Os dois já estavam a exatos dois minutos olhando fixamente para Itachi que ainda mantinha seu semblante chocado no rosto.
- Sasuke você tá muito ferrado.
O moreno suspirou.
- Sinceramente se eu estou ferrado ou não isso não importa, irá ter uma guerra mesmo.
- Mamãe já me comunicou e os dois irão ficar comigo.
- Na verdade, iremos proteger apenas o Sasuke, eles provavelmente não vão me atacar e se atacar eu estou preparado.
O loiro tirou uma pequena faca do bolso e Itachi arqueou uma das sobrancelhas.
- Você iria usar isso caso a gente te atacasse?
- Óbvio que sim e eu estaria com razão. - Itachi sorriu pro loiro.
- Você é burro de trazer só isso para se defender contra mistos e outra, você é um pirralho igual a mim e a Itachi então não iria fazer muito estrago.
- Posso ter sete anos, mas sei algumas coisas.
Sasuke revirou os olhos e deu uma risada irônica.
- Como irritar os outros?
- Nem tanto, eu só te irrito porque você é muito estressadinho mesmo.
Sasuke franziu as sobrancelhas enquanto o moreno mais velho ria da situação.
- Mesmo eu sendo um pirralho, eu ainda sou mais velho que vocês então parem com isso.
Os dois emburraram a cara e Itachi afagou o cabelo dos dois, o mesmo estava gostando do loiro, mesmo sendo um alfa e aparentemente discutindo com seu irmão ele não usou a voz de comando nenhuma vez fora que tem um ótimo controle. Para Itachi vindo de um necromante aquele garoto era muito exemplar.
Itachi foi tirado de seus pensamentos por uma Mikoto afobada que abriu a porta fortemente se deparando com um loiro com um sorriso amarelo e seus filhos com semblantes nervosos.
- Eu não vou brigar com vocês, pois não temos tempo então vão para o abrigo agora e levem o necromante! - Mikoto diz ofegante pela corrida que fez para chegar até os filhos com sobrancelhas franzidas.
- Sim senhora.
O moreno mais velho puxa o irmão e o loiro pelo pulso os levando até o tal abrigo. Os mistos pareciam agitados e sem rumo, já fazia anos desde a última vez que enfrentaram os necromantes e ambos tiveram a derrota. O clima fora da casa principal não parecia agradável e Naruto se sentia desconfortável por todos os olhares de desgosto que recebeu daquele povo. Não sabia o que era um ataque ou uma guerra, porém seu avô sabia muito bem narrar aquele tipo de desgraça e graças a isso o loiro sabia das consequências sem ter visto e da dor sem ter sentido, e talvez foi por isso que se arriscou para ir avisar aos mistos sobre o perigo que estavam expostos ou talvez foi pela sensação que sentiu pelo moreno ao nem conhecê-lo direito.
Itachi os levou para um abrigo que parecia escondido da vila, era afastado dos mistos e muito bem escondido, com certeza aquele lugar não estava na planta que Kushina conseguiu do território.
- Perai... Por que eu nunca soube desse lugar?
- Porque você não tinha motivos para saber.
Naruto arqueou as sobrancelhas enquanto o moreno mais novo as franzia irritado, o loiro percebeu que Sasuke se sentia excluido, mas não protestava, afinal o que poderia fazer? Era como querer ir contra a corrente do rio ou contra a chuva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hierarchy. - NaruSasu.
FanfictionO mundo é uma hierarquia onde os mais fortes estão no topo, mas o que fazer quando você é o mais forte e ainda assim não está no topo? A muito tempo alguém infringiu a regra mais rigorosa do reino e rapidamente foi morta mas os bebês sobreviveram...