Eles se mantinham abraçados, com o ômega tendo a cabeça no peitoral do loiro sentados na cama confortável desde que foram até o quarto. O moreno não estava com medo, estava com raiva. Uma raiva nunca sentida antes e até mais forte do que no dia do inferno na terra. Ele sabia que não era sua culpa, mas se sentia violado fisicamente e sujo, muito sujo. Sasuke observava Naruto com atenção e sabia que seu olhar vazio representava o ódio e o nojo que sentia pela mãe.
O Uzumaki inalava o aroma de flores de lavanda que o cabelo negro emitia e só aquilo para acalmá-lo. Seu lobo estava com raiva e ele também, mas sentia que estando com Sasuke ele poderia se controlar, caso ao contrário, acabaria com tudo.
- Você cheira bem. - disse quebrando o silêncio confortável.
O moreno que até então se encontrava preso em seus pensamentos deu um sorriso genuíno e escondeu um pouco o rosto para o maior não notar o rubro que se fez presente.
- Obrigado. - fez uma pausa. - Sem você para ser meu porto seguro, eu já teria enlouquecido.
O alfa se sentiu feliz pela confissão. Desde uns tempos, coisas simples faladas por Sasuke lhe trazia uma alegria enorme e saber que estava protegendo o moreno lhe fez muito bem.
- Me desculpa não ter chegado antes. - Suspirou. - Eu não deveri...
- O que aconteceu não foi sua culpa. Talvez minha por ser orgulhoso demais. Eu deveria ter lhe escutado quando disse que não era bom ficar a sós com ela. - A voz saiu trêmula, e mais uma vez se encontrou trêmulo fazendo os braços do loiro lhe apertarem mais forte. - Sinto muito. Quem deve se desculpar sou eu.
- Nada do que aconteceu foi culpa sua. Você se colocando em perigo pelo seu povo é algo completamente admirável e de certa coragem. - acariciou as mãos pálidas. - E tudo bem se não achou algo que pode ser favora...
O moreno suspirou e se acalmou levemente com as palavras alheias. Não sabia se deveria contar ou não para o loiro sobre suas suspeitas, mas poderia ser útil se o mesmo soubesse.
- Na verdade, achei sim. - Diz tirando um relógio banhado a ouro e com pequenos diamantes. - Isso é familiar para você.
Não foi uma pergunta.
O loiro ficou com a boca entreaberta e arregalou levemente os olhos, levando a mão até o relógio que foi lhe estendido e se soltando do abraço com o ômega.
- Como você...
- Antes de começar a limpar eu aproveitei para dar uma olhada no cômodo até o momento que ela não estava lá. - Naruto mantinha-se com os olhos vidrados no moreno parecendo surpreso. - E achei isso. Era do seu avô, ou estou errado?
- Você está completamente certo. Faz anos que não vejo esse relógio desde que ele faleceu. - falou se lembrando o quão difícil foi sua vida após a morte do avô que era como um pai para si. - Sinto falta dele.
O ômega começou a acariciar as bochechas do alfa dando atenção especialmente para as marquinhas como um ato de conforto.
- Ele era importante para você?
Naruto riu fraco.
- Oh se era... Sem ele eu com certeza não seria a metade de quem sou hoje. - Levantou o olhar nostálgico, mas logo se desfez com um pensamento. - Mas por que esse relógio é importante?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hierarchy. - NaruSasu.
FanfictionO mundo é uma hierarquia onde os mais fortes estão no topo, mas o que fazer quando você é o mais forte e ainda assim não está no topo? A muito tempo alguém infringiu a regra mais rigorosa do reino e rapidamente foi morta mas os bebês sobreviveram...