Sempre foram ensinados a importância da verdade, que a mentira é uma das maiores desonras que podem ser feitas e jamais ninguém ficou feliz com isso, porém... Por que estão se sentindo tão bem mentindo para apenas alguns encontros?
Já fazia alguns meses que deixavam-se levar pela necessidade um do outro e isso era uma coisa que ambos nunca negaram a si mesmos, mas negariam para todos.
E lá estavam mais uma vez sentados no pé de uma árvore conversando sobre coisas aleatórias que fazia muito sentindo para os mesmos, quem olhasse para a cena afirmaria sem sombra de dúvidas que não havia nada de especial conversar sobre comidas que os dois odeiam ou sobre o gosto terrível do loiro para filmes, mas para ambos não, para ambos era mais que qualquer tesouro no mundo apenas por estarem separados por tanto tempo e de repente juntos em um piscar de olhos.
Sair para aquela floresta próxima dos necromantes era completamente arriscado e Sasuke sabia disso, e mesmo assim não dava a mínima, mas não negava que era cansativo e fazia isso pelo loiro, apenas por ele... Talvez apenas por ele. Ainda se sentia mal por tudo que havia preparado, mas não se arrependeu de passar três meses pensando em como iria entrar naquela porcaria de castelo sem ser descoberto.
- Naruto. - Sasuke diz hesitante enquanto o Uzumaki dá de encontro com os olhos negros assim que foi chamado. - Você acha que um dia eu poderia estar no seu reino?
A pergunta fez os olhos azuis se arregalarem surpresos e Naruto engoliu em seco.
- Eu não sei. Ainda tenho esperanças que sua raça viva normalmente, mas eu realmente acho que existem poucas chances.
- Quando assumir o trono você irá ser como sua mãe? Nos perseguir?
- Não! Jamais. Irei parar as buscas contra vocês e fazer o que for possível para deixá-los livres e vivendo entre nós.
- Não vão aceitar.
Naruto franziu as sobrancelhas levando sua mão até a do Uchiha.
- Então serão obrigados. - A voz do alfa saiu ríspida e Sasuke sorriu.
- Irão fazer algo para te tirar do poder, acha que vão deixar barato? Vamos, me ajude.
- Ajudar? Com o quê?
- Eu preciso entrar no seu palácio como empregado.
Naruto arregalou os olhos e rapidamente levantou-se negando com a cabeça.
- Não.
O ômega se levantou, se aproximando do loiro e ficando de frente a frente com os olhos oceânicos.
- Por que não?! - Levantou a voz.
- Porque os ômegas que são empregados sofrem, porque você pode se machucar, porque você pode morrer!
- Naruto eu não vou viver assim! Eu não aguento mais viver fugindo e essa é a única solução de minha raça ter o seu lugar no mundo. - Naruto se calou e Sasuke se arrependeu minimamente de ter levantado a voz. - E se você não me ajudar eu vou entrar lá do mesmo jeito.
O loiro suspirou massageando as têmporas.
𝘊𝘰𝘮𝘰 𝘦𝘴𝘴𝘦 ô𝘮𝘦𝘨𝘢 é 𝘵ã𝘰 𝘵𝘦𝘪𝘮𝘰𝘴𝘰? Perguntou mentalmente a si próprio.
- Eu entendo e vou ajudar. - Sasuke sorriu com a afirmação. - Mas você não irá entrar como empregado e sim como meu serviçal principal.
- E o que é isso?
- Você seria responsável por ser um tipo de babá meu.
O moreno quis rir.
- Príncipes precisam de babá? Que grande merda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hierarchy. - NaruSasu.
FanfictionO mundo é uma hierarquia onde os mais fortes estão no topo, mas o que fazer quando você é o mais forte e ainda assim não está no topo? A muito tempo alguém infringiu a regra mais rigorosa do reino e rapidamente foi morta mas os bebês sobreviveram...