Capítulo III.

374 65 1
                                    

Desde que havia visto o menino misterioso de cabelos negros, Naruto não havia descansado. A beleza do garoto era intensa, era impossível descrever a beldade que o moreno emitia e aquilo deixava Naruto maravilhado.

O loiro estava deitado observando a lua e óbvio que estaria lembrando do garoto de cabelo e olhos ônix. O menino - além de beleza - tinha uma pele alabastrina e, ao mesmo tempo, brilhante. Orelhas pontudas como os pegadouros mas não tinha asas e em seu pescoço havia um símbolo que parecia ser do Espírito oculto que só necromantes tinham, então… o que raios era aquele menino? Parando para pensar, o loiro havia ficado fascinado por um garoto que não sabia nem o nome.

Naruto suspirou. Estava cansado, mas com certeza não era cansaço de pensar naquele garoto. O louro fugiu de sua família e foi para o vilarejo que se encontrava os pegadouros, pois não aguentava seus pais falando mal sobre a classe baixa e de pessoas que não eram necromantes, aquilo o irritava, não era melhor que ninguém e ninguém era melhor que si.

(...)

- Príncipe, a rainha deseja conversar contigo. - Naruto revirou os olhos enquanto acordava.

- Ok, obrigado.

A empregada curvou-se e se retirou.

O menino revirou os olhos, já sabia o que sua mãe iria lhe dizer. Foi andando a passos duros e lentos até o "escritório" da rainha. Aquele lugar era enorme e cheio de armaduras e pedras preciosas junto a grandes luminárias também de pedras raras.

A mulher de cabelos longos e ruivos estava sentada de pernas cruzadas ao lado de seu marido. Estavam lendo alguns currículos para trabalhar no Palácio até que Naruto chegou. Os olhos da ruiva pararam imediatamente no loiro, olhos que estavam até então em uma pilha de papéis e letras de pessoas desesperadas por dinheiro.

- O que foi aquilo Naruto?

O loiro suspirou.

- Aquilo o que, "vossa Majestade" - ele sorri debochado.

Deu para ver a fúria nos olhos da ruiva, ela se exaltou e levantou-se batendo a mão na mesa causando um som estrondoso.

- Não me desafia, eu sou sua mãe! - Exclama

- Sério? Pensei que não tinha, quase não te vejo.

Kushina massageou as têmporas, a mulher estava com as sobrancelhas franzidas e olhos cansados, olhos estes que mirou no marido com a intenção de vê-lo fazer alguma coisa. Naruto estava tenso, não era muito de desafiar sua mãe, mas dessa vez o garoto ficou realmente irado, por dentro estava começando a se arrepender, mas por fora ainda mantinha sua pose de "nariz empinado".

- Naruto eu exijo demando respeito! Tanto para mim quanto para tua mãe. - Minato diz furioso. - Se não tem respeito pelos seus pais, pelos menos tenha aos governantes dessa terra Naruto.

- Então agem como tal! vocês falam que são governantes, mas vocês são pessoas arrogantes que querem respeito, e não dão respeito a ninguém.

- Chega, cala a boca!

A ruiva exclama indo até o filho que arregala os olhos por saber o que viria, um tapa. A ruiva levantou os braços e deu um tapa no garoto que ainda estava em choque, nunca havia recebido tal coisa da mãe, até Minato se surpreendeu pela atitude da esposa, mas não interviu.

- Você é uma decepção para a família real Naruto, saiba disso.

Naruto abaixou a cabeça, mesmo com o tapa e com as palavras cruéis o loiro ainda assim não se sentia errado e muito menos uma decepção, por isso não deixou nenhuma lágrima cair. Um silêncio endurecedor invadiu a sala gelada, a sensação de Naruto era que não se arrependia de ter falado tais coisas, mas ainda se sentia tenso.

- Você é uma criança de sete anos, Naruto, mas uma criança com um império para governar. - Falou ríspida

Kushina era alfa, uma alfa cruel e preconceituosa e com certeza usaria a voz de comando no filho, isso se a criança não fosse um alfa lúpus. Kushina sentia medo, medo de que o filho roubasse seu trono cedo demais e antes de a sua morte por ele ser um lúpus e ela uma dominante. Certamente quando se tornasse de maior, é provável que o loiro se torne um rei muito mais poderoso que ela e por isso tinha que treina-lo, persuadi-lo e manipula-lo para se tornar uma boa arma contra aqueles que possam roubar o trono. - além do próprio filho - mas infelizmente puxou o coração bondoso do pai e a desconfiança de si. Achou que pelo loiro ser uma criança um tanto quanto sensível e bondosa poderia ser ingênuo, mas foi um grave erro. Naruto nunca confiou na mãe, no pai talvez, mas apenas quando ele era bom, quando ele não era corrompido pela sem coração de sua mãe e se tortura por isso, se tortura por não conseguir evitar o que a mãe fez.

- Eu vou governar esse "Império" muito bem Kushina.

- Não, você não vai. Não sendo molenga assim.

- Não sou um molenga, sou alguém que enxerga que com mil riquezas nunca vou ser melhor que ninguém.

- Não é questão de riquezas e sim de poder Naruto! De força e desejo. O mundo é assim, uma 𝘩𝘪𝘦𝘳𝘢𝘳𝘲𝘶𝘪𝘢 que os mais fortes sobrevivem e você não pode fazer nada sobre isso.

A alfa sorriu, ele não retrucou por simplesmente a ruiva está certa, ele não poderia fazer nada sobre isso.

- Estamos no topo e eles estão lá em baixo, por quê? - A mulher riu, Naruto já estava enojado. - Porque são fracos. Fracos e indefesos Naruto. Por isso estamos no topo.

Naruto estava irritado, não tinha o que dizer, então falou o que se passava em sua cabeça naquele momento.

- Eles não seriam fracos se não fossem atacados! - exclamou e a mulher riu mais alto.

- Eu não tive tanta dor para parir um acéfalo, ou tive?

Acho que Naruto preferia outro tapa ao invés de ouvir isso.

- Eu estou me retirando. Com licença.

Ele iria chorar e se recusaria a chorar na frente de alguém, ainda mais seus pais. Ele se curvou, deu meia volta e saiu fechando a porta do escritório e indo até seu quarto com olhos marejados e a cabeça baixa. A porta de seu quarto foi aberta pelo mesmo que se deitou na cama e deixou as lágrimas transbordarem calmamente, não tinha pressa para nada nessa vida, então por que ter pressa para algo tão "humilhante" quanto chorar?

Por algum motivo o sol parecia mais intenso e mais brilhante naquele dia e então 'pá! Estava novamente pensando no moreno sem nome.

Hierarchy. - NaruSasu. Onde histórias criam vida. Descubra agora