- Já acabou todas as suas tarefas, príncipe? - Diz o ômega com um tom penetrante.
Sasuke empurrou levemente o alfa para se sentar no colchão macio, e logo em seguida se pôs em cima de si envolvendo suas pernas em volta da cintura do outro que sorriu largo afundando-se na curvatura do pescoço alheio, que arfou com o ato, logo tendo uma sensação em seu estômago ao sentir os leves chupões trilharem todo seu pescoço.
- E-ei... Tranca a porta. - Diz o moreno se esforçando para não soltar nenhum som estranho.
Parecia que Naruto adorou mordiscar e dar leves chupões no pescoço pálido, pois apenas levantou o outro continuando o ato, e mesmo sem ver conseguindo trancar a porta, girando a chave metálica e se sentando novamente na cama junto ao misto.
Sasuke não sabia o que fazer com todas as emoções que sentia a flor da pele no momento ao ter a blusa retirada com cuidado e sendo analisado rigorosamente pelo alfa.
- Você é lindo pra caralho. - O ômega deu um pequeno sobressalto com a voz grossa que se fez presente, mas sorriu ao saber que por isso que o mesmo já estava "ativo".
- O que aconteceu com aqueles elogios delicados?
- Você decide se quer que eu seja delicado ou bruto.
O Uchiha não teve tempo para responder e deu um pequeno gemido por sentir a boca do parceiro em seu mamilo causando um estranho nível de prazer.
Os gemidos não cessaram ainda com o ato, gemidos estes que o ômega tentava a todo custo não emitir tão alto e que se sentia enlouquecer com aquilo. Suas partes baixas já ativas enlouqueciam seus donos ao roçarem e tudo piorou ao inconscientemente o mais novo começar a rebolar no colo do alfa.
O Uzumaki arfou em satisfação e sorriu ao sentir a mão gélida do parceiro levantar sua veste de cima e a retirar rapidamente como súplica.
- Me sinto injustiçado a ser o único semi-nu. - O príncipe riu ao ver que o outro falava distraído por está ocupado demais admirando seu tronco.
Mesmo já tendo avançado, Naruto ainda se sentia inseguro de fazer qualquer coisa em medo de ofender o ômega de alguma forma.
- Você tem certeza mesmo?
Sasuke não respondeu, apenas se levantou e sentou novamente com força como resposta, sentindo o membro do bronzeado encaixar-se perfeitamente e um gemido rouco do outro como resposta.
- Isso responde? - Ele leva as mãos aos ombros do loiro que parecia nublado em pensamentos.
- Puta que pariu, que sentada. - Sasuke riu ao ver que o outro falava mais para si mesmo.
- Começa, por favor.
Naruto não respondeu, apenas jogou o menor no colchão com um pouco de brutalidade e sorriu ao perceber que o moreno havia gostado, ele ficou por cima e atacou os lábios do Uchiha em um beijo selvagem e necessitado. Às mãos grandes e bronzeadas acariciavam a coxa farta e pálida, em alguns momentos a apertando levemente para ouvir o arfar e alguns gemidos do outro que os declarou como seus sons favoritos, das coxas suas mãos foram deslizando lentamente para a virilha, aonde acariciou uma última vez antes de começar a retirar o tecido do short que ficava coberta pela saia longa do uniforme.
- Se for me fuder de saia avisa para eu separar a outra.
- Eu quero te fuder de todo jeito e admirar bem seu corpo. Quero admirar todos os dias e a saia não vai deixar. - O moreno que já estava rubro sentiu seu rosto e corpo queimar ainda mais. - Tenho sua permissão para admirá-lo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hierarchy. - NaruSasu.
FanficO mundo é uma hierarquia onde os mais fortes estão no topo, mas o que fazer quando você é o mais forte e ainda assim não está no topo? A muito tempo alguém infringiu a regra mais rigorosa do reino e rapidamente foi morta mas os bebês sobreviveram...