Capítulo XXXIII.

168 30 0
                                    

Nesse capítulo mais uma vez será abordado um assunto delicado - estrupo. -, então se você é sensível ou tem gatilho peço para pelo menos pular ou não ler.

Todos ali - menos Sasuke, Naruto e Sakura obviamente - deram um sobressalto ao ouvir a voz do loiro.







- Estavam falando sobre o casamento, não é? - Sakura diz revirando os olhos.







- Relaxe Karin, não irá acontecer. - O Uzumaki completa e Sasuke sentiu os olhos penetrantes do mesmo em si.







O moreno se aproximou levemente do alfa e entrelaçou suas mãos discretamente, algo que foi em vão, pois todos viram, e Naruto se sentiu aliviado por Hinata dar um sorriso leve e não ter alguma reação de ignorância.







Naruto levou seu olhar para Hinata logo suspirando e deixando sua feição descontraída se tornar séria, algo que fez todos já saberem o que iria por vir, incluindo Hinata que estremeceu.







- Hinata eu não sei o que dizer, apenas sinto vergonha. - O infante abaixou a cabeça em sinal de respeito.







- Não diga isso, 𝘦𝘭𝘢 𝘯ã𝘰 é 𝘷𝘰𝘤ê. - a roxeada sentiu seus lábios trêmulos como antes e começou a brincar com seus próprios dedos, se sentindo humilhada, não sabia como lidar com aquela situação.







É algo desesperador ter feito um ato que é considerado amor, uma ação afetiva do corpo que deve ser prazerosa e por fim te deixar nas nuvens para no final, você ter feito isso sem querer, sem está pronta e sem ter sido a pessoa com quem sonhou a vida toda. Nunca tinha se sentido tão suja por sentir aquelas mãos mal intencionadas por sua carne, seu interior sendo preenchido com algo nojento e doloroso, seu corpo não aceitando aquilo e a sensação horrenda do desespero ao ver o líquido vermelho e viscoso sair por um lugar íntimo, um lugar que apenas si poderia tocar e se quisesse permitir outro alguém, ela perdeu algo que jamais poderia recuperar.







- Irei prestar meu apoio a ti, por favor, vim até você para lhe dar a informação que por esse mês será dispensada dos seus serviços. - Hinata deu um sobressalto levando seus olhos arregalados até Naruto parecendo desacreditada. - Se quiser poderá ficar em seu dormitório para conversar ou algo a mais, porém creio que o certo era sair desse palácio, nem que fosse por um mês.







𝘗𝘰𝘪𝘴 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘦𝘳𝘢 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰 𝘰 𝘴𝘶𝘧𝘪𝘤𝘪𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘢𝘵é 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢𝘳.







- Não! - todos olharam confusos para Hinata ao ponto da mesma pensar se aquela seria a melhor decisão, mas não tinha o que fazer. - Tenho que ficar aqui, nem que seja trancada em meu dormitório, eu não tenho para onde ir.







- Mas Neji... - O alfa tentou retrucar sendo interrompido.







- Neji não pode saber de nada disso e muito menos minha família, Neji iria ficar irado e minha família iria me deserdar, se não já fizeram. - A roxeada diz a última frase com pesar.







O loiro suspirou e assentiu em silêncio.







- Como quiser, mas por favor, não fique perto de Kushina. - O infante pareceu pensativo e ainda sério observou os amigos de Sasuke parecendo ter algo em mente. - Seus cios estão próximos?







Todos ali, menos Sakura negaram.







- Não, será apenas para o próximo mês, mas por que... - A voz da Alfa saiu confusa







Hierarchy. - NaruSasu. Onde histórias criam vida. Descubra agora