O Uchiha e o Uzumaki andavam calmamente enquanto a conversa fluía. Mesmo estando tanto tempo sem se verem os dois percebiam a conexão em cada palavra e se sentiam felizes por isso, porém também nervosos, caso alguém além deles descobrissem que se encontraram.
- Sasuke... E seu irmão? - O Uchiha mais novo parou de andar e Naruto se arrependeu de imediato. - Eu sinto mui…
- Ele está ótimo e se tornou um líder maravilhoso para nosso povo! - Naruto suspirou de alívio e Sasuke se sentiu feliz pelo loiro lembrar de tudo, era sinal que ele nunca esqueceu de si.
- Fico feliz! E realmente sinto muito pelo o que aconteceu, eu nem posso imaginar o que você sofreu.
- Obrigado, e não fique assim... - Sasuke reparou no sentimento de culpa no alfa, aquilo foi culpa de sua família, não dele. - Nada do que aconteceu tem a ver com você, éramos apenas crianças.
Naruto assentiu e abraçou o ômega que tinha seus olhos levemente marejados. Já não chorava como antes, mas a dor que lhe causava no peito não passava.
- M-me desculpe... - riu fraco. - eu sou um pouco dramático.
- Não peça desculpas por algo que você não tem controle. - ele agarrou mais forte o pequeno corpo do moreno a si. - Você tem toda a razão em chorar.
Sasuke sorriu genuíno, realmente Naruto não havia mudado em relação a sua espécie, mas sabia que não poderia confiar totalmente.
- Espero que você não conte que estou vivo e que me achou.
- Claro que não! Vou protegê-lo e não te machucar.
O lobo do moreno uivava feliz enquanto Sasuke sentia seu corpo esquentar ao corpo do loiro que ainda o mantinha em seus braços fortes. O ômega se sentiu envergonhado mais havia reparado no físico do loiro; corpo robusto, braços musculosos e provavelmente um abdômen de dar inveja que era coberto pelo tecido de tom preto.
O rosto do moreno apresenta serenidade, tranquilidade e alívio, porém, Naruto sabia muito bem que Sasuke não se sentia assim. Anos se passaram, mas o loiro jamais esqueceu do jeito travesso do moreno, claro que todos mudam, por que o ômega não mudaria? O Uzumaki sabe que ainda não viu o verdadeiro jeito do Uchiha, talvez o mesmo não confia em si e Naruto não ficaria chateado se for o caso.
- Seus feromônios estão um pouco fortes, está preocupado alfa? - Sasuke sorriu provocativo e o alfa sentiu suas bochechas queimarem pela vergonha.
- N-não, só estava pensando.
O moreno riu fraco.
- Entendo. Eu te convidaria para ir até o vilarejo, mas não vou arriscar e... - Sasuke deu um sobressalto ao ouvir os apitos vindo do aparelho no pulso do loiro. - O que é isso!? Vai te matar! Joga fora!
O ômega se afastou, tirando sua espada e a apontando para o relógio enquanto Naruto dava altas risadas.
- Você tá brincando não é? - Sasuke franziu as sobrancelhas irritadiço. - Você não sabe o que é isso?
O moreno acenou em sinal negativo com a cabeça e o loiro sentiu a necessidade de morrer por esquecer que o povo de Sasuke não tem acesso a tais coisas.
- Me desculpa! Vem cá, vou te mostrar o que é, e fique tranquilo, pois não irá te machucar. - ele andou em passos curtos até o loiro mesmo que ainda apreensivo e um pouco assustado.
Quando o moreno já estava perto, sentiu sua alma sair do corpo graças ao alfa que puxou seu braço de repente.
- Me mostra suas digitais. - Naruto diz simples vendo o semblante confuso do moreno. - Os seus dedinhos, está vendo?
Ele abriu as mãos pálidas e passou a tocar seus dedos para mostrar ao Sasuke que se sentiu um pouco envergonhado.
- E-eu sei que posso não saber de muitas coisas do lugar em que vive, mas não precisa achar que sou criança. - a risada baixa foi ouvida por Sasuke que sentiu seu rosto ruborizar cada vez mais. - P-para de rir necromante idiota!
- D-desculpa! - diz o loiro que fingia limpar uma lágrima.
- Hum! Palhaço.
- Tudo bem, parei ok? Agora vamos voltar de onde páramos.
Acontece que nenhum dos dois previram que iriam passar tanto tempo falando de dispositivos e marcas de celulares.
- Nossa! Já são 18:52.
- Como você sabe? Ah, sim, conseguiu ver a hora pelo relógio. - Sasuke revirou os olhos pela fala.
- Não, eu só vi a posição do sol. - Naruto arqueou uma das sobrancelhas claramente confuso. - Sabe, a tecnologia é útil, porém impede vocês de saberem o básico.
O moreno puxou a grande mão bronzeada a posicionando na frente do sol e se amaldiçoando mentalmente pelos pensamentos impuros e por estranhamente achar as mãos atraentes, então preferiu acreditar que era efeito do cio que havia acabado "recentemente".
- Ok... E como vou saber a hora dando um tchauzinho pro sol? - diz o loiro em tom tedioso.
Sasuke revirou os olhos.
- Não é para dar tchau pro sol dobe, é para medir a posição do sol com as mãos e assim você saberá os horários. Além disso, você está fazendo errado. - ele deitou a mão do loiro na horizontal. - Na próxima vez que nos encontrarmos eu te ensino.
- Acha que vai ter uma próxima vez? - Naruto perguntou cabisbaixo.
- Depende da nossa capacidade de esconder segredos.
- Você... Você acha que é uma boa ideia?
- O quê? Nos encontrarmos as escondidas? Acho!
Ambos sabiam que perderam a cabeça ao ter essa ideia no mínimo estúpida, mas mesmo que fossem descobertos sabiam que não iriam se arrepender, desde que conseguissem ter a presença um do outro.
O lobo de Sasuke uivava feliz e o moreno estranhou aquilo já que seu lobo não se comunica e muito menos expressa alguma reação.
𝙉ã𝙤 𝙥𝙤𝙙𝙚𝙢𝙤𝙨 𝙥𝙚𝙧𝙙𝙚-𝙡𝙤 𝙙𝙚 𝙣𝙤𝙫𝙤.
- O que houve!? - Naruto perguntou surpreendido pelo sobressalto que o moreno deu.
- N-nada, meu lobo só falou comigo.
- E ele nunca falou com você. - Não era uma pergunta.
- Como você sabe?
- O meu também não fala muito comigo, eu só estou conseguindo sentir seus sentimentos agora... Talvez ele esteja feliz por eu ter te encontrado.
O ômega desviou o olhar para o chão parecendo pensativo, tanto que talvez se esqueceu de corar pela fala do alfa. Naruto estava certo? E se seu lobo estava falando com si só pela felicidade de ver o loiro?
- O meu também pode estar feliz por eu ter te encontrado! Aquele sonho "real" que eu tive contigo, eu clamei por ti assim que acordei, e eu não sei o porquê.
Naruto estava perplexo e Sasuke um pouco envergonhado, mas sentia que tinha que dizer aquilo ao necromante.
- Eu... Então você precisou realmente de mim. - Ele olhava para o chão aparentemente perdido em seu próprio mundo e dizendo as palavras em sussurro.
- O quê?
- Você me chamou, eu consegui me transformar por sua causa!
- Espera, isso não faz sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hierarchy. - NaruSasu.
FanfictionO mundo é uma hierarquia onde os mais fortes estão no topo, mas o que fazer quando você é o mais forte e ainda assim não está no topo? A muito tempo alguém infringiu a regra mais rigorosa do reino e rapidamente foi morta mas os bebês sobreviveram...