Capítulo VII.

300 54 7
                                    

Ok, Naruto estava surtando. 

Havia conhecido um misto esse tempo todo e não tinha percebido e com toda certeza deve manter isso em segredo, mas antes tinha outra preocupação... 𝘈𝘵𝘢𝘲𝘶𝘦. 

Sua mãe ordenou ataques contra os mistos então... 𝘖 𝘮𝘰𝘳𝘦𝘯𝘰 𝘴𝘦𝘳á 𝘮𝘰𝘳𝘵𝘰. 

Sem pensar muito o loiro levantou de sua cama e abriu a porta observando o corredor para saber se havia alguém ou algo o vigiando, o que felizmente não tem. O mesmo saiu indo até o escritório de Kushina e Minato não sem antes verificar se seus pais ou os conselheiros estavam lá. Naruto entrou no escritório trancando a porta lentamente para tentar achar informações sobre ou mistos, principalmente onde vivem. O louro encontrou uma pasta que apresentava o nome de "confidencial" e a abriu dando de cara com rostos, nomes, idades, etc. mas o que te chamou atenção é que todos tinham o mesmo sobrenome; Uchiha.

Ele pegou a pasta e abriu a porta lentamente e mais uma vez verificou se havia alguém lá, era seu dia de sorte, não tinha ninguém mais uma vez. Naruto foi correndo até o quarto em passos silenciosos e chegando lá abriu a pasta novamente, porém, dessa vez vendo com calma. 

"Nome: Fugaku Uchiha classificação: beta
Idade: 32 anos foto*"

"Nome: Itachi Uchiha classificação: Alfa
Idade: 09 anos foto*"

"Nome: Sasuke Uchiha classificação:??? 
Idade: 06 anos foto*"

"Nome: Obito Uchiha classificação: Alfa
Idade:??? Foto*"

"Nome: Mikoto Uchiha classificação: ômega
Idade:??? Foto*"

Naruto arregalou os olhos e sorriu. 𝘖 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘮𝘰𝘳𝘦𝘯𝘰 𝘴𝘦 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢 𝘚𝘢𝘴𝘶𝘬𝘦! Pensou animado e logo desfez o sorriso ao lembrar do porquê ele pegou essa pasta. O loiro foi até o guarda-roupa e pegou um manto cinza-escuro e um par de botas os colocando no corpo, usando uma corda de emergência caso precisasse sair do castelo escondido de seus pais e foi embora pela janela. O garoto pegou um pequeno mapa na pasta que indicava o local que teoricamente viviam os mistos e foi até lá deixando migalhas para se lembrar de onde veio. 

Naruto finalmente chegou no local que seria o ponto de referência; arbustos semelhantes a grades, e entrando melhor no local se deparou com um enorme portão e dois guardas. 

- Quem é você? 

- Com certeza não é um misto. 

- E-ei não encosta em mim! 

Naruto sentiu um pouco de medo do guarda grande e robusto que se abaixou para verificar se o garoto havia alguma arma ou outra coisa perigosa, mas não encontrou nada. 

- De onde você é? 

- Meu nome é Uzumaki Naruto! 

Os dois guardas arregalaram os olhos e em uma fração de segundos o garoto foi rendido e levado a casa principal aonde se encontrava Obito e Mikoto. 

- Senhores temos um necromante da família real! 

- Isso machuca! 

Obito e Mikoto ficaram boquiabertos se aproximando do garoto. 

- O que um Uzumaki faz aqui?! Você é nosso inimigo não deveria está nesse lugar. 

- Não, eu não sou inimigo de vocês, meus pais e alguns necromantes são. Por favor, olhem para mim! Vocês são muito mais fortes e eu sou um garoto de sete anos. 

- Alguém mais da sua família te seguiu? - Obito se pronunciou

- Não, eles nem sabem que eu estou aqui. 

Hierarchy. - NaruSasu. Onde histórias criam vida. Descubra agora