Capítulo XXIV.

228 36 5
                                    

Depois de sua fala o moreno sentiu seu estômago embrulhar e sua visão ficar turva. Em um segundo para si tudo se apagou e finalmente se permitiu cair no chão duro, sem nem lembrar se realmente se chocou contra o piso ou se alguém lhe segurou, apenas ouviu gritos abafados de Karin e Suigetsu como se estivessem desesperados.

Como um passe de mágica acordou-se em uma superfície macia com amontoados quentes em cima de si e abrindo os olhos pouco a, pouco descobriu que estava no quarto de Naruto com Suigetsu sentado em uma poltrona de tom verde e com pés de madeira, lhe observando junto a um pano molhado e um balde ao seu lado.

- I-izuna? Acordou?

Sasuke estranhou a reação do azulado, pois assim que se levantou o mesmo se afastou e se pôs em posição de defesa.

- Cadê o Naruto!? O que aconteceu Suigetsu? - Ele tentou se levantar mais rapidamente encostou na cabeceira da cama por sentir tontura.

- E-ele está com a rainha, e não podemos sair do quarto, ele disse que era para deixá-lo aqui e nenhum de nós sair por segurança.

O azulado tremia a cada expressão do Uchiha e isso era uma coisa que não deixava passar.

- Por que está assim? Parece que sente medo de mim. Eu tentei te atacar?

Suigetsu arregalou seus olhos e seus lábios lutavam entre falar algo ou ficar simplesmente calado, já que não sabia se falava o que viu ou deixava quieto.

- I-izuna... O-oque você é? - Os olhos verdes graças as lentes se arregalaram.

- Como assim? Eu desmaio e você que fica louco? - A voz saiu hesitante e riu de nervoso.

- Izuna você tem asas e orelhas pontudas, como um pegadouro, mas consegue fazer feitiços e usar a força de um espírito oculto enquanto está desmaiado!

Sasuke se calou e olhou para as próprias pernas, não sabia o que responder, não confiava em Suigetsu e tinha medo do que ele podia dizer e então suspirou, agora levantando sua cabeça e olhando para o teto pintado de laranja, a cor favorita do alfa, pedindo ajuda para seus ancestrais.

- Suigetsu você contou isso para mais alguém?

- Não. Apenas eu que vi.

- Suigetsu você falaria o que viu para mais alguém mesmo sabendo que pode acabar com sua chance e a de todos os serviçais a serem libertos?

- Não, eu não contaria nem se não fosse acabar com minha liberdade. Não sei o que você é, porém tenho certeza que se descobrirem, sua vida estará em risco.

- Você se importa com minha vida? - A pergunta saiu falha.

- Claro Izuna, você é meu 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰!

O misto se surpreendeu, tinha como seus amigos apenas seu irmão, tio e claro, o loiro, porém no tempo em que iria está no castelo nunca pensou que alguém iria referir-se a ele assim ou ele ver uma pessoa como aliada, mas de alguma forma, via que as palavras do azulado eram sinceras e, além disso, ele não iria ganhar nada revelando seu segredo, apenas que claro, tivesse algo contra si.

- Olha Suigetsu eu... Eu sou um misto.

Uma das sobrancelhas do ômega azulado se arqueou.

- Pera...você é comida?

Sasuke suspirou controlando sua vontade de estrangular o outro em seu lado, mas se conteve ao lembrar que nem todos sabiam da existência de sua raça.

Hierarchy. - NaruSasu. Onde histórias criam vida. Descubra agora