Esse capítulo aborda um tema delicado e que pode trazer gatilhos de estrupo, então por favor, se você não se sente confortável ou libera algum gatilho com isso, não leia.
★
O Uchiha e Uzumaki saíram do cômodo já vestidos e em um silêncio confortável. Achavam-se estranhos por não se sentirem envergonhados mesmo que tivessem tomado banho juntos e terem tido seu segundo beijo lá mesmo, talvez fosse fútil para alguns, mas tratariam de anotar até o dia do seu segundo beijo.
Naruto se jogou na cama puxando delicadamente o ômega pela cintura fina e pálida que tanto admirava, o colocando em seu colo e escondendo o rosto na curvatura de seu pescoço para inalar seu aroma tão viciante. O ômega sentiu um arrepio percorrer por sua espinha quando conseguiu identificar a língua do alfa passeando pelo seu pescoço e gemeu contido por pura surpresa e deu um pequeno sobressalto ao sentir leves mordidas do infante, seguindo de chupões que com certeza fariam marcas.
- C-cuidado, vão ficar a mostra! - Diz trêmulo, logo em seguida levando uma das mãos aos fios loiros e acariciando o local.
- Relaxe Sas... Só quero ter o privilégio.
O Uzumaki lambeu mais uma vez o pescoço branquinho e se afastou, deixando o moreno confuso até que o mesmo pareceu ter um estalo.
- Espera... Quando seu cio começa? - Indagou o Uchiha.
- Amanhã. Me desculpe, eu poderia ter me descontrolado e ter marcado.
Sasuke rodeou o pescoço do loiro e o abraçou.
- Relaxe, eu sei que necromantes são um pouco frouxos para cio. - Ele riu da cara de ofendido do outro. - Não precisa se desculpar.
- Acho que você é um pouco preconceituoso com minha raça.
- Fazer o quê? É automático.
- Preconceituoso.
O alfa ficou confuso quando o moreno abriu e fechou a boca várias vezes hesitando no que iria falar, mas só deu um sorriso provocativo antes de sua fala.
- Como sou preconceituoso se sou apaixonado por um necromante?
Naruto arregalou os olhos e sentiu seu coração errar uma batida. Sabia que o mais novo se divertia com a situação e provavelmente estava vermelho com cara de idiota.
- Não brinque com isso.
O Uchiha suspirou.
- Deveria ser uma brincadeira, não é.
O alfa sentiu seus lábios trêmulos e se sentiu confuso. 𝘋𝘦𝘷𝘦𝘳𝘪𝘢?
- Como assim deveria?
- Somos de espécies diferentes que se caçam! Se matam!
- E nem por isso estamos lutando por causas diferentes. - O loiro diz parecendo determinado.
- E eu até agora não entendo o motivo disso.
- Talvez porque eu não seja obrigado a ser como eles? A aparência é herdada, não o caráter.
- Talvez seja por isso o motivo que eu não esteja brincando. - O moreno fez uma pausa procurando as palavras certas e um pouco tenso enquanto observava o Uzumaki um pouco sério, ou não. Não sabia o que o mesmo pensava e tinha medo de saber. - Você é decidido, não se deixou levar pela opinião alheia e é bondoso, um futuro rei perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hierarchy. - NaruSasu.
FanfictionO mundo é uma hierarquia onde os mais fortes estão no topo, mas o que fazer quando você é o mais forte e ainda assim não está no topo? A muito tempo alguém infringiu a regra mais rigorosa do reino e rapidamente foi morta mas os bebês sobreviveram...