Duas figuras femininas foram vistas, e os homens presentes suspiraram aliviados por perceberem uma cabeleireira ruiva e uma rosa, que adentraram o local afobadas.
- Vocês precisam de algo? - Sasuke foi o primeiro a falar, quebrando o silêncio no local.
- Sim, mas antes quero lhe agradecer por ter me tirado de lá. Foi sufocante, você é um ômega muito forte inclusive! - A voz da rosada enjoava o moreno, mas sabia que aquilo tudo era culpa do maldito casamento, querendo ou não ela não tinha culpa e o mesmo sabia disso, porém não é tão fácil controlar os sentimentos. - Posso saber seu nome?
- Izuna. - Sakura arqueou uma das sobrancelhas e o misto suspirou ao saber que a mesma esperava um clã. - Só Izuna, eu não tenho um clã.
As bochechas dá ômega ruborizaram envergonhada.
- Me desculpe! Eu não tinha intenção.
- Tudo bem, sei que não foi sua intenção. Fico feliz que tenha se recuperado. - Era mentira, uma mentira crua. Não ficou feliz e nem triste, não estava ligando para sua saúde e muito menos sua vida, e se sentia mal por isso. - Agora podemos saber o motivo de sermos procurados?
- Tem razão, estávamos ocupados não é Izu? - o loiro sorriu provocativo enquanto Sasuke se sentia confuso pelos olhares arregalados das meninas a sua frente. - É brincadeira, ele estava checando minhas armas.
- Você não costuma fazer brincadeiras assim. - Sakura lembrou com um sorriso malicioso.
- Izuna! Por que não me contou!? - A ruiva exclamou parecendo ofendida. - Pensei que eu era sua melhor amiga!
- Mas contar o quê? - O ômega moreno estava começando a perder a paciência, odiava se sentir perdido, mas resolveu ignorar. - Não importa agora, só digam o motivo de precisarem da gente, pois não estou com a pachorra para enrolação.
Os três presentes engoliram em seco, Sasuke Uchiha sem paciência era uma das coisas que menos queriam no momento.
- Queremos saber o que vocês vão fazer em relação ao casamento. - Karin respondeu hesitante.
- Como assim o que iremos fazer? Essa porra simplesmente não vai acontecer. - Sakura parecia estar cada vez mais aliviada com as palavras do loiro. - Eu já tenho minha alma gêmea e mesmo se não tivesse, eu não te amo Sakura.
- Digo o mesmo, eu também já tenho minha alma gêmea bem aqui.
A rosada levou a mão até a da de Karin e as entrelaçou sorrindo. Naruto quis rir ao ver Sasuke simular uma ânsia de vómito sem que as garotas percebessem.
- Mas onde está a sua vossa alteza? - A ruiva indagou animada em relação à alma gêmea do infante enquanto Naruto via os olhares curiosos dos três presentes.
- Eu não sei, mas tenho dúvidas de que esteja aqui no castelo. - O loiro deu uma risada ao ouvir um suspirar decepcionado vindo de Sasuke. - Queria saber minha alma gêmea? Não perca as esperanças, pode ser você.
𝘌 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰, 𝘦𝘭𝘦 𝘯ã𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘣𝘳𝘪𝘯𝘤𝘢𝘯𝘥𝘰.
O moreno conteve a vontade de xingar a seu lobo quando percebeu a sua animação dentro de si, mas não poderia negar que talvez também ficou feliz com a possibilidade.
- Que seja mesmo. - Diz o moreno provocativo.
Sasuke riu com os olhos arregalados dos três para si como se tivesse feito algo absurdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hierarchy. - NaruSasu.
FanfictionO mundo é uma hierarquia onde os mais fortes estão no topo, mas o que fazer quando você é o mais forte e ainda assim não está no topo? A muito tempo alguém infringiu a regra mais rigorosa do reino e rapidamente foi morta mas os bebês sobreviveram...