- Também 𝘵𝘦 𝘢𝘮𝘰 dobe. - Sasuke riu ao ver a carranca do alfa ao ouvir "dobe".
- Vou ignorar seu ótimo jeito de transmitir carinho.
- Para de falar.
Naruto não pôde responder ao sentir seus lábios sendo ferozmente atacados pelo ômega, o beijo era desesperado e suas línguas pareciam que a qualquer momento fariam uma guerra dentro das bocas, suas salivas se misturavam o fazendo sentir seus gostos. O moreno envolveu os braços ao redor do pescoço do bronzeado dando um arfar ao sentir as mãos grandes se posicionarem em sua bunda, logo em seguida a dando um leve aperto que obviamente não iria admitir nunca em voz alta, mas havia adorado.
O Uchiha conseguia sentir novamente seu membro endurecer e latejar como nunca, causando um desconforto diferente em seus testículos, como se quisesse atenção no local, o fazendo se sentir como um pervertido, situação essa que não era tão diferente do infante que enlouquecia ao sentir o calor de seus corpos. A intimidade do alfa parecia endurecer ainda mais a cada gemido ou grunhido que 𝘴𝘦𝘶 ômega emitia, ele encostou o pequeno corpo pálido no material da banheira que já se encontrava quente e se encaixou entre suas pernas abertas, totalmente entregado aos beijos que paravam rapidamente e davam um curto intervalo de tempo para começarem novamente.
- Segundo round?
- Demorô. - Sasuke riu ao ver a expressão surpresa do loiro.
De repente o misto pareceu pensativo, causando um sobressalto no alfa que se sentiu ser empurrado para sentar em uma pequena escada que servia para entrar na banheira, ficando fora do alcance da água, ao contrário de Sasuke que só tinha do peitoral para cima sem o líquido transparente.
A vergonha tomava ao poucos o Uchiha que simplesmente suspirou, talvez fosse a última vez que teria essa chance, mas não queria pensar muito no momento, focou apenas no que iria fazer. Nunca havia feito um boquete e não tinha ideia do que iria fazer, mas apenas fez o mais lógico. Começou com uma masturbação lenta, arrancando pequenos suspiros do 𝘴𝘦𝘶 alfa e por algum motivo se sentiu muito bem ouvindo aquele som, então aos poucos foi aumentando a velocidade do movimento vai e vem simulado por suas mãos e finalmente abocanhou o membro, fazendo o Uzumaki ter outro pequeno susto por ser repentino, coisa que Sasuke iria rir outra hora por está ocupado demais com um pau na boca.
O processo como a masturbação se tornou calmo e lentamente foi tomando velocidade, o Uchiha girava a língua em volta da glande, forçando minimamente sua garganta para abocanhar o membro totalmente, coisa que tentou, mas desistiu rapidamente, vai que engasgasse e passasse vergonha? Talvez não com todos os elogios sujos que estava recebendo do alfa, seguido com vários outros palavrões murmurados que o líder não sabia como, mas deixava tudo mais prazeroso.
O movimento de vai e vem agora simulado por sua boca era rápido junto as suas mãos que também rodeavam a intimidade ajudando o movimento, de repente sentiu um peso em seus cabelos que o ajudava a manusear o ato com delicadeza, deixando o moreno um pouco abobalhado por saber que até em momentos como aquele o mesmo tinha cuidado. Ele tirou o membro de sua boca e finalmente percebeu as pequenas lágrimas que seus olhos deixaram transbordar pelo "esforço" e começou a masturbar novamente, porém com a língua "massageando" toda a extremidade, logo abocanhando novamente ao sentir "algo diferente".
- Sas acho que já vou estar no meu limite. - A fala saiu um pouco falha por estar ofegante e por algum motivo uma voz extremamente rouca.
De repente jatos quentes foram sentidos pelo ômega em sua garganta, engolindo tudo sem pensar e com certa tranquilidade levando em conta que foi sua primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hierarchy. - NaruSasu.
Fiksi PenggemarO mundo é uma hierarquia onde os mais fortes estão no topo, mas o que fazer quando você é o mais forte e ainda assim não está no topo? A muito tempo alguém infringiu a regra mais rigorosa do reino e rapidamente foi morta mas os bebês sobreviveram...