𝙉𝙤𝙩𝙖𝙨: Esse capítulo aborda uma situação extremamente delicada aonde pode trazer gatilhos de estrupo ou assédio, além de descrever um pouco algo que também pode trazer desespero. Por favor, se tem algum trauma ou é sensível a esse tipo de coisa, pule ou não leia.
(Não há estrupo, porém ainda assim pode trazer gatilhos.)
★
A noite na maioria do tempo passou-se tranquila e de repente insuportável. O ômega acordou com o som alto da janela se abrindo de forma brusca, e ficou surpreso ao ver o loiro ainda dormir tranquilamente, então se levantou com cuidado para não causar barulho e quando se viu em frente a janela ouviu um som uivante e delicado, como o canto de uma sereia junto a uma lua brilhando intensamente. O som se tornou cada vez mais alto e parecia o único ao ouvi-lo, quando uma sensação de sentimentos ruins vieram a tona como um soco no estômago e finalmente entendeu que os sentimentos amargos eram tudo que sentiu um dia depois do ataque que "carinhosamente" apelidou de inferno na terra.
Como algo mágico a luz que a lua emitia se virou para si e se sentiu em um palco com todas as luzes vidradas em si, de repente ouviu tudo, ouviu, viu e viveu tudo que aconteceu no inferno na terra como se estivesse ali novamente vendo sua mãe estirada no chão coberta com o próprio sangue como se algum jeito se esquentasse, os órgãos totalmente expostos como um cadáver de um animal sendo devorado, e se sentindo culpado por não achar o corpo do pai, e muito menos querer achar por medo de algum novo trauma.
Graças as lembranças sentiu o ódio percorrer por seu corpo e seu sangue esquentar como um caldeirão fervente. A cada dia prometia mais a si mesmo que estragaria a vida da mulher que estragou a sua.
- Sasuke!? Acorda por favor! - a voz alterada e grossa se fez presente na mente vazia.
O medo de Naruto se entalou nos pensamentos do ômega que acordou afobado e se sentindo perdido. Aparentemente abandonar seu povo e família para ir trabalhar em um castelo como criado foi apenas um sonho ruim, que, no fundo é bom. Havia se esquecido completamente onde estava mesmo tendo sonhado com o cômodo que acordara.
- Calma, já estou consciente. - a voz saiu falha e levando a mão até as bochechas conseguiu sentir as lágrimas transbordando sem parar. - Por que eu estou assim?
- Era isso que eu iria lhe perguntar assim que acordasse. - Naruto suspirou e abraçou o pequeno corpo gelado e tremedouro. - Teve um sonho ruim?
- Acho que sim, não me lembro bem. - O misto apertou o abraço apoiando-se no ombro alheio. - Desculpa te acordar.
- Não é necessário, eu já estava de pé. - sorriu acariciando os fios negros.
- Alguém ouviu alguma coisa?
- Não, apenas Karin e Suigetsu que se preocuparam bastante.
O moreno sorriu pelo sentimento de gratidão pelos outros terem se preocupado mesmo que o conhecesse recentemente. Sentimento este que não sentia pela maioria da vila.
- Bem, foi apenas um pesadelo. - Diz se afastando dos braços grossos do loiro pelo treinamento.
Naruto levantou-se junto a Sasuke que foi diretamente até o banheiro se trocar e fazer suas necessidades, além de colocar novamente as lentes que havia tirado no dia anterior, mesmo que não estivesse acostumado. Não poderia ficar trancado no quarto do príncipe por todo o tempo. Poderia causar desconfiança na rainha vermelha.
Assim que a porta do banheiro - junto ao quarto. - que o Uchiha estava foi aberta revelando os aposentos do loiro, Sasuke se sentiu estranho. Estava sozinho, ao perceber a presença ausente do mais velho e analisou melhor aonde dormiu. O quarto era decorado por espadas que foram aparentemente usadas para treinamentos intensos além de escopetas e armaduras de diversos tipos. Naruto foi realmente criado para ser rei e seguir os passos da mãe horrenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hierarchy. - NaruSasu.
FanfictionO mundo é uma hierarquia onde os mais fortes estão no topo, mas o que fazer quando você é o mais forte e ainda assim não está no topo? A muito tempo alguém infringiu a regra mais rigorosa do reino e rapidamente foi morta mas os bebês sobreviveram...