Epílogo. - XLI.

236 37 34
                                    

As íris, azuis miraram em si no exato momento que o observava. Conseguiu ver Naruto ficar sem reação rapidamente e saiu dali, só conseguia pensar em matar não só a rainha mas também seu filho.


E em um piscar de olhos uma nova dúvida surgiu. 𝘚𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘕𝘢𝘳𝘶𝘵𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘰 𝘵𝘳𝘢𝘪𝘶, 𝘢𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘑𝘶𝘶𝘨𝘰 𝘦 𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘳𝘢𝘪𝘯𝘩𝘢?



Nunca havia pensado em ter uma desilusão tão cruel, achava que sofrer por conta de alguém que jurou amar era besteira, algo 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘨𝘦𝘪𝘳𝘰, porém dentro de si, pelo nível de dor, sabia que poderia durar décadas. Algo bom talvez poderia sair da situação, o ó𝘥𝘪𝘰 que sentia era uma fonte de poder e sabia disso, mas mesmo assim se sentiu horrível por comparar a mãe ao filho, ao menos sabia que Naruto não era um estuprador.


Lágrimas e mais lágrimas eram como um rio de tolice transbordando de seus olhos, uma prova viva que vacilou e escolheu confiar em uma raça que prometeu sempre ver como o ser mais perverso. 𝘕ã𝘰 𝘦𝘳𝘢 𝘩𝘰𝘳𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘪𝘴𝘴𝘰. Ele andou até o caminho mais perto para sair do castelo, indo até o casório, aonde provavelmente a rainha estaria encurralada.


Um ruído estrondoso foi ouvido, fazendo não só o piso, mas também casas e prédios tremerem e o levando ao chão. Sasuke levou os olhos rapidamente para o local do ruído, ficando paralisado ao ver seu irmão e tio emergindo da poeira causada pelo alvoroço.


- Sasuke! - Itachi exclama, correndo até o irmão que ainda parecia surpreso, porém agora com um sorriso no rosto.


Sem ter tempo para respostas, o jovem líder sente seu corpo ser envolto com os braços do Uchiha de cabelos longos em um abraço que foi retribuído, se levantando. Em meio ao abraço levou os olhos até o tio que permanência com uma face seria, se aproximando e afastando Itachi de si, de repente sentindo uma ardência em seu rosto pelo tapa que lhe foi desferido.


Itachi arregalou os olhos, franzido as sobrancelhas, e avançando como um furacão logo puxando Sasuke para longe do tio, esse que nem reação expressava.


- Ficou louco? Acabamos de achar ele e você o bate!? - O Uchiha mais novo fica surpreso ao ver as lágrimas nos olhos do irmão mais velho, que no momento berrava incrédulo.


- Ele mereceu, foi impulsivo e... - A fala de Obito foi interrompida por uma risada sem humor do sobrinho mais velho.


- Com todo respeito, mas cala a boca! - Obito ficou surpreso e inexpressivo, geralmente essa ação era do sobrinho mais novo. - Ele veio aqui para salvar nosso povo, arriscou a vida para isso. Então não vem com essa, porque o que você não teve a porra de coragem para fazer, ele fez.


O primeiro líder se calou, abaixando a cabeça em seguida, surpreendendo os 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘰𝘴.


- Ita não precisava. - O ômega finalmente comentou. - E tio, eu sinto muito, mas não me arrependo.


- Naruto está com você? - O mais velho balbuciou, escutando um ranger de dentes.


Ao ouvir o nome, o moreno de olhos esmeraldas pela lente vacila, abaixando a cabeça para não deixar a mostra qualquer expressão que fizesse. Seu rosto se virou até o local de onde sua família adentrou o reino e finalmente se permitiu observar ao seu redor e percebendo seu povo, lutando junto a si, prestando atenção em odores familiares. 𝘚𝘢𝘯𝘨𝘶𝘦, 𝘧𝘰𝘨𝘰, 𝘧𝘦𝘳𝘳𝘰 𝘦 𝘧𝘶𝘮𝘢ç𝘢, tudo isso junto a berros e choros novamente lhe causou o famoso déjà vu, vacilando mais uma vez.


Hierarchy. - NaruSasu. Onde histórias criam vida. Descubra agora