Sasuke se sentou, ainda observando todos os olhares para si e quando abaixou a cabeça, conseguiu sentir todos os olhares indignados.
- Ei! Não vai trabalhar? Não é porque você é o queridinho do príncipe que pode fazer o que quiser. - Uma ômega de cabelos pretos diz com voz estridente, causando um grande falatório de outros serviçais e empregados concordando com a mesma.
O moreno levantou a cabeça, olhando fixamente para a outra que falava com si e suspirou frustrado.
- Não é isso. Sei que não posso fazer o que eu quiser. - Diz e se levanta bruscamente. - Mas eu já estou cansado disso! Eu trabalho, e recebo uma miséria que não é o bastante para me alimentar e mesmo que eu faça o alimento, me exploram dia e noite enquanto os que não levantam um dedo para nada são glorificados.
A ômega em sua frente revira os olhos e ri seco.
- Legal, todos nós também! E aí? Ainda temos que fazer. - Ela responde endurecedora, enquanto os cochichos aumentavam ainda mais.
- Já tentaram fazer algo contra? Aposto que não.
- Não mesmo, temos amor pelas nossas vidas.
- Não parece, porque se tivessem iriam fazer de tudo para aproveitá-las. - A ômega franziu as sobrancelhas com a resposta do moreno, e antes que pudesse revidar o outro continuou. - Não veem que é uma oportunidade perfeita?
- Para de falar essas merdas! Eu vou dizer para a rainh... - Falas agitadas foram ouvidas, interrompendo a mulher.
- Não para! Eu também cansei disso. - Um beta de cabelos castanhos falou, recebendo vários murmúrios em concordância.
𝘗𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘦ç𝘰𝘶. O moreno pensou.
- O casamento está acontecendo, sobrou menos guardas no castelo, é o momento perfeito... Se distrairmos os guardas, algo grandioso pode acontecer. - A maioria ali sorriu e outros ficaram confusos enquanto a ômega de cabelos pretos apenas mantinha a cabeça baixa. - Eu vou fazer algo para libertar todos.
- Como pode garantir isso? - Outro ômega exclamou.
- Posso garantir isso pela própria população. Tenho certeza que vocês sabem da maldade da rainha, mas assim como seu povo, não sabem que ela é uma assassina.
Grandes murmúrios e sussurros foram ouvidos, todos pareciam perplexos e assim o Uchiha continuou.
- E eu tenho provas, além de que ela não matou qualquer pessoa. Ela matou o rei Jiraiya.
Um grande corre de movimentação foi ouvido, alguns já choravam com aquilo tudo e Sasuke se surpreendeu, não pensou que fosse tão rápido.
- Nos mostre as provas. - O mesmo beta de cabelos castanhos pediu, agora sério e com uma feição de raiva.
Sasuke pegou o livro, o estendendo sobre a mesa e o abrindo na última página, aonde uma carta foi encontrada.
- Lê isso em voz alta para todos. - O misto pediu, observando o olhar de confusão do beta.
Não se deu o trabalho de prestar atenção na carta, até porque já havia lido, apenas prestou atenção nas reações de horror dos empregados e serviçais ao ouvirem tudo que estava escrito, tudo o que Jiraiya escreveu dizendo toda a verdade, e percebeu que todos tiveram quase a mesma reação de Naruto quando leram pela primeira vez na sala de treinamentos, a reação de tristeza junto ao ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hierarchy. - NaruSasu.
FanfictionO mundo é uma hierarquia onde os mais fortes estão no topo, mas o que fazer quando você é o mais forte e ainda assim não está no topo? A muito tempo alguém infringiu a regra mais rigorosa do reino e rapidamente foi morta mas os bebês sobreviveram...