moreno seu nervosismo e apreensão ao notar que a mãe havia sumido a mais ou menos um mês, mas pelo menos havia descoberto o motivo de não está a vendo pelos cantos do palácio.
- Dobe? - Não obteve resposta. - Dobe!? Acorda Naruto!
O loiro saiu de seus pensamentos ao ouvir o moreno logo entrando no quarto já de uniforme, só que dessa vez um uniforme exclusivo.
- Desculpa teme, eu estava pensando.
- Eu percebi. - Deu uma risada e em seguida se jogou na cama confortável do Uzumaki ficando ao seu lado. - Por que o caminho do meu dormitório até o seu quarto tem que ser tão longo!?
Naruto riu, era a quinta vez que Sasuke reclamava desse pequeno fato desde que foi dormir junto aos outros serviçais por vontade própria, tudo para não trazer suspeitas.
- Eu falei para você ficar aqui.
E realmente, ele falou, e não só isso, quase teve um ataque também. O ômega achou graça do necromante quase entrando em pânico ao falar que não deveria dormir no quarto do mesmo por ser inadequado para um serviçal. Sasuke sabia da preocupação do outro de lhe deixar sozinho, e por algum motivo seu coração era atingido com aquilo, porém já bastava ter seu próprio uniforme, pois já havia causado grandes boatos.
- Gostou da roupa?
- Uhum, é muito melhor e muito confortável! Obrigado 𝘕𝘢𝘳𝘶. - Naruto sorriu ao ouvir o apelido.
O moreno estava lindo. Seu uniforme era de tom preto com detalhes azul-escuro. Consiste em uma saia rodada longa, junto a um capelet decorado com mangas bufantes, além de meias de cano alto e sapatos formais. Tudo feito com o consentimento e opinião do misto.
- Não precisa agradecer... Sabe... Eu queria poder fazer o mesmo por todos os serviçais e empregados.
Sasuke suspirou.
- Tudo irá mudar quando meu objetivo for realizado.
- Assim eu espero.
O ômega observava e analisava o loiro atentamente, e logo presumiu que algo estava errado. Naruto parecia aéreo e pensativo, assim como um pássaro encarando seu próprio reflexo ao beber água.
- Está pensativo hoje, e ainda são 07:35 da manhã.
- Apenas imaginando você de quatro. - Ironizou e quis rir ao ver o semblante assustado do menor.
Sasuke sentiu seu rosto ruborizar e seus olhos se arregalarem automaticamente com a fala do alfa que disse a frase naturalmente. Sabia que Naruto não era tão educado quanto aparentava, mas nunca ouviu algo assim sair dos lábios finos do Infante.
- Seu alfa do caralho! - Cobriu sua boca ao perceber que alterou um pouco a voz e logo em seguida acertou uma "travesseirada" no Uzumaki que gargalhava. - Abusado!
- Desculpa emozinho, eu só estava brincando. - Desviou o olhar tentando parar a risada, era uma meia verdade.
- O que é emo?
Naruto cessou a risada se sentindo idiota por esquecer que Sasuke não sabia metade do que estava acostumado.
- Seria engraçado se você tivesse entendido.
- Se for algo ruim eu te mato!
- Então relaxe porque não é algo ruim.
Sasuke revirou os olhos e quase soltou um grito ao sentir os braços fortes do Uzumaki lhe envolverem e lhe jogarem contra a cama macia que poderia parecer dura se o loiro não fosse "delicado" na hora de realizar o ato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hierarchy. - NaruSasu.
FanfictionO mundo é uma hierarquia onde os mais fortes estão no topo, mas o que fazer quando você é o mais forte e ainda assim não está no topo? A muito tempo alguém infringiu a regra mais rigorosa do reino e rapidamente foi morta mas os bebês sobreviveram...