"𝘍𝘢𝘭𝘵𝘢 𝘶𝘮 𝘥𝘪𝘢" 𝘰𝘶 "é 𝘢𝘮𝘢𝘯𝘩ã", essas são as únicas palavras que passam pela cabeça dos quatro presentes na sala que Naruto e Sasuke usam para treinamento.
O anúncio foi um sucesso, apenas para a família do príncipe e da baronesa, enquanto para os próprios foi um fracasso. Estava um clima desconfortável quando tudo acabou e voltaram para seus quartos, infelizmente o loiro não pôde ver o "serviçal" e muito menos a rosada pôde ver a ruiva, apenas foram para seus quartos e com muito custo dormiram, do mesmo jeito que foi uma custa para conseguirem se verem no momento.
- Eu preciso que vocês saibam de uma algo. - A voz do moreno ressoou, quebrando o silêncio e todos olharam para si atentados. - Naquele dia que contei para vocês junto a Suigetsu e Juugo o que eu planejava para acabar com o casamento, era tudo falso.
As duas mulheres o observavam confusa, enquanto Naruto não expressou reação já que desconfiava. O plano tinha erros, muitos erros e isso não era algo que Sasuke faria.
- Por que contou algo falso? - Karin indagou primeiro, sendo acompanhada pela amante em sua dúvida.
- Porque eu desconfio de alguém que estava lá. Agora esse alguém eu não sei quem é, sei que pode ser Juugo ou Suigetsu.
Todos - menos Sasuke - arregalaram os olhos e se entreolharam tensos, aquilo não iria acabar bem.
- E se for alguém aqui? - O loiro pergunta e se levanta bruscamente agarrando o moreno e o afastando de Karin e Sakura que o observam perplexas.
- Eu não quero esse casamento tanto quanto você! A mãe de Karin foi morta pela rainha, por que ela iria para o lado dela? O único que tem mais chances de ser o traidor aqui é você. - Naruto encara Sakura desafiador enquanto a rosada faz o mesmo. Karin e Sasuke se entreolham e afastam os dois para evitar uma briga, agora, ficando por frente e deixando um olhar irritado para os dois.
- Eu não disse isso, Naruto Uzumaki. - O loiro continuou com o olhar, porém agora de cabeça baixa e o Uchiha suspirou. - Eu não falei isso para causar brigas, falei como forma de alertar. E realmente, o que Sakura falou é um fato, exceto por falar que o príncipe tem mais chances de ser... Vocês sabem.
- Por favor, não me dê sermão. Ele acusou nós duas primeiro. - O misto assentiu em positivo, não iria brigar com ninguém, apenas chamar um pouco a atenção do Uzumaki.
- Quero dizer que ninguém aqui tem motivos para traição, nem mesmo Juugo e Suigetsu, porém o que pode os fazer chegar nesse ponto é a ganância. - O ômega diz um pouco hesitante, não entendia mas tinha certeza do que falava.
O necromante voltou a se sentar, assim como Sakura, enquanto a beta e o Uchiha continuaram em pé como se estivem se comunicando visualmente.
- É melhor evitarmos brigas a todo custo entre nós quatro, por mais que não tenham motivos além da ganância, nós somos o que mais tem motivos para não fazer algo assim. - Karin comenta e o líder concorda em silêncio. - Mas você acha que rainha pode estar oferecendo algo para algum deles?
A pergunta foi para Sasuke que havia os lábios um pouco trêmulos, o clima da sala não estava bom.
- Exatamente, não só dinheiro, mais também liberdade. - Mais uma vez o ômega respondeu.
Naruto e Sakura continuavam quietos de cara fechada, aquilo já estava estressante porém apenas suspirou e deu de ombros, puxando Karin para ir embora da sala deixando ambos lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hierarchy. - NaruSasu.
FanfictionO mundo é uma hierarquia onde os mais fortes estão no topo, mas o que fazer quando você é o mais forte e ainda assim não está no topo? A muito tempo alguém infringiu a regra mais rigorosa do reino e rapidamente foi morta mas os bebês sobreviveram...